Fanfics Brasil - 1 Minha vida e você

Fanfic: Minha vida e você | Tema: Amor


Capítulo: 1

233 visualizações Denunciar


A minha historiia começa assim...


Anny: É exatamente 14:30 da tarde, e eu e as meninas do FC estamoos na frente do hotel , onde o Luan vai se ospedar, estavamos todas muito anciosas pra ver elle !!!
Quando derrepende eu vejo um carro preto, na entrada dos fundos do hotel, quando olho vejo o meu gatinho, Luan Santana, saindo do carro disfarçado kkk` quii lindo !!!
Maiis pensei e resolvi subir láh pra ver se consiguia ver elle, mais eu não me contentaria sóh em velo , mais sim toca- lo e poder passar nem que for poucos segundos com ele ...
Preciso dizer o que sinto, pq é muito forte :D.



(Enquanto isso na frente do hotel, Amanda e Luana e as meninas do FC cantando)


Amanda: Nossa Lúh, cadê a Anny ela sumiu ;S ?
Luana: É verdade, mais vamo continuar amor !!!
Amanda: Ok *-*.



(Todas estavão cantando uma musica do Luan (SINAIS) a musica representava o nome do nosso FC )


Meninas: ♪ Sinais vindos de um lugar tão longe as vezes se escondem num farol em uma ilha numa noite tão fazia eu beijei voc ...
Até o amanhecer !!!
LUAN NÓS TE AMAMOS MUITO !!!


(No corredor do hotel)


Derrepente a Anny escuta a tão esperada voz, e vai seguindo guiada pela voz, ela chega no quarto ;S.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BDSLOVERS

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luan: Oun guria o que cê ta fazendo aq trem?Anny: Vi te ver Luan !!! Nossa nem acredito, que eu to aki na sua frente Luan, EU TE AMO...Luan: ele riu e disse vc não trabalha aki ñ né guria ?Anny: não entrei pra te ver e disser q amo vc,sou sua fã vim com meu fã clube te ver..mais não amo só como fã...te amo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovebds Postado em 12/03/2012 - 18:43:16

    A fanfic é bem legal um amor platônico que fira real

  • TicianaTLL Postado em 09/03/2012 - 20:02:22

    Gente comenta por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais