Fanfics Brasil - 17 anos se passam e Maria ainda busca Miguel Paginas do Destino

Fanfic: Paginas do Destino | Tema: Web novela que aborda os temas atuais do nosso cotidiano.


Capítulo: 17 anos se passam e Maria ainda busca Miguel

171 visualizações Denunciar


Passam-se 17anos.


LÉO(filho de Maria e Fernando)vai para os E.U.A  estudar.


Maria diz a Fernando que ficou com um aperto no peito ao ver Léo entrando no avião.Fernando diz que tem que ir trabalhar,porque agora que é delegado não pode dar mole.


Naldo diz a Vanessa que vai trabalhar e diz que tem esperança de que deixe de ser inspetor e vire o chefe da corporação.


Maria chora ao ver a foto de Miguel e jura que vai encontra-lo.


enquanto isso no morro acontece uma mega festa,por que Neco(Miguel)assumiu o contole do tráfico e coloca Ceceu(Dimas)como seu braço direito.


Beatriz chega em casa após dormir fora,Maria pergunta onde ela estava.Beatriz diz que estava com Eric.Maria diz que Eric não é flor que se cheire.Beatriz diz que ela não é ninguém para mandar em sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maria fica triste e sai. Lurde diz a Bia que ela não deveria tratar Maria assim,Cardoso diz que apoia Bia e é isso que Maria merece. Vanessa pega uma foto de Fernando e diz que ele ainda será dela. Naldo vai ao morro de Neco buscar dinheiro para evitar um confronto. Fernando diz a um policial que acha que Naldo esta envolvido com milicianos. Maria c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatosilva Postado em 20/03/2012 - 19:14:07

    Bem feito pro eric, ele morreu. oscar foi pra cadeia por engano, e cardoso morreu adoreiiiiiiiii os capitulos

  • renatosilva Postado em 14/03/2012 - 14:44:08

    Gostei da passagem de tempo, torço que lurdes se divorcie de cardoso e fique com oscar. Fernando bateu no naldo sem um motivo certo, porque ele iria bater no naldo só porque tá falando mal de vanessa que eu me lembre ele não gosta dela. Nossa se continua postando 4 capitulos no mesmo dia.

  • renatosilva Postado em 12/03/2012 - 07:25:57

    Posta mais, rodrigo!!!!!!!!!!!!!! A novela tá ótima

  • renatosilva Postado em 09/03/2012 - 21:02:39

    A história está boa, queria pedir que vc publicase menos capitulos porque vc posta muitos capitulos ao mesmo dia e eu leio muitas fanfics mais ou menos 8. Tou gostando dos vilões cardoso' lurdes e vanessa. E quantos capitulos você pretende fazer de páginas do destino?

  • rdg16 Postado em 09/03/2012 - 10:34:39

    Fernando é um policial,mais Cardoso queria que ele seguisse na carreira política.Naldo é um policial,espero que entenda melhor e peço desculpa por não ter passado exatamente isso aos leitores.

  • renatosilva Postado em 08/03/2012 - 16:05:52

    Gostei da história, mas você precisa esclarece algumas coisa na trama. Fernando trabalha com o que, que o cardoso não gosta do serviço do filho? Que é naldo, ele é um policial neh? gostei dos capitulos pequenos, continue com os capitulos assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais