Fanfics Brasil - Fortes Emoções,último Capítulo!!! Paginas do Destino

Fanfic: Paginas do Destino | Tema: Web novela que aborda os temas atuais do nosso cotidiano.


Capítulo: Fortes Emoções,último Capítulo!!!

202 visualizações Denunciar


Maria cai no chão sangrando muito.Fernando e Laura se aproximam.


Maria se desculpa com Neco e diz que sempre tentou acha-lo,mas nunca conseguiu e agora esta sofrendo muito com o despreso dele.Neco a pede perdão e se desculpa por tudo que fez e diz que ela não merecia um filho como ele.Neco diz que no fundo sempre a amou,mas seu orgulho falou mais alto que tudo.Neco pede perdão e a chama de mãe.Maria sorri e morre.Neco inconformado se culpa,o espírito de Maria sai do corpo(matéria)e chora ao ver o sofrimento de Neco,um espírito se aproxima e diz a Maria que acabou da maneira que terminou da maneira que tinha que terminar.Maria pede uma 2ªchance,o espírito diz a ela que quem dira se ela poderá retornar a terra será o espírito maior,ou seja,JESUS CRISTO.


Neco fica em estado de choque,ele é algemado e levado para delegacia.


Fernando diz a Laura que Maria não merecia morrer.Laura o consola


um mensageiro de Jesus diz ao Espírito de Maria que o desejo dela de voltar não foi concedido.Maria diz que precisava do filho.O mensageiro diz a Maria que algum dia eles se encontraram novamente.


Fernando dá a notícia da morte de Maria e todos se chocam.Vicente não se conforma.


O enterro de Maria é tomado por tristeza e angústia....


                 APÓS 5 ANOS:


Vicente foi para os E.U.A,apresentar o lançamento de seu livro "MARIA,ETERNAMENTE"


→Lurdes e Oscar decidiram viajar pelo mundo sem destino.


→Zóra foi presa após fraude em um banco.


→Fernando e Laura se casaram.Fernando se tornou chefe da secretaria de segurança e Laura assumiu o posto de delegada.


→Eric foi solto e em seguida foi preso de novo por estupro,assassinato e pedofilia.Foi condenado a 48 anos de prisão.


→Bia e Dimas tiveram mais 2 filhos.Bia abriu uma clínica para viciados em drogas e viajou pelo mundo contando sua esperiência.


→Após ser solto,Neco(Miguel)se suicidou.


 


O espírito de Miguel recebe a noticia que ele reencarnará em um corpo de outra pessoa e que irá encontrar sua mãe um dia.


     8 anos se passam:


Uma moça(maria reencarnada)chega perto de um menino(Miguel reencarnado) e diz que sempre quando o vê brincando na praça sente algo muito forte e puro,é como se ele fosse filho dela.O menino diz a moça que queria que ela fosse sua mãe e que parece que a conhece  a muitos e muitos anos........


 


                                               FIM...!!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • renatosilva Postado em 20/03/2012 - 19:14:07

    Bem feito pro eric, ele morreu. oscar foi pra cadeia por engano, e cardoso morreu adoreiiiiiiiii os capitulos

  • renatosilva Postado em 14/03/2012 - 14:44:08

    Gostei da passagem de tempo, torço que lurdes se divorcie de cardoso e fique com oscar. Fernando bateu no naldo sem um motivo certo, porque ele iria bater no naldo só porque tá falando mal de vanessa que eu me lembre ele não gosta dela. Nossa se continua postando 4 capitulos no mesmo dia.

  • renatosilva Postado em 12/03/2012 - 07:25:57

    Posta mais, rodrigo!!!!!!!!!!!!!! A novela tá ótima

  • renatosilva Postado em 09/03/2012 - 21:02:39

    A história está boa, queria pedir que vc publicase menos capitulos porque vc posta muitos capitulos ao mesmo dia e eu leio muitas fanfics mais ou menos 8. Tou gostando dos vilões cardoso' lurdes e vanessa. E quantos capitulos você pretende fazer de páginas do destino?

  • rdg16 Postado em 09/03/2012 - 10:34:39

    Fernando é um policial,mais Cardoso queria que ele seguisse na carreira política.Naldo é um policial,espero que entenda melhor e peço desculpa por não ter passado exatamente isso aos leitores.

  • renatosilva Postado em 08/03/2012 - 16:05:52

    Gostei da história, mas você precisa esclarece algumas coisa na trama. Fernando trabalha com o que, que o cardoso não gosta do serviço do filho? Que é naldo, ele é um policial neh? gostei dos capitulos pequenos, continue com os capitulos assim.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais