Fanfics Brasil - 14 Minha vida e você

Fanfic: Minha vida e você | Tema: Amor


Capítulo: 14

19 visualizações Denunciar


Luana: Vamos aproveitar qui a fila não está tão grande.
Anny: Vai Lucas anda logo, quero ver meu amorzinho.
Lucas: Queee, amoorzinho quem é ?
Luana: Ahh Lucas deixa a Anny, ela é loka, (puxando ele pela mão)
Lucas: Ok`s
Anny: (Entramoos no local do show nossa tava td muito lindo`, Derrepente tem uma linda chuva de fumaça, e o Lúh surge no meio da fumaça, nossa ele tava perfeito, ah melhor ainda cantando Amar Não É Pecado).
(O show foi absolutamente maravilhoso) No final do show fui ver meu bb, Luan Santana no camarim.
Cheguei láh o Luan tava no banho, então sentei numa poltrona qui tinha ali do meu lado mesmo e esperei ele voltar. Ele saiu do chuveiro,todo molhado e eu quis lhe da um cheiro...


Luan: Uiiii tu ta bonita em treem.
Anny: Oh Luan desse jeito vc me mata, ah vc qui ta lindo,(Ele me poxou e me lascou um bjo de tirar o fôlego). Pensa quase morri.
Luan: Jesuiz como eu tava com saudade de voc`.
Anny: (Me recompondo do beijo, Luan vai se vestir vai, se ñ nem respondo por mim)
(rimos)
Luan: Hahaha assim qui eu gosto kkkk`.
Anny: Ah vai Lúh, para de ser bobo, (Ele foi se vestir e voltou, perfeito lindo, haha como sempre néh)
Luan: Ah e agoora ?
Anny: Ah melhoro kkkk`, (Dei um selinho ele veio e me roubou um beijo, haha o treem qui beija bem viu) kkk`.
Luan: Ah amor estou feliz e triste ao mesmo tempo.
Anny: Pq vidah ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BDSLOVERS

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Luan: Feliz pq vc ta aki comigo, e triste pq vou viajar e vou fikar 3 dias longe.Anny: Ah amor pra onde vc vai ?Luan: Pra Argentina, Buenos Aires, gravar um comercial.Anny: Put`z Lúh longe, ahhhh já to com saudade.Luan: Nem consigo, me imaginar tão longe de vc Anny chega me dá um aperto no coração.Anny: Oh nem eu amor, mais olha vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovebds Postado em 12/03/2012 - 18:43:16

    A fanfic é bem legal um amor platônico que fira real

  • TicianaTLL Postado em 09/03/2012 - 20:02:22

    Gente comenta por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais