Fanfics Brasil - Escrevendo no diário Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada)

Fanfic: Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Escrevendo no diário

255 visualizações Denunciar


Bom pra todos que não sabem hoje decidi escrever em meu diário só que como não sou uma garota convencional não escrevo em um diário comum e sim no computador bom tenho que contar muitas coisas pois ele esta muito desatualizado bom vamos ver um ano novo muitas coisas aconteceram sabe o pablo o garoto aquele que eu era apaixonada ele me pediu em namoro...




normal



...sim foi uma das melhores noticias que tinham acontecido no momento depois veio uma pequena tragédia lembram daquele garoto o insuportável sim nos beijamos no começo eu achava que ele tinha me beijado mas foram os dois mas no como for escrevendo vou explicar bom minha reação foi bater nele...




normal



...depois desse trágico "acidente" fui ferrada pela desgraçada da paula e fiquei de castigo junto a ele no começo achei o fim mais fui me acostumando,aconteceu muitas loucuras lá e fora do colégio como pegar mary e pedro fazendo certas coisas a destruição dos livros da biblioteca a mil e umas brigas com peter que sempre jogava aquele olhar malicioso que me arrepiava até o ultimo fio de cabelo...




normal




normal


...as brigas sempre evoluíam até ali eu não tinha percebido mais eu já estava gostando dele acho que isso ficou mais claro quando ele me raptou e me levou pra cachoeira mas eu resisti até que tudo aconteceu seu corpo chamou ao meu com grande intensidade aconteceu no lugar errado mas com a pessoa certa,errada até aquele momento...




normal



...depois disso quase fiz a maior loucura que eu poderia ter feito por culpa quase entrego meu corpo a pablo eu sei que ele é meu namorado e era á peter que eu não deveria ter me entregado mas as coisas aconteceram a sorte que no ultimo momento eu desisti ele ficou estranho mas no final levou numa boa novamente no outro dia fiz tudo denovo com peter...




normal


Foi ai que eu tive uma das maiores surpresas ele se declarou pra mim uma loucura que eu nunca havia pensado mais algo que eu amei com todas minhas forças já naquele momento mesmo eu querendo negar eu já o amava com todas as forças...


normal
...no outro dia que seria hoje ele veio almoçar aqui em casa pois a mãe dele e a minha são amigas depois de que todos tinham saido inclusive minha mãe ele retornou e novamente fizemos amor um se entregando ao outro com todas as forças só que dessa vez eu admite pra ele que o amo depois de nos amarmos minha mãe quase nos pega mas com uma loucura conseguimos escapar e hoje ele vai me levar para um lugar que eu acho que vai ser especial bom é melhor eu ir pois já estou atrasada.


normal




-Anda logo mariana você não disse que iria sair-era minha mãe ela também ia aproveitar a folga pra ir na casa de minha tia-vamos ver mariana


-tá mãe estou indo-eu tinha recebido um sms de peter dizendo pra nos encontrarmos na praça para não levantar bandeira.


Continua...


Próximo capitulo vai ser com o ponto de vista de peter e ainda vai ser postado hoje se tiver comentários.


Dedicado a:


amolaliter:tá você é legal rsss,você é muito má aff não precisa insulta-lo tanto tá ele merece respeito é o mínimo,brigada eu sei que todos sentem minha falta sou inresistivel se acha a romântica kkk tá eu vou acreditar kkk


matheusrr


layanelaliter:é vou terminar com ele,casamento? quem sabe rss mas acho pelo menos no momento exagero mas quem sabe pro futuro,é aceito mas só se for lá pra frente agora é muito cedo.


cherry:é não foi a capa dois mas acho que vai ficar bem legal.


carilaliter:eu quase caiu sofro tanto rsss,exagerado,é muito legal esse filme,ai não chama ele d chifrudo


talita_furtado


lecota:que bom que esta amando a web,ai tá aconteceu,fazer o que é amor rsss.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cicer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ponto de vista de Peter Estava em casa esperando chegar a hora de ver minha maluquinha minha doce e pequena maluquinha ainda não acreditava que ela me amava era realmente incrível isso parecia um sonho mas eu tinha que da um jeito em pablo ele não ia se conformar com essa história só eu sei o que ele é capaz de fazer ele tem esse je ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3565



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:01

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!

  • amolaliter Postado em 19/05/2012 - 22:47:59

    Eu sei que eu sou escandalosa mais não precisa jogar na cara né,adorei o nome do meu afilhado,vou sentir muita falta dos dois e manda um recado pra ele CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com muito amor e carinho!!!!

  • talita_furtado Postado em 19/05/2012 - 22:17:29

    Amei,principalmente o final com os filhos deles e já ñ aguentava mais a Paula!Pena q já acabou vai fazer mta falta,parabéns pela web!!!

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:09

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:08

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • deboraoliveira Postado em 18/05/2012 - 22:54:48

    Amei o final vou sentir saudades...

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 21:19:37

    Amanhã eu respondo a cada um dos comentários rss,obrigado por tudo gente rss

  • matheusrr Postado em 18/05/2012 - 21:12:37

    parabens essa foi a melhor web que eu ja li vou ficar com saudades

  • chrismilly Postado em 18/05/2012 - 21:11:13

    Ah ja to com saudade, amei muito a web parabêns foi incrivel, vou sentir saudade do meu peter,da lali, do meu afilhado de você não kk brincadeira mas eu vou acompanhar as suas outras webs ... AMEI PARABENS (eu não me esqueci do tratamento que você me prometeu para disviciar da web quando ela acabasse)kk to esperando..........vou senti falta daqui !!!!!!!

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 20:29:40

    Eu já postei a parte dois rsssssssssssssss kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais