Fanfics Brasil - Colocando em pratos limpos! parte 1 Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada)

Fanfic: Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Colocando em pratos limpos! parte 1

244 visualizações Denunciar


Lá estava eu ditada sobre o peito de peter em quanto ele acariciava meu cabelo não sei o que pensar não sei o que dizer sera se amo sera não eu já sofri tanto ele sempre me tratou mau deis de quando ele supostamente me ama e eu aqui o que sinto ai não sei certo ele me atrai muito isso eu não posso mais dizer que não pois sempre quando sinto o cheiro do seu corpo meus pelos se arrepiam,sinto vontade de beija-lo a cada segundo mas o pior se eu escolhe-lo estarei passando por cima de tudo que ele já fez sobre tudo que eu já quis pra mim sobre meu amor por pablo.


normal


-lali errr... eu er.. bom sobre o que eu disse de amor-ele me olhava com cara de bobo estava vermelho de vergonha-err... eu -o interrompi


-peter é verdade não mente por favor me diz a verdade-eu olhava pra seus olhos verdes brilhando


-acho que é verdade não sei sinto coisas por você eu não sei-ele acariciava meu rosto enquanto falava.


-então por que você sempre me maltratou sempre me jogou pra baixo agia como um canalha pra mim-seu sorriso sumiu do rosto adotando um feição triste


-foi por implicância lali você lembra no dia que nos conhecemos eu fiquei com orgulho ferido-eu fiz que sim com a cabeça e o como eu me lembro desse dia des daquele episódio na minha vida que peter me atormenta a três anos atraís.


Flash back


Eu estava sentada na cadeira sozinha pois euge não tinha vindo pois estava doente era aula de musica mas o professor ainda não tinha chegado então um garoto se aproximou de mim eu não o conhecia.


-oi gata tá sozinha como uma garota como você tá dentro da sala então tem namorado?


-você á louco ou o que? eu te conheço?-ele fez cara de safado


-quem sabe talvez eu seja seu homem seu macho o cara que te leve pra cama-ele falou radiando seu braço em minha cintura


-me solta-retirei os braço dele de minha cintura-olha aqui seu desgraçado se você tocar em mim eu te faço engulir pedra deu pra entender vou falar com o diretor e te arrebento entendeu não sou dessas porcarias que você pega por ai garoto sou uma garota de verdade ENTENDEU-sai da sala já havia varias pessoas lá dentro que ficaram rindo da cara dele e ele ficou paralisado que nem um idiota.


Fim do Flash back


-então lali depois daquilo eu fiquei com raiva de você fiquei sem olhar pra sua cara depois d uns meses fiquei te olhando cada vez mais vi que você era muito diferente do que eu achei no começo-ele estava com a cabeça baixa


-então você se apaixonou por mim naquela época-eu não conseguia acreditar
-não si lali não sei eu so queria ficar com você te abraçar te beijar não sei é estranho


-então por que você sempre me tratou mal sempre me provocando de todas as formas possíveis-ele precisava me dar uma resposta par aquilo.


-simplesmente....eu te amo!-senti meu coração pulsar com força-só te provocar saber que você estava pensando em mim nem que seja com raiva era o meu motivo de viver


Continua....


Oi pessoal espero que estejam gostando das confissões amanhã posto a parte 2 mas quero que passem na minha outra web novela ela se chama Amor? por qué es el amor? pra ir pra ela é só Clicar aqui.


Dedicado a:


brandolly:é eu admiti,que dizer que você curtia ele rsss olha é fogo kkkk pode ter certeza


talita_furtado:que bom que esta amando


shelencoa


amolaliter:e que foi o melhor pesadelo dela concerteza foi rsss,sera se ele me ama mesmo?ainda tenho duvidas,primeiro não precisa ser tão histérica é eu disse que amo ela tá mas eu não tenho certeza mas é isso que eu acho que sinto.


likkaesposito:que bom que gostou do que eu disse,ai sera eu não tenho certeza se eu devo trocar o certo pelo duvidoso.


renataesposito:eu não disse que eu o amo não tenho certeza tó confusa, tá eu acho que a amo não tenho certeza absoluta mas acho que é isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cicer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

____________________________________________________________________________________________________________ Sera se o amor vai... Sera que era só... Sera se o... ...vai   destruir tudo Sera se tudo vai... Sera que o idas e vindas irão.... ?   Cada vez a web se aproxima para um "Final Feliz ?" então eu pergunto a voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3565



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:01

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!

  • amolaliter Postado em 19/05/2012 - 22:47:59

    Eu sei que eu sou escandalosa mais não precisa jogar na cara né,adorei o nome do meu afilhado,vou sentir muita falta dos dois e manda um recado pra ele CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com muito amor e carinho!!!!

  • talita_furtado Postado em 19/05/2012 - 22:17:29

    Amei,principalmente o final com os filhos deles e já ñ aguentava mais a Paula!Pena q já acabou vai fazer mta falta,parabéns pela web!!!

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:09

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:08

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • deboraoliveira Postado em 18/05/2012 - 22:54:48

    Amei o final vou sentir saudades...

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 21:19:37

    Amanhã eu respondo a cada um dos comentários rss,obrigado por tudo gente rss

  • matheusrr Postado em 18/05/2012 - 21:12:37

    parabens essa foi a melhor web que eu ja li vou ficar com saudades

  • chrismilly Postado em 18/05/2012 - 21:11:13

    Ah ja to com saudade, amei muito a web parabêns foi incrivel, vou sentir saudade do meu peter,da lali, do meu afilhado de você não kk brincadeira mas eu vou acompanhar as suas outras webs ... AMEI PARABENS (eu não me esqueci do tratamento que você me prometeu para disviciar da web quando ela acabasse)kk to esperando..........vou senti falta daqui !!!!!!!

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 20:29:40

    Eu já postei a parte dois rsssssssssssssss kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais