Fanfics Brasil - Volta as aulas ! -Inicio da Segunda Temporada. Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada)

Fanfic: Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Volta as aulas ! -Inicio da Segunda Temporada.

17 visualizações Denunciar


Depois de quase dois meses estou aqui de novo enfrente a escola,agora venho sozinha já que a casa do meu pai e mais perto da escola ao longe já vi minhas amigas discutindo fui o mais rápido possível estava com muitas saudade delas.


-euge,rochi-quando elas me viram correram e me abraçaram-mais que saudade


-ai eu também-falou rochi-acredita que eu cheguei ontem,pensei até que não daria pra vim mas como foi suas ferias-um saco concerteza


-foi legal-mentindo-mas bem que poderia ter sido bem melhor,mas vocês viram peter


-ai eu não vi-falou euge-e você rochi o viu?-indagou ela.


-eu não vi não-ela sorriu malicioso-eai decidiu perdoar o bonitão?


-ai rochi acho que sim e mentir pra mim mesma eu o amo,mesmo que seja difícil perdoar eu vou fazer um esforço.


-esforço?sei rss-euge sorriu-doida pra pegar ele você sabe rsss...


-ai euge deixa de coisa aff-é ela tinha um pouco de razão-não é que você ta certa que precisa sair falando-nos rimos muito


-sabe eu tenho uma surpresa-falou euge toda sorridente-eu vou mudar de sala,e adivinhem pra qual eu vou rssss


-como assim mudar de sala-o diretor só deixava mudar de sala por três motivos se o aluno for seu parente ou filho de amigo,pagar com dinheiro ou...-você brigou?


-sim eu briguei na verdade foi quase uma guerra-ela deu um sorriso contagiante-a garota era uma coisa chata eu já não gostava dela ai ela falou mal de você e sua mãe que você era uma otaria por ser a ultima a saber-eu abaixei minha cabeça,falar de mamãe ainda doia muito-não fica assim ela já levou o que merecia e agora temos que ficar feliz as três juntas-tentei da um sorriso forçado mas não foi muito convicente.


-ai estou doida pra ver o gaston desse semestre ele não escapa-falou rochi tentando mudar de assunto-ai vou pegar elee fazer loucuras


-ai rochi rsss vai devagar rsss não precisa de tudo isso rsss-rochi e sua paixonite por gaston e sei que isso ainda vai dar problema,mas por enquanto eu tinha problemas mais urgentes como reatar meu namoro com peter,se um dia agente chegou a namorar rss


-eu to doida pra...-a voz de euge não sai ela estava olhando pro longe com os olhos arregalados e com a boca aberta parecia ser algo bem inacreditável eu e rochi nos viramos para ver o que era e realmente essa eu não esperava-não acredito...




Continua...


Acho que hoje ainda posto outro,mas tém que ter Comentários,gostaram das novidades como as cores pra cada personagem espero que sim rsss,ai esta o começo da nova temporada.


Dedicado a:


lalitersemprejuntos:ai esta o capitulo da segunda temporada rsss.


amolaliter:eu nunca disse que o final da 1ª tem ia ser feliz agora o da 2ª ai é uma incógnita rss, eu quero voltar com ele e minha madrasta e chata mas fazer o que?,só pode falar quando voltar na história.....kkk,não aguentei esperar vai matar nada você só ameaça e jogo na cara mesmo você jogou mil vezes que eu não contei a ela aff,ja ia me esquecendo de uma coisa rsss.......FICA CALMA!!!!!!!!!!!! KKK


bia_soares:eu também achei,tava nada,tava sim,não,sim,aff la vai PAREM! se ela disse que tava fofo é por que tava aff.


deboraoliveira


iisalaliter3:fiquei só aff que vida aff,kkk no banho? kkk,nem pensar nisso pode ir atrás dele em outros cantos mas na cama também NÃO! mas brigada por me ajudar,eu não engravidei ninguém entendeu!,rai eu vou ficar calma!






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cicer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eugenia correu até ele ficando a poucos metros dele olhando fixamente nos olhos dele e com a cara de boba e os olhos arregalados -o que você faz aqui?-indagou euge-diz nico o que faz aqui? -oras euge vou estudar aqui algum problema?-euge deu um tapa na cara dele-ficou louca? -ficou louca?,ficou louca? o que você acha pensou que ia ser recebido com flore ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3565



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:01

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!

  • amolaliter Postado em 19/05/2012 - 22:47:59

    Eu sei que eu sou escandalosa mais não precisa jogar na cara né,adorei o nome do meu afilhado,vou sentir muita falta dos dois e manda um recado pra ele CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com muito amor e carinho!!!!

  • talita_furtado Postado em 19/05/2012 - 22:17:29

    Amei,principalmente o final com os filhos deles e já ñ aguentava mais a Paula!Pena q já acabou vai fazer mta falta,parabéns pela web!!!

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:09

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:08

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • deboraoliveira Postado em 18/05/2012 - 22:54:48

    Amei o final vou sentir saudades...

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 21:19:37

    Amanhã eu respondo a cada um dos comentários rss,obrigado por tudo gente rss

  • matheusrr Postado em 18/05/2012 - 21:12:37

    parabens essa foi a melhor web que eu ja li vou ficar com saudades

  • chrismilly Postado em 18/05/2012 - 21:11:13

    Ah ja to com saudade, amei muito a web parabêns foi incrivel, vou sentir saudade do meu peter,da lali, do meu afilhado de você não kk brincadeira mas eu vou acompanhar as suas outras webs ... AMEI PARABENS (eu não me esqueci do tratamento que você me prometeu para disviciar da web quando ela acabasse)kk to esperando..........vou senti falta daqui !!!!!!!

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 20:29:40

    Eu já postei a parte dois rsssssssssssssss kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais