Fanfics Brasil - (Últimas semanas)Bia vende a filha Paginas do Destino

Fanfic: Paginas do Destino | Tema: Web novela que aborda os temas atuais do nosso cotidiano.


Capítulo: (Últimas semanas)Bia vende a filha

176 visualizações Denunciar


Bia diz que não pode fazer isso,mas a vontade aumenta e Bia vende Nina.


Bia usa crack com o dinheiro.


Lurdes tem um mal precentimento.


Zóra chega em casa com Nina e diz a pessoa misteriosa que comprou Nina de uma viciada.


o efeito do crack passa e Bia se dá conta do que fez,Bia começa a procurar a filha.


Bia chega em casa desnorteada e todos perguntam onde está Nina,Bia chora e diz que vendeu Nina para comprar crack.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lurdes a esbofeteia,Bia pede perdão e diz que só deus sabe como ela está sofrendo pelo que fez. Bia vai com Dimas para rua procurar a filha. Maria chora nos braços de Vicente,eles se beijam.Maria e Vicente vão para cama. Fernando lembra de Maria. Neco descobre que Ceceu largou o trafico por influência de Maria.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatosilva Postado em 20/03/2012 - 19:14:07

    Bem feito pro eric, ele morreu. oscar foi pra cadeia por engano, e cardoso morreu adoreiiiiiiiii os capitulos

  • renatosilva Postado em 14/03/2012 - 14:44:08

    Gostei da passagem de tempo, torço que lurdes se divorcie de cardoso e fique com oscar. Fernando bateu no naldo sem um motivo certo, porque ele iria bater no naldo só porque tá falando mal de vanessa que eu me lembre ele não gosta dela. Nossa se continua postando 4 capitulos no mesmo dia.

  • renatosilva Postado em 12/03/2012 - 07:25:57

    Posta mais, rodrigo!!!!!!!!!!!!!! A novela tá ótima

  • renatosilva Postado em 09/03/2012 - 21:02:39

    A história está boa, queria pedir que vc publicase menos capitulos porque vc posta muitos capitulos ao mesmo dia e eu leio muitas fanfics mais ou menos 8. Tou gostando dos vilões cardoso' lurdes e vanessa. E quantos capitulos você pretende fazer de páginas do destino?

  • rdg16 Postado em 09/03/2012 - 10:34:39

    Fernando é um policial,mais Cardoso queria que ele seguisse na carreira política.Naldo é um policial,espero que entenda melhor e peço desculpa por não ter passado exatamente isso aos leitores.

  • renatosilva Postado em 08/03/2012 - 16:05:52

    Gostei da história, mas você precisa esclarece algumas coisa na trama. Fernando trabalha com o que, que o cardoso não gosta do serviço do filho? Que é naldo, ele é um policial neh? gostei dos capitulos pequenos, continue com os capitulos assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais