Fanfics Brasil - Bia é internanda em estado grave Paginas do Destino

Fanfic: Paginas do Destino | Tema: Web novela que aborda os temas atuais do nosso cotidiano.


Capítulo: Bia é internanda em estado grave

14 visualizações Denunciar


Bia é levada ao hospital muito mal.


todos vão ao hospital,Vicente chega e Fernando o expulsa.Vicente diz que veio apoiar Maria.Lurdes pede que eles se controlem.


Bia com muitas dores pede para o médico salvar seu bebê.


o médico diz a família de Bia que eles terão que fazer uma cesariana,Maria diz que Bia esta com apenas 7 meses.o médico diz que sera complicado demais.


começa o parto.


Zóra diz a uma pessoa que a ajudara no que for preciso e no momento ninguem sabera de nada.


Nina nasce e Maria se emociona ao ouvi-la chorando,a pressão de Bia começa a cair demais e os medicos entram em desespero.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

os médicos controlam a situação. Bia se emociona ao amamentar Nina pela 1ª vez. Fernando fica com ciúmes ao ver Maria abraçando Vicente. Bia recebe alta e fica triste ao ter que deixar Nina na encubadora. Dimas diz a Bia que quer se casar com ela.    ALGUM TEMPO DEOIS...... Maria diz que chegou o dia de buscar NIna,Bia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatosilva Postado em 20/03/2012 - 19:14:07

    Bem feito pro eric, ele morreu. oscar foi pra cadeia por engano, e cardoso morreu adoreiiiiiiiii os capitulos

  • renatosilva Postado em 14/03/2012 - 14:44:08

    Gostei da passagem de tempo, torço que lurdes se divorcie de cardoso e fique com oscar. Fernando bateu no naldo sem um motivo certo, porque ele iria bater no naldo só porque tá falando mal de vanessa que eu me lembre ele não gosta dela. Nossa se continua postando 4 capitulos no mesmo dia.

  • renatosilva Postado em 12/03/2012 - 07:25:57

    Posta mais, rodrigo!!!!!!!!!!!!!! A novela tá ótima

  • renatosilva Postado em 09/03/2012 - 21:02:39

    A história está boa, queria pedir que vc publicase menos capitulos porque vc posta muitos capitulos ao mesmo dia e eu leio muitas fanfics mais ou menos 8. Tou gostando dos vilões cardoso' lurdes e vanessa. E quantos capitulos você pretende fazer de páginas do destino?

  • rdg16 Postado em 09/03/2012 - 10:34:39

    Fernando é um policial,mais Cardoso queria que ele seguisse na carreira política.Naldo é um policial,espero que entenda melhor e peço desculpa por não ter passado exatamente isso aos leitores.

  • renatosilva Postado em 08/03/2012 - 16:05:52

    Gostei da história, mas você precisa esclarece algumas coisa na trama. Fernando trabalha com o que, que o cardoso não gosta do serviço do filho? Que é naldo, ele é um policial neh? gostei dos capitulos pequenos, continue com os capitulos assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais