Fanfics Brasil - The End parte 1 (Último Capítulo) Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada)

Fanfic: Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: The End parte 1 (Último Capítulo)

12 visualizações Denunciar


Como dizer adeus?


Se não estamos preparados para ir


Despedidas sempre são exaustivas,chatas,insuportaveis mas as vezes são emocionantes,alegres e deixam um gostinho de quero mais...


-você esta bem meu amor-estava em frente ao leito dela,ela tava desacordada-saiba que eu te amo-levemente ela abriu os olhos.


-estou ótima-abriu um sorriso tímido no rosto-e nosso filho?-perguntou


-ele esta ótimo,você quer velo?-perguntei


-é claro,pesa para trazerem ele aqui-rápido fui até uma enfermeira e pedi que ela levasse nosso filho até mariana.


-é claro que eu levo,agora vá ficar com sua mulher-"mulher",nossa é mulher,minha mulher-agora vá


Já no quarto com lali eu esperei trazerem nosso filho,alguns minutos depois a enfermeira o trouxe enrolado em um lençol branquinho,suas pequenas mãozinhas,sua pele suave,seus olhos entreabertos e seu choro,sim seu choro,tudo me encantava pois aquele era meu filho,Meu Filho!


-é lindo não é?-perguntei a lali que abriu um lindo sorriso


-é sim-respondeu-qual vai ser o nome dele?,acho que você é quem deve escolher


Nossa eu?,qual nome eu poderia escolher,tinha ser algo que lembrasse algo que...Já sei


-Eu acho que o nome dele poderia ser...que tal?-perguntei


-Sério?,nossa peter é um nome lindo-sorriu contente-mas por que esse nome?-como se ela não soubesse


-Ora lalita vai dizer que não sabe-ela riu-Juan pelo pai e Thiago por seu amigo que morreu a alguns anos,acho que sera uma boa lembrança,não?


-É claro que é-uma lágrima corria em seu rosto-obrigado,você é um chato,mas eu te amo-o beijou


-É agora,o que vira pela frente?-perguntei


-Bom isso é algo que vamos ter que descobrir-sorriu


     -1 ano depois


Bom,queria dizer que tudo foi fácil que não tivemos problemas,que nossa vida foi um mar de felicidade,e foi,mas tivemos muitos problemas principalmente com o Thiago ele é muito "danado" e precoce,acreditam que ele já quer dar seus primeiros passos mas acaba sempre caindo rss,mas sempre o ajudamos a levantar novamente.Eu continuo estudando,mas agora faculdade,tudo tem sido bem puxado se não fosse pela ajuda da mãe do peter não sei não,mas continuamos aqui fortes e unidos,a tenho uma surpresinha pro peter,na verdade duas acho que ele vai se surpreender,a meu pai nunca largou minha madrasta,que fique com ela,estou feliz aqui morando com peter...agente não ganha todas.




Esse ano que passou foi incrível,difícil,mas incrível,tivemos muitas dificuldades meu garotão da muito trabalho,tenho jornada tripla,na verdade quádrupla,meu filho,trabalho em meio período,faculdade e minha doce mariana que a propósito tem uma coisa pra me dizer,na verdade ela disse que era duas...




Continua na parte dois...


Daqui a pouco tem a parte dois rss...


Dedicado a:


matheusrr


likkaesposito:Eu sei que o nome não surpreendeu tanto mas é que eu não lembrava mas qual era o nome do menino,quem sabe pode tá viva kkk,é tó bem rss,tá kkk postei hoje kkk,nossa que menina má kkk,chantagem é? kkk.


amolaliter:Postei escandalosa rss,já viu o nome run!do seu "afilhado",agente vai sentir sua falta também rss,só não vai chorar kkkk brincadeira kkk,tchal sua chata,chata,chata,chata,chata,chata,chata,chata,chata,chata,chata,chata,


CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..AAAAAA....FOREVER kkk,com muito carinho sua chata.


deboraoliveira


day:É tá acabando 


talita_furtado:Ela se deu mau rss,só vai ser até aqui mesmo não vai ter mais não.


chrismilly:kkk mas é má kkk é tá acabando rss,kkk vocês e isso de fila kkk,muito obrigado,obrigado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cicer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O que? Ela deve estar brincando. Dois? -Diz que você tá brincando-ela não falou nada-Mariana -Você que fez bem feito,agora veio dois-argumentou -Eu?,o que vamos fazer agora se com um foi difícil imagine com dois?-perguntei -Ai peter você que quis-respirou fundo-não era você que queria formar um time de futebol -&Eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3565



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:01

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!

  • amolaliter Postado em 19/05/2012 - 22:47:59

    Eu sei que eu sou escandalosa mais não precisa jogar na cara né,adorei o nome do meu afilhado,vou sentir muita falta dos dois e manda um recado pra ele CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com muito amor e carinho!!!!

  • talita_furtado Postado em 19/05/2012 - 22:17:29

    Amei,principalmente o final com os filhos deles e já ñ aguentava mais a Paula!Pena q já acabou vai fazer mta falta,parabéns pela web!!!

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:09

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:08

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • deboraoliveira Postado em 18/05/2012 - 22:54:48

    Amei o final vou sentir saudades...

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 21:19:37

    Amanhã eu respondo a cada um dos comentários rss,obrigado por tudo gente rss

  • matheusrr Postado em 18/05/2012 - 21:12:37

    parabens essa foi a melhor web que eu ja li vou ficar com saudades

  • chrismilly Postado em 18/05/2012 - 21:11:13

    Ah ja to com saudade, amei muito a web parabêns foi incrivel, vou sentir saudade do meu peter,da lali, do meu afilhado de você não kk brincadeira mas eu vou acompanhar as suas outras webs ... AMEI PARABENS (eu não me esqueci do tratamento que você me prometeu para disviciar da web quando ela acabasse)kk to esperando..........vou senti falta daqui !!!!!!!

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 20:29:40

    Eu já postei a parte dois rsssssssssssssss kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais