Fanfics Brasil - Quase o fim...(Penúltimo Capitulo) Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada)

Fanfic: Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Quase o fim...(Penúltimo Capitulo)

9 visualizações Denunciar


 


Quando chegamos perto do fim sempre acontece algo que impacta todo o enredo da história,precisamos antes de um "final feliz" algo que nos mostre o quanto o amor vale e o quanto foi difícil chegar até aqui,nesse enredo não séria diferente onde o amor,brigas,lágrimas,esperança,maldade(...),Bom o jogo de morte e vida jogado entre vilão e mocinho se encerra aqui hoje,nesse capitulo...


Minha mariana nunca pensei que tudo acabaria aqui nesse lugar,você preste a dar a vida a alguém e perder a sua...


-TRAGAM UMA MACA URGENTEMENTE-gritou um médico a um dos enfermeiros-vai!


-lali meu amor não me deixa,por favor,não morre Mariana-tiraram ela dos meus braços e levaram para dentro de uma maca o médico disse que fariam tudo para salva-la




Ponto de vista de Paula




Hoje é o dia que tudo acaba,de um jeito ou de outro,policiais malditos! mesmo na máxima velocidade não conseguia fugir,é o fim!,corri o máximo que pude indo em direção as montanhas no penhasco onde Thiago morreu


-VOCÊS NUNCA VÃO ME PEGAR!-exclamava aos gritos e gargalhadas




Ponto de vista de Peter


 


Nada podia me animar,como isso poderia estar acontecendo? logo quando estávamos saindo do hospital só poderia ser uma ironia do destino...Queria eu estar no lugar dela,pois não sou forte o bastante para suportar essa dor que me consome eu...eu..eu não estou pronto para dizer adeus.


Um choro de bebê se ecoava pela sala,séria possível o seu filho acabara de nascer? e Mariana?


 
Ponto de vista de paula


 


Minha única chance era jogar o carro no despenhadeiro e pular antes que ele caia é único jeito de despistarem os policiais,estou a beira entre viver e morrer é um jogo sem volta e estou pronta para arriscar


-vocês não vão me pegar-já estava na beira da montanha e os policiais vindo um pouco atrás




Ponto de vista de peter


 


Eu estava jogado em uma das cadeiras da recepção mas nada de ninguém aparecer com noticias,o som do bebê chorando não saia de minha cabeça,lágrimas corriam pelo eu rosto como tributo a minha tristeza.


-você é o juan pedro?,seu filho acaba de nascer-falou uma médica que estava saindo de onde estava mariana


-e como ela esta?-me levantando rápido-e ai ela esta bem?




Ponto de vista de Paula


 


Não havia mas nada a fazer,acelerei o carro em toda a velocidade e fui em direção ao despenhadeiro e de la o carro caiu junto comigo...o sinto de segurança não destravou...


Eu só queria ter uma nova chance,nunca fui má de verdade nunca quis agir assim,fui taxada de louca por querer alguém pra mim,não sou o bastante pra ser feliz? sera se esse mudo injusto só presenteei os "perfeitos",não,isso não posso aceitar,até não ser perfeita aceito mas não merecia uma morte dessa,ninguém merece!


Eu me arrependo...-pensei




Ponto de vista de Peter


-Eai ela tá bem-a médica não me dizia nada só me olhava fixamente,ela abriu um sorriso


-sim ela esta bem,me siga até onde ela esta,aliais seu filho é um garoto lindo...


As vezes o enredo caminha para um final clichê,onde o bem sempre predomina...mas quem é o bem? não sabemos ao certo,não da para julgar ninguém sem nos julgarmos primeiro,Hoje aconteceu o desfecho em que inicia o fim da história e ficamos a um paço do fim!?




Continua...


 


Amanhã Ultimo capitulo,Comentem se não eu acho que deixo pra postar só depois de amanhã ou lá pra segunda.


Dedicado a:


amolaliter:é pra responder? kkk,ela não é má é só uma mente confusa kk,já ate imagino que madrinha coruja você vai ser kk,chata deixe de ser chata kk ou você não consegue deixar de ser chata sua chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(...)


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...AAAAAAAA,chata!,seu afilhado e minha lali tão bem.


likkaesposito:kk não vai ser bruno não mas quando fui olhar o nome é tem haver você vai entender mas só amanhã kk,kk tá reunindo o povo pra bater nela kk,ai agora você já sabe o que aconteceu com ela,eu tó bem.


deboraoliveira


talita_furtado:espero que o capitulo tenha acalmado sua ansiedade rss.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cicer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como dizer adeus? Se não estamos preparados para ir Despedidas sempre são exaustivas,chatas,insuportaveis mas as vezes são emocionantes,alegres e deixam um gostinho de quero mais... -você esta bem meu amor-estava em frente ao leito dela,ela tava desacordada-saiba que eu te amo-levemente ela abriu os olhos. -estou ótima-abriu um sorriso t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3565



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:01

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!

  • amolaliter Postado em 19/05/2012 - 22:47:59

    Eu sei que eu sou escandalosa mais não precisa jogar na cara né,adorei o nome do meu afilhado,vou sentir muita falta dos dois e manda um recado pra ele CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com muito amor e carinho!!!!

  • talita_furtado Postado em 19/05/2012 - 22:17:29

    Amei,principalmente o final com os filhos deles e já ñ aguentava mais a Paula!Pena q já acabou vai fazer mta falta,parabéns pela web!!!

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:09

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:08

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • deboraoliveira Postado em 18/05/2012 - 22:54:48

    Amei o final vou sentir saudades...

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 21:19:37

    Amanhã eu respondo a cada um dos comentários rss,obrigado por tudo gente rss

  • matheusrr Postado em 18/05/2012 - 21:12:37

    parabens essa foi a melhor web que eu ja li vou ficar com saudades

  • chrismilly Postado em 18/05/2012 - 21:11:13

    Ah ja to com saudade, amei muito a web parabêns foi incrivel, vou sentir saudade do meu peter,da lali, do meu afilhado de você não kk brincadeira mas eu vou acompanhar as suas outras webs ... AMEI PARABENS (eu não me esqueci do tratamento que você me prometeu para disviciar da web quando ela acabasse)kk to esperando..........vou senti falta daqui !!!!!!!

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 20:29:40

    Eu já postei a parte dois rsssssssssssssss kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais