Fanfics Brasil - Reencontrando o traste. Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada)

Fanfic: Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Reencontrando o traste.

17 visualizações Denunciar


Eugenia correu até ele ficando a poucos metros dele olhando fixamente nos olhos dele e com a cara de boba e os olhos arregalados


-o que você faz aqui?-indagou euge-diz nico o que faz aqui?


-oras euge vou estudar aqui algum problema?-euge deu um tapa na cara dele-ficou louca?


-ficou louca?,ficou louca? o que você acha pensou que ia ser recebido com flores depois do que você fez seu babaca!


-ai euge não precisa desse drama todo né-ele tentou abraça-la mas a mesma se afastou-qual é só foi um simples beijo nada mais e eu nem queria.


-a tá primeiro você volta depois dia que quer voltar comigo eu boba digo que sim,ai saímos enquanto eu fui no banheiro por cinco minutos você fica com papinho com as piriguetes ai quando volto você tá aos beijos com uma ainda mais com a mão na bunda da safada e ainda tem a coragem de vim aqui e dizer que NÃO PRECISA DESSE DRAMA TODO,sério só pode ser piada-euge tava uma pilha de nervos-só falta ficar na mesma sala do que eu


-não muda mesmo sempre a mesma histérica e não vou ficar em sua sala vou ficar na mesma sala do que a lali-euge ficou vermelha de raiva


-eu mereço aff-ela saiu bufando de raiva de perto dele e veio até nos-ai meninas eu mereço eu mereço.


Quando eu ia falar algo pra incentiva-la o sinal toca e nos entramos na sala,nem fumaça de peter eu já estava ficando preocupada quando de repente ele entra na sala sozinho mais lindo do que nunca sozinho ele nem olhou pra minha cara parece até ter desviado o olhar,nesse momento até pensei o pior que ele havia se bandiado pro lado dos canalhas mas não ele sentou em uma cadeira lá na frente como quisesse se esconder do meu olhar então voltei o olhar a porta pra porta e dei de cara com as pestes com um sorriso maligno na cara passaram por mim com a maior crista,e ainda pablo teve a ousadia de falar.


-como foi as ferias mariana? espero que boas-não respondi e com o mesmo sorriso ele foi se sentar junto a paula nem liguei fiquei prestando atenção em euge que dava seu chilique básico ao ver nico entrando na sala,logo depois entrou o professor e era gaston pra dar aula rocio já foi logo babando olhando pra ele rsss


-fecha a boca rocio-ela saiu do tranze hipnótico e só riu-cuidado em rss-ficamos prestando atenção na aula pois o gaston dava aula muito bem,pelo menos eu e euge pois rochi não prestava atenção na aula mas sim no professor rsss ele não tem jeito mesmo,enquanto a peter descidi esperar para hora do recreio.




Ponto de vista de peter




Não queria ver mariana mas não tinha outro jeito,fiquei na minha as aulas todas até que tocou o sinal do recreio sai da sala quase correndo e fiquei pasiando pela escola quando estava passando por umas salas vazias sinto alguém me puxando pra dentro de uma sala olha pra pessoa e noto que é mariana nesse momento soube que não havia mas como fugir.


-oi peter como vai as férias-ela sorriu-sabe a minha foi um saco um cafajeste não apareceu lá em casa sabia?-não poupou o sarcasmo.


-não sei quem foi esse cara?-não queria chegar a esse assunto,mas também não queria feri-la mas eu não quero falar sobre isso mesmo


-não se faz de besta senhor juan pedro lanzani por que você não apareceu em?-ele ficou com raiva e agora?




Continua...


 


Ai esta mais um capitulo espero que estejam saindo bom rss,ainda vai ter muitas confusões acho que deixei a maioria pra segunda temporada,não se esqueçam de COMENTAR!!!


Dedicado a


talita_furtado


lecota:por que todas dizem que eu vou aprontar e sempre me ameaçam sou um santo rsss.


laliter205:aconteceu tanta loucura que nem eu acredito rsss e eu vou me esforça pra gostarem da segunda ainda mais do que da primeira temporada.


iisalaliter3:mas não precisa ver como acha que ele toma banho em? mas se você souber que ele ta aprontando pode me falar,ave não precisa tudo isso matar desse tanto de gente rss ta so vou ter filho com ela se eu me casar com ela obvio rss,não era ele não rss era outro safado,eiii!!!,brincadeira rsss.


deboraoliveira


amolaliter:eu não fiz nada foram as circunstâncias rss eu não tenho culpa não prometi final feliz rss,você só pensa em matar aposto que não mata nem barata kkk,eu não aguentei sem te responder eu não ia falar mas você falou muita besteira aff fica falando mau de mim e não tenho culpa se ja brigou aff aposto que apanhou rsss e pare de me julgar aff e você calma kkkkk chateada com o que em não gritou muito hoje não rss brincadeira beijo,não se esqueça de se ACALMAR!!! KKK desculpa mas se tornou engraçado kkk.


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cicer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ponto de vista de Lali   Eu estava ali esperando a resposta de peter mas ele não abria a boca só me encarava,ate que ele abaixou a cabeça,qual é ele não gosta mais de mim então decidi fazer uma coisa bem ousada uma coisa que normalmente eu não faria,mas eu não estava nem ai. -a então não vai falar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3565



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:01

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!

  • amolaliter Postado em 19/05/2012 - 22:47:59

    Eu sei que eu sou escandalosa mais não precisa jogar na cara né,adorei o nome do meu afilhado,vou sentir muita falta dos dois e manda um recado pra ele CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com muito amor e carinho!!!!

  • talita_furtado Postado em 19/05/2012 - 22:17:29

    Amei,principalmente o final com os filhos deles e já ñ aguentava mais a Paula!Pena q já acabou vai fazer mta falta,parabéns pela web!!!

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:09

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:08

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • deboraoliveira Postado em 18/05/2012 - 22:54:48

    Amei o final vou sentir saudades...

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 21:19:37

    Amanhã eu respondo a cada um dos comentários rss,obrigado por tudo gente rss

  • matheusrr Postado em 18/05/2012 - 21:12:37

    parabens essa foi a melhor web que eu ja li vou ficar com saudades

  • chrismilly Postado em 18/05/2012 - 21:11:13

    Ah ja to com saudade, amei muito a web parabêns foi incrivel, vou sentir saudade do meu peter,da lali, do meu afilhado de você não kk brincadeira mas eu vou acompanhar as suas outras webs ... AMEI PARABENS (eu não me esqueci do tratamento que você me prometeu para disviciar da web quando ela acabasse)kk to esperando..........vou senti falta daqui !!!!!!!

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 20:29:40

    Eu já postei a parte dois rsssssssssssssss kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais