Fanfic: Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada) | Tema: Laliter
Ponto de vista de Lali
Eu cheguei em casa e fiz minhas higiene pessoais me vesti com uma roupa pra sair e almocei e fui direto para frente do colégio onde peter e eu havíamos combinado a algo estranho com ele,não sei o que era se era mania de perseguição mas alguém estava me seguindo,mas sempre quando eu olhava para trás nunca via ninguém então pensei que deveria ser uma alucinação de minha cabeça e segui o meu caminho até chegar ao local combinado
Ponto de vista de paula
Meu irmão já havia arranjado o remédio então fui direto pra casa do peter quando eu entrar lá ele rapidamente ira mandar uma mensagem para o coisinha e ela vai se arrepender de ter mexido comigo da pior maneira possível,cheguei a casa dele e apertei a campainha sendo atendido por ele mesmo.
-o que você quer aqui-falou rispido-não se toca que não quero saber de você
-eu quero te pedir desculpa-dissimulando-é serio estou muito arrependida.
-você arrependida?-ele levantou uma sobrancelha pensando-difícil de acreditar não acha
-eu sei que é eu fui muito má-deveria ganhar um premio por ser uma atriz tão boa-é serio posso entrar queria te pedir perdão e te contar toda a história-ele ficou em duvida mas resolveu me deixar entrar.
-é melhor que você não apronte entendeu-eu abaixei minha cabeça para ele pensar que eu estava envergonhada.
-desculpa eu não queria ter feito tão mau a você mas é que..-fiz menção a chorar-eu gostava de você-fingi um choro ridículo mas o idiota caiu como um patinho.
-ei não chora não,você ta muito nervosa vou pegar algo pra gente beber-ele saiu pra pegar algo pra bebermos e isso era tudo o que eu queria,ele vai cair nos truques mais básicos que existem mas também o mais eficiente.
-aqui trouxe suco de maracujá para nos dois para acalmar seus nervos eu sei que você vai gostar-otimo agora começava a faze boa do plano.
-poderia ir buscar adoçante eu não gosto de açúcar-ele foi buscar me deixando livre para derramar a substancia incolor em seu copo e mexe-lo para que não fica-se nenhuma evidencia então logo ele voltou com o adoçante-obrigado.
-não tem de que-ele bebeu quase todo o suco de uma vez e se sentou em uma das cadeiras-precissa de um pouco de açúcar-ele colocou mais açúcar e bebeu em dois goles o resto do suco enquanto eu havia bebido quase metade-ai coisa estranha.
-só relaxa-ele tentou se levantar mas caiu inconsciente no chão agora é hora de chamar meu irmão então o mandei uma mensagem no celular.
"tudo pronto por aqui,e por ai?,pode vim agora"
Então recebi uma mensagem dele
"aqui também tudo pronto,estou indo pra ir.
Ponto de vista de lali
Estava esperando peter mas ele ainda não tinha chegado mas então recebi uma mensagem no celular não era o numero dele mas ele poderia ter mandado de outro celular.
"venha ate aqui em casa,estou te esperando não deu para eu ir ai pois estou preparando a surpresa"
-ai o que sera essa surpresa-segui o caminho pra casa dele mesmo não sabendo ao certo onde era mas eu encontraria,fui o mais rapido possível pra encontra-lo logo e enche-lo de beijos.
Continua...
Ainda tem a parte quatro mas essa só a noite,Comentem!!!
Dedicado a:
iisalaliter3:te colocar na história rss quem sabe rss um personagem baseado em você,(ele não pode falar com vocês ele ta inconsciente)rsss,quando ele acordar aviso a ele rss.
bia_soares:finalmente os cabeças ocas concordaram rss,eu não tava com ciúmes só não queria concordar.
amolaliter:sim você é uma santa do pau oco isso sim,um anjo kkk tá pro contrario né rsss cabeça dura é você run!,(não pode responder esta inconsciente)rss,mas essa parte eu sei o que ele ia falar:CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! ; ).
deboraoliveira
Autor(a): Cicer
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu segui pra casa de peter o mais rápido possível eu estava muito ansiosa para ver essa tal surpresa eu já estava a mais ou menos a três quadras da casa dele. Ponto de vista de paula Meu irmão maxi acaba de entrar e estamos levando ele para seu quarto para podermos executar o nosso plano,o meu na verdade rsss -ai ele é pesado-f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3565
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:01
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!
-
amolaliter Postado em 19/05/2012 - 22:47:59
Eu sei que eu sou escandalosa mais não precisa jogar na cara né,adorei o nome do meu afilhado,vou sentir muita falta dos dois e manda um recado pra ele CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com muito amor e carinho!!!!
-
talita_furtado Postado em 19/05/2012 - 22:17:29
Amei,principalmente o final com os filhos deles e já ñ aguentava mais a Paula!Pena q já acabou vai fazer mta falta,parabéns pela web!!!
-
likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:09
é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)
-
likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:08
é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)
-
deboraoliveira Postado em 18/05/2012 - 22:54:48
Amei o final vou sentir saudades...
-
cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 21:19:37
Amanhã eu respondo a cada um dos comentários rss,obrigado por tudo gente rss
-
matheusrr Postado em 18/05/2012 - 21:12:37
parabens essa foi a melhor web que eu ja li vou ficar com saudades
-
chrismilly Postado em 18/05/2012 - 21:11:13
Ah ja to com saudade, amei muito a web parabêns foi incrivel, vou sentir saudade do meu peter,da lali, do meu afilhado de você não kk brincadeira mas eu vou acompanhar as suas outras webs ... AMEI PARABENS (eu não me esqueci do tratamento que você me prometeu para disviciar da web quando ela acabasse)kk to esperando..........vou senti falta daqui !!!!!!!
-
cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 20:29:40
Eu já postei a parte dois rsssssssssssssss kkkkkkk