Fanfics Brasil - Personagens Secundarios Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada)

Fanfic: Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Personagens Secundarios

14 visualizações Denunciar


Paula Reca(paula)


Ai que vida sofrida bom meu nome é paula reca(ou paula eca rsss)sou uma pessoa perfeita sou a mais linda da escola não existe ninguém mais perfeita do que eu ai adora anda mais minhas amigas cande e mary não que eu goste delas mais servem como minhas cachorrinhas rsss kkk bom eu fasso tudo que eu quero e odeio as santinhas aff adoro meu peter ele ainda vai ser todo meu mas quando isso não acontece por completo me divirto com outros kkkk.



Eugenia Soares(euge)


Oi pessoal sou a melhor amiga de lali e também a única rss ela também é minha única amiga rss é somos um pouco anti-social rss mas é por que em nossa escola as coisas são bastante pesadas mas não vão pensando que somos santinhas não só não somos igual a paula e suas amigas resumindo não somos biscates rsss mas falando de algo que preste rsss eu e a lali somos amigas para vida toda kkk.


 


Nicolas Rieira(nico)


Oi eu sou nico bom sou ex-namorado da eugenia mas terminamos por que eu iria viajar para outro pais mas logo irei voltar quero a eugenia de volta não ouve briga quando terminamos mas bom decidimos ser o melhor do que temos uma relação a distancia.


Pedro Reca(pedro)


Oi sou irmão da paula eu gosto de ajudar minha maninha eu trabalho na escola onde ela estuda mesmo sem precisar de dinheiro já que minha familia tem posses eu gosto de trabalhar naquela escola só pra zuar mesmo rsss e pegar geral kkk


 


Outros personagens no decorrer da web...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cicer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom lá estava eu de novo primeiro dia de aula aff,já estava na sala meu deus as ferias passam tão rápido é uma tortura até que os primeiros não são tão ruins,mas uma semana depois aff bom já estava dentro de minha sala e o pior jogada aos lobos pois euge havia ficado em outra sala parece um inferno uma mal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3565



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:01

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!

  • amolaliter Postado em 19/05/2012 - 22:47:59

    Eu sei que eu sou escandalosa mais não precisa jogar na cara né,adorei o nome do meu afilhado,vou sentir muita falta dos dois e manda um recado pra ele CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com muito amor e carinho!!!!

  • talita_furtado Postado em 19/05/2012 - 22:17:29

    Amei,principalmente o final com os filhos deles e já ñ aguentava mais a Paula!Pena q já acabou vai fazer mta falta,parabéns pela web!!!

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:09

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:08

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • deboraoliveira Postado em 18/05/2012 - 22:54:48

    Amei o final vou sentir saudades...

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 21:19:37

    Amanhã eu respondo a cada um dos comentários rss,obrigado por tudo gente rss

  • matheusrr Postado em 18/05/2012 - 21:12:37

    parabens essa foi a melhor web que eu ja li vou ficar com saudades

  • chrismilly Postado em 18/05/2012 - 21:11:13

    Ah ja to com saudade, amei muito a web parabêns foi incrivel, vou sentir saudade do meu peter,da lali, do meu afilhado de você não kk brincadeira mas eu vou acompanhar as suas outras webs ... AMEI PARABENS (eu não me esqueci do tratamento que você me prometeu para disviciar da web quando ela acabasse)kk to esperando..........vou senti falta daqui !!!!!!!

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 20:29:40

    Eu já postei a parte dois rsssssssssssssss kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais