Fanfics Brasil - Lurdes culpa Maria pela serie de problemas que está havendo Paginas do Destino

Fanfic: Paginas do Destino | Tema: Web novela que aborda os temas atuais do nosso cotidiano.


Capítulo: Lurdes culpa Maria pela serie de problemas que está havendo

166 visualizações Denunciar


Lurdes leva Cardoso para o quarto.


Maria começa a vasculhar as ruas em busca de Miguel.


Beatriz diz a Cardoso que gosta de Maria e Cardoso a repriende dizendo que Maria é uma aproveitadora e morta de fome.


Vanessa chega ao brasil e vai direto para a casa dos tios(Cardoso e Lurdes).


todos recebem Vanessa com muita alegria.Vanessa pergunta a Lurdes quem é a imunda que está hospedada na casa.Lurdes conta toda a história e diz que fará ela ir embora hj mesmo.


Lurdes diz a Maria que ela é uma aproveitadora e que só veio para a casa deles para causar destuição e que deseja que ela nunca encontre seu filho,Maria manda ela calar a boca.Lurdes a chama de insolente e a esbofeteia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maria arruma as coisas para ir embora. Vanessa diz a Lurdes que sempre amou Fernando e que voltou para conquistá-lo. Vanessa da em cima de Fernando mais ele não cede. no jantar Fernando pergunta por Maria e Lurdes diz que ela foi embora,Fernando se levanta e diz que vai trazê-la de volta.Vanessa diz que Fernando é um babaca e que enquanto tem um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatosilva Postado em 20/03/2012 - 19:14:07

    Bem feito pro eric, ele morreu. oscar foi pra cadeia por engano, e cardoso morreu adoreiiiiiiiii os capitulos

  • renatosilva Postado em 14/03/2012 - 14:44:08

    Gostei da passagem de tempo, torço que lurdes se divorcie de cardoso e fique com oscar. Fernando bateu no naldo sem um motivo certo, porque ele iria bater no naldo só porque tá falando mal de vanessa que eu me lembre ele não gosta dela. Nossa se continua postando 4 capitulos no mesmo dia.

  • renatosilva Postado em 12/03/2012 - 07:25:57

    Posta mais, rodrigo!!!!!!!!!!!!!! A novela tá ótima

  • renatosilva Postado em 09/03/2012 - 21:02:39

    A história está boa, queria pedir que vc publicase menos capitulos porque vc posta muitos capitulos ao mesmo dia e eu leio muitas fanfics mais ou menos 8. Tou gostando dos vilões cardoso' lurdes e vanessa. E quantos capitulos você pretende fazer de páginas do destino?

  • rdg16 Postado em 09/03/2012 - 10:34:39

    Fernando é um policial,mais Cardoso queria que ele seguisse na carreira política.Naldo é um policial,espero que entenda melhor e peço desculpa por não ter passado exatamente isso aos leitores.

  • renatosilva Postado em 08/03/2012 - 16:05:52

    Gostei da história, mas você precisa esclarece algumas coisa na trama. Fernando trabalha com o que, que o cardoso não gosta do serviço do filho? Que é naldo, ele é um policial neh? gostei dos capitulos pequenos, continue com os capitulos assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais