Fanfics Brasil - Reconciliação ? Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada)

Fanfic: Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Reconciliação ?

239 visualizações Denunciar


Ponto de vista de Lali


 


Eu estava ali esperando a resposta de peter mas ele não abria a boca só me encarava,ate que ele abaixou a cabeça,qual é ele não gosta mais de mim então decidi fazer uma coisa bem ousada uma coisa que normalmente eu não faria,mas eu não estava nem ai.


-a então não vai falar nana é-agarrei ele pela camisa e empurrei até a parede colando nossos corpos,o deixando completamente surpreso com a reação-eai vai contar ou vou ter que te enlouquecer-ele não falou nada o que me deu razão pra começar-então é assim-o soltei fui ate a porta e nos tranquei lá-agora você vai me falar


-o que você pretende fazer-eu fui pra cima dele mas ele tentou fugir mas eu o agarrei pela gola da camisa e puxei junto a mim-você não vai fugir não-o empurrei ate a parede novamente fazendo questão de que nossos corpos se colassem-vai fugir em-eu colei nossos lábios mas sem nenhuma intenção de aumentar o beijo,então comecei a passar as mãos no corpo dele e ele no meu ele começou a beijar meu pescoço então mordi com delicadeza o lóbulo de sua orelha direita o tirando um gemido rouco,seus beijos por parte do meu corpo já se intensificavam quando eu me afastei dele e fui em direção a porta o deixando aceso.


-EI PRA ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI?-ele gritou sorte que estávamos em uma sala onde não tem ninguém por perto-você acha que vai me deixar desse jeito-era tudo que eu queria ouvir.


-então...-fui até ele novamente colando nossos corpos e sussurrei em seu ouvido-então me diga a verdade-ele me afastou dele e ficou de costas pra mim,uma reação que eu nunca esperaria dele.


-é muito complicado é melhor não mariana-ele se virou pra mim com os olhos lacrimejando-tem coisas sobre mim que você não sabe,desculpa.


-então você me ama ou não pois nem isso eu sei mais-ele ficou calado-fala peter me ama ou não?


-...muito,te amo muito da mesma maneira do que antes ou ate mais,muito mais-uma lágrima escorreu sobre sua face


-mas por que não apareceu naquele dia,por que me abandonou-eu respirei fundo-por favor me diz.


-eu não posso eu juro que não posso,é muito difícil pra mim falar sobre isso-ele respirou fundo-isso mexe demais comigo por favor não insista,mas se você tiver paciência e confiar em mim eu quero estar com você o máximo possível,eu te amo isso não da pra negar,te quero muito mas a decisão é sua então você confiaria em mim? me daria uma nova chance?


-eu posso te dar o perdão mas só essa vez mas se de algum modo você me ferir denovo não haverá perdão entendeu?-fui ate ele e o beijei,sorriamos durante o beijo ficamos nos beijando por até o sinal tocar-vamos?


-é melhor que só nossos amigos saibam sobre agente ninguém mais-eu fiquei com um pouco de raiva mas aceitei já que ele queria tanto,então fui na frente e ele logo em seguida




Ponto de vista de pablo




Esses dois pensam que eu sou o que?,acham que eu não os seguiria eles,agora vão ver com quem estão brincando não falo de mim mas sim da paula ela vai armar uma boa pra eles e eu vou ter você de volta mariana custe o que custar.


-o que você faz ai?-me virei rápido era a amiga de mariana a rochi


-do que te interessa garota-ela me deu um tapa no ombro


-deixa de ser mal-educado garoto,aposto que tava vendo coisa errada-eu estava com o celular na mão tirando foto de peter e lali-safado


-deixa de ser besta garota vai procurar sua turma-sai de la deixando aquela garota inconveniente la e indo em direção a sala.




Continua...


 


Ainda vai ter muitas reviravoltas aviso logo kkkk,Comentem que eu posto outro ainda hoje.


Dedicado a:


amolaliter:não é mundo injusto é mundo real rsss,não resolve mesmo eu sabia que você morre de medo de barata kkk,imagina se tivesse falado mal em,você fica e na rua correndo na chuva rsss kkk e gritando kkk você não se preocupa não você xinga!!! eu também posso gritar CHATAAA!!! KKK,e melhor ficar calma mesmo rsss.


mdani


deboraoliveira


iisalaliter3:concerteza é assim aff nem ouse pensar nisso viu!deixe pelo menos ele vivo,kkk ata kkk não tenho culpa se ela sofrer são as circunstâncias mas vou pensar em seu caso mas não prometo NADA!,eu disse que só vou ter filhos com ela se eu me casar com ela ou por acidente rss mas se eu casar com outra ai...não sei rsss,não somos safados somos realistas.


bia_soares:que bom que amou a resposta tava fofo mesmo,tava não,sim,não,lavai aff tava nem liga pra esses dois rsss.


chrismilly:quem sabe foi isso mesmo mas isso só com o tempo kkkkkk e eu não sou uma pessoa malvada aviso logo KKK.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cicer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No mesmo momento em que acontecia a conversa com peter e lali Ponto de vista de Euge Eu estava andando pelo colégio distraída ainda pensando o que o nico esta fazendo aqui,mas que merda isso é muito injusto por que ele tinha que aparecer continuasse na outra escola pegando as piriguetes dele já que não me da valor mesmo,em meio ao meus de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3565



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:01

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!

  • amolaliter Postado em 19/05/2012 - 22:47:59

    Eu sei que eu sou escandalosa mais não precisa jogar na cara né,adorei o nome do meu afilhado,vou sentir muita falta dos dois e manda um recado pra ele CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com muito amor e carinho!!!!

  • talita_furtado Postado em 19/05/2012 - 22:17:29

    Amei,principalmente o final com os filhos deles e já ñ aguentava mais a Paula!Pena q já acabou vai fazer mta falta,parabéns pela web!!!

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:09

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:08

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • deboraoliveira Postado em 18/05/2012 - 22:54:48

    Amei o final vou sentir saudades...

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 21:19:37

    Amanhã eu respondo a cada um dos comentários rss,obrigado por tudo gente rss

  • matheusrr Postado em 18/05/2012 - 21:12:37

    parabens essa foi a melhor web que eu ja li vou ficar com saudades

  • chrismilly Postado em 18/05/2012 - 21:11:13

    Ah ja to com saudade, amei muito a web parabêns foi incrivel, vou sentir saudade do meu peter,da lali, do meu afilhado de você não kk brincadeira mas eu vou acompanhar as suas outras webs ... AMEI PARABENS (eu não me esqueci do tratamento que você me prometeu para disviciar da web quando ela acabasse)kk to esperando..........vou senti falta daqui !!!!!!!

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 20:29:40

    Eu já postei a parte dois rsssssssssssssss kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais