Fanfics Brasil - Solidão...-ULTIMO CAPITULO PRIMEIRA TEMPORADA Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada)

Fanfic: Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Solidão...-ULTIMO CAPITULO PRIMEIRA TEMPORADA

237 visualizações Denunciar


Um dia uma semana um mês e mais,cada vez mais um dia sem eu ver peter um dia sem velo sem sentir seu cheiro des de que vim morar aqui na casa de papai nunca mais o vi nem d longe nem ao menos quando fui fazer as provas e nada dele por um momento no dia seguinte que vim morar aqui pensei ter ouvido a voz dele do lado de fora daqui de casa mas quando cheguei lá só estava gime,perguntei a ela se alguém tinha vindo me procurar mas ela disse que não que quem apareceu lá só foi um vendedor ambulante fiquei muito triste e voltei pro meu quarto deis desse dia nem sombra dele,euge foi pra casa dos avós e rochi viajou com a familia deis de então me sinto tão solitária,passo as noites no computador entre salas de bate papo twiter e face book,meus dias são monótonos sem nada pra fazer além de ler um livro ou assistir tv mas as vezes uma vez por semana saímos em familia pra comer pizza,acho que é o único momento em liberdade que sempre acaba logo pois mateus sempre apronta e gime tem seus faniquitos e voltamos pra casa ela tem me tratado com imparcialidade nem é má nem boa claro eu mau falo quando estou perto dela e nem descumpro suas ordens severas e autoritárias na frente do meu pai ela é um anjo comigo e quando ele não esta me trata com indiferença como se eu me importasse,mateus o que eu poderia dizer dele além de sempre gritar pela casa toda e muito engraçado e adora levar a mãe a loucura,meu pai esse é um trouxa faz tudo que a mulher quer e acha que eu tenho cinco anos e não deixa eu sair de casa aff,bom eu ando deprimida ainda com a morte de minha mãe pois foi muito difícil não pensar nela,acho que só sabemos dar o verdadeiro valor as pessoas e as coisas quando perdemos,tenho uma certeza absoluta esse ano foi o mais agitado e nostálgico de todo minha vida aff,sera se eu me esqueci de dizer algo assim amanhã é o primeiro dia de aula do segundo semestre o que é uma coisa ótima pois não aguento mais aqui acho que nunca senti tanta saudade da escola quanto agora.


-MARIANA VEM LOGO-a gime grita tanto que eu acho que todas as marianas dessa cidade fugiram com medo menos eu é claro(não tenho escolha)-vem logo se quiser comprar seus materiais.


-estou indo-sai do quarto quase correndo,não dava pra acreditar que deixaram pra comprar as coisas nos últimos dias,papai ligou o carro e agente foi comprar os materiais meu e do mateus,quando chego lá me deparo com euge-euge?


-amiga-fomos uma em direção a outra e nos abraçamos-ai amiga senti tanta a sua falta-nos separamos do abraço


-eu tabém que dia chegou?,por que não me ligou?,viu a rochi?...-fui interrompida


-calma lali rss primeiro cheguei faz uma semana e te liguei sim deixei até um recado com a gime e eu não vi a rochi-como assim ela me ligou?por que a gime não me avisou ela se esqueceu,olhei para eles que estavam ajudando mateus a escolher uma mochila,sera se ela fez de propósito por que?,deixa de coisa ela só se esqueceu.


-ahh nem sabia,bom mais como foi as ferias me conta tudo-ficamos conversando muito ainda na loja enquanto escolhia meus materiais quando terminei passamos em uma sorveteria e tomamos um sorvete e voltamos pra casa,papai voltou da porta mesmo pro escritório por que tinha esquecido uns documentos.


-foi bom lalinha viu sua amiga não foi-falou debochando-fique logo sabendo que eu não quero aquela garota aqui entendeu-não dei bola e fui pro meu quarto levando minhas coisas quando cheguei lá arrumei minhas coisas e em seguida me joguei na cama,percebi que era lua cheia igual no dia em que peter me levou pro meu lugar especial acabei adormecendo ainda olhando pelos fechos da janela a imagem da lua pensando no próximo dia em que eu veria meu amor e poderia dizer a ele que o amo muito e que quero ficar com ele.


 ...Fim da Primeira Temporada...



Dedicado a:



amolaliter:eu não estou me fazendo de difícil eu sou difícil aff,que bom que sabe e se orgulha por ser lê le da cuca rsss e que bom que é feliz assim rsss ai vai repetir isso duas mil vezes aff,imagine se não tivesse calma aff ai vai demorar um pouco então pra ficar calma.


deboraoliveira


likkasposito:ai agora vocês com essa conversa de grávida ai não acho que não é muita responsabilidade,nem teve visita rsss,não posso bater nela...por enquanto rsss.


chrismilly:tanta curiosidade kkkk


COMENTEM!!!.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cicer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "Quase dois meses se passaram e nada de você pra onde fostes,me sinto tão só,um suspiro,dois suspiros um milhão e nada consegue tirar minha saudade com o tempo achei que você me esqueceu que nosso tempo junto não valeu nada,sozinha no meu quarto chorei varias vezes me lembrando do passado por que perdi muito Você,Minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3565



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:01

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!

  • amolaliter Postado em 19/05/2012 - 22:47:59

    Eu sei que eu sou escandalosa mais não precisa jogar na cara né,adorei o nome do meu afilhado,vou sentir muita falta dos dois e manda um recado pra ele CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com muito amor e carinho!!!!

  • talita_furtado Postado em 19/05/2012 - 22:17:29

    Amei,principalmente o final com os filhos deles e já ñ aguentava mais a Paula!Pena q já acabou vai fazer mta falta,parabéns pela web!!!

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:09

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:08

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • deboraoliveira Postado em 18/05/2012 - 22:54:48

    Amei o final vou sentir saudades...

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 21:19:37

    Amanhã eu respondo a cada um dos comentários rss,obrigado por tudo gente rss

  • matheusrr Postado em 18/05/2012 - 21:12:37

    parabens essa foi a melhor web que eu ja li vou ficar com saudades

  • chrismilly Postado em 18/05/2012 - 21:11:13

    Ah ja to com saudade, amei muito a web parabêns foi incrivel, vou sentir saudade do meu peter,da lali, do meu afilhado de você não kk brincadeira mas eu vou acompanhar as suas outras webs ... AMEI PARABENS (eu não me esqueci do tratamento que você me prometeu para disviciar da web quando ela acabasse)kk to esperando..........vou senti falta daqui !!!!!!!

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 20:29:40

    Eu já postei a parte dois rsssssssssssssss kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais