Fanfics Brasil - The End parte 2 (Último Capítulo) Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada)

Fanfic: Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: The End parte 2 (Último Capítulo)

309 visualizações Denunciar


O que?


Ela deve estar brincando.


Dois?


-Diz que você tá brincando-ela não falou nada-Mariana


-Você que fez bem feito,agora veio dois-argumentou


-Eu?,o que vamos fazer agora se com um foi difícil imagine com dois?-perguntei


-Ai peter você que quis-respirou fundo-não era você que queria formar um time de futebol


-É,mas dois de uma vez,nossa gêmeos isso só pode ser brincadeira,mas como isso aconteceu?


-Você quer mesmo que eu te explique como foi que aconteceu?


-Tá deixa pra la-riu por sua sorte-tá vai ser difícil...


-Muito difícil-completou ela


-Mas acho que a gente supera-foi até ela e deu um beijo em sua boca-se você não tivesse grávida agente iria lá pra cima encomendar mais alguns...


-Ai seu safado-deu um tapinha em seu ombro-olha eu sei que vamos passar ainda por muita coisa mas quero que você saiba que estou com você pro resto da vida


-E eu faço as suas as minhas palavras-sorri


-10 anos depois-


Bom o time de futebol estava completo...rss,brincadeira nos paramos ali mesmo em três filhos,a Maria e o Gabriel são nossos bebês tá que já são grandes,mas eu não me acostumo..eu juro parece que foi ontem que tudo aconteceu,o meu amor por Lali a paula,em falar dela nunca encontraram o corpo muitos acham que ela tá viva,eu não,ela deve ter morrido...Pablo ficou um grande amigo nosso,até contou tudo sobre a armação com a paula com detalhes,Lali quis matá-lo mas eu não deixei rss,tivemos muitas dificuldades nesses 10 anos,ter filhos da muito trabalho ainda mais tinha as brigas com Mariana,sim brigamos muito,nos separamos e voltamos denovo,parece que não conseguimos ficar um longe do outro...Não consigo ficar longe da minha "lalita"




Eu sinto um pouco de saudade do passado,mas adoro o presente,nossos filhos são tão lindos,não liguem é uma mãe coruja falando.Depois do nascimento de meus bebezões decidimos parar por ali mesmo,sabe a vida foi difícil,mas se me perguntarem se eu me arrependo eu digo: Não,ficar com peter construir essa familia foi incrível,depois de tantas brigas que eu e ele tivemos rss aprendemos cada vez mais amar o outro,ficamos mais compreensivos um com outro,hoje só sei de uma coisa eu não consigo ficar mais longe do meu "Chato"




-Eai você ainda me ama?-perguntei sorrindo


-O que você acha sua bobona-a beijei como o primeiro beijo,aquele beijo roubado,aquele que foi ardente e safado mas não deixou de transmitir o...Eu te amo.


 


Fim?....Sim,Fim!


E chegamos ao Fim...


Até a próxima.


Dedicado a:


Todos os leitores que leram,tanto os que Comentam e favoritaram como os fantasminhas rss


Comentem quero saber se gostaram...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cicer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom o que eu poderia dizer ou fazer,Chorar?   Não,não é o meu jeito,bom chegamos ao fim,deis do começo sabíamos que esse momento chegaria,uma hora ou outra,agora o que posso dizer... Recitar palavras reconfortantes? (foi bom enquanto durou) Dizer que foi ótimo estar aqui? (e foi) Agradece-los por lerem? (muito obrigad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3565



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:01

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!

  • amolaliter Postado em 19/05/2012 - 22:47:59

    Eu sei que eu sou escandalosa mais não precisa jogar na cara né,adorei o nome do meu afilhado,vou sentir muita falta dos dois e manda um recado pra ele CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com muito amor e carinho!!!!

  • talita_furtado Postado em 19/05/2012 - 22:17:29

    Amei,principalmente o final com os filhos deles e já ñ aguentava mais a Paula!Pena q já acabou vai fazer mta falta,parabéns pela web!!!

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:09

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:08

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • deboraoliveira Postado em 18/05/2012 - 22:54:48

    Amei o final vou sentir saudades...

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 21:19:37

    Amanhã eu respondo a cada um dos comentários rss,obrigado por tudo gente rss

  • matheusrr Postado em 18/05/2012 - 21:12:37

    parabens essa foi a melhor web que eu ja li vou ficar com saudades

  • chrismilly Postado em 18/05/2012 - 21:11:13

    Ah ja to com saudade, amei muito a web parabêns foi incrivel, vou sentir saudade do meu peter,da lali, do meu afilhado de você não kk brincadeira mas eu vou acompanhar as suas outras webs ... AMEI PARABENS (eu não me esqueci do tratamento que você me prometeu para disviciar da web quando ela acabasse)kk to esperando..........vou senti falta daqui !!!!!!!

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 20:29:40

    Eu já postei a parte dois rsssssssssssssss kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais