Fanfics Brasil - Armadilha! parte 4 Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada)

Fanfic: Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Armadilha! parte 4

349 visualizações Denunciar


Eu segui pra casa de peter o mais rápido possível eu estava muito ansiosa para ver essa tal surpresa eu já estava a mais ou menos a três quadras da casa dele.




Ponto de vista de paula




Meu irmão maxi acaba de entrar e estamos levando ele para seu quarto para podermos executar o nosso plano,o meu na verdade rsss


-ai ele é pesado-falei de peter,pois possui um corpo bem pesado-ai


-deixa de ser molenga você que inventou e não quer nem me ajudar a leva-lo-jogamos ele ainda inconsciente na cama,não podíamos esquecer que mesmo o remédio sendo potente ele não dura muito tempo,uma coisa que eu fiz questão quero só ver quando a coisa chegar.


-agora sai que eu vou tirar minha roupa e a dele-precisava correr pois ela poderia chegar antes-sai e deixa a porta aberta


-vocês vão ficar nú mesmo,quer dizer sem nada-balançai a cabeça afirmativamente-você é louca-ele saiu,comecei a me despi ficando sem nenhuma peça de roupa fazendo o mesmo com ele,mordi a o lábio com a imagem,peguei uns lenções e me deitei ao lado dele colocando parte do seu corpo sobre o meu nos cubri,então escuto um toque no meu celular isso queria dizer que ela havia chegado,então eu já poderia começar com a ceninha e a bobona vai cair kkk.




Ponto de vista de lali




Eu tinha chegado onde peter mora mas chamei e chamei e ninguém apareceu foi então que notei que a porta estava entre aberta então pensei que deveria fazer parte da surpresa então entrei não ouvia nem tinha ninguém então comecei a ouvir gemidos.


-de onde vem isso?-segui os gemidos que cada vezes ficavam mais altos mas eram meio abafados como se fosse para que ninguém os escutasse então cheguei em frente a uma porta entre aberta e comecei a ouvir bem o que diziam


-vai..an..peter!-me assustei nessa hora peter?-an..vamos logo ela pode chegar e nos pegar aqui vai..ah-isso não podia estar acontecendo-se ela souber que agente tem se encontrado você se ferra an..vai-um odío gigantesco tomou meu corpo,então abri a porta com um chute-o que ta acontecendo aqui.


-ai meu deus é ela-peter já estava acordando isso não podia ser melhor-ai mariana é você?-eu estava sobre peter,parte do lençol estava fora do lugar assim ela via que estávamos nús mas tinha o suficiente para que ela não notasse que entre agente não estava tendo nada.


-PETER!,como pode,como pode?-as lágrimas eram inevitáveis,eu tinha acreditado nele e de novo ele tinha me traido-Peter!-ele começou a abrir os olhos mas como eu ainda estava por cima dele mariana não havia notado.


-o que ta acontecendo?-ele começava a tomar conta da realidade-mariana-ele a viu-paula?


-oi meu amor ela descobriu-então ele notou que estava nú-o que foi


-o que aconteceu-esse desgraçado ainda tem a audácia de perguntar o que aconteceu?


-SABE O QUE ACONTECEU?,VOCÊ É UM DESGRAÇADO E NUNCA MAIS ME PROCURA-sai de lá correndo e chorando,mais uma vez ele me traiu isso é o que da mariana acreditar nele um cara como ele nunca mudaria.


-KKKKK-eu gargalhava alto meu plano tinha sido um sucesso-kkk a otaria caiu kkk


-o que você fez sua cachorra-ele me empurrou da cama e vestiu uma bermuda-olha o que você FEZ.


-fiz e não me arrependo kkk eu disse que você seria meu-peguei meu celular,surtia,blusa e calcinha e comecei a vestir.


-pois eu quero você fora daqui-ele me arrastou ate a porta com muita violência mas sem nenhuma agressão.


-espera falta minhas calça não posso sair assim só de blusa.


-pensasse nisso antes de armar pra mim-ele me colocou pra fora só com as partes de cima da roupa a minha sorte foi que não tinha ninguém na rua então arranjei um locau pra me esconder e liguei pra maxi pra que ele trouxesse uma peça de roupa pra que eu pudesse sair daqui mas de uma coisa não me arrependo tinha comprido meu plano.




Outro capitulo agora só amanhã,não se esqueçam de Comentar!!!




Dedicado a:


 


likkaesposito:eeeeh! : ) que bom que conseguiu,sim é o maxi e são sem noção mesmo já também me pediram isso rss de entrar na história e dar tapas neles rss quem sabe rss,eu fui annnn(choro)rss ele me traiu ele nem tentou se explicar e nem tinha o que explicar.


chrismilly:sofro tanto,coitados...mas rsss,eles são bem ardilosos rss pra não dizer ruins..rss eu acho que não mas se ele for duvido ela querer saber dele,você viu ele me traiu annnn(choro)rss.


brandolly:não consegui chorei annnn(choro) kkk,mas eu vou me vingar vou fazer ele correr atrás de mim e vou esnoba-lo.


deboraoliveira


amolaliter:é mesmo você não é uma santa do pau oco é uma santa do pau de coco kk annn(choro) KKK,É VOCÊ que é uma chata ai,ainda tó com dor de cabeça ai nem posso gritar muito mas vou me esforçar,CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cicer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ponto de vista de Peter Como paula pode agir assim comigo eu sabia que ela era uma piranha da pior espécie mas não para tanto como ele pode fazer isso e agora nem posso ir lá onde lali mora mas que droga. -por que isso tinha que acontecer assim-me pus a chorar ao chão-MALDITA-esbravejei o mais alto possível para que o som se ecoasse ao lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3565



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:01

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!

  • amolaliter Postado em 19/05/2012 - 22:47:59

    Eu sei que eu sou escandalosa mais não precisa jogar na cara né,adorei o nome do meu afilhado,vou sentir muita falta dos dois e manda um recado pra ele CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com muito amor e carinho!!!!

  • talita_furtado Postado em 19/05/2012 - 22:17:29

    Amei,principalmente o final com os filhos deles e já ñ aguentava mais a Paula!Pena q já acabou vai fazer mta falta,parabéns pela web!!!

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:09

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:08

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • deboraoliveira Postado em 18/05/2012 - 22:54:48

    Amei o final vou sentir saudades...

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 21:19:37

    Amanhã eu respondo a cada um dos comentários rss,obrigado por tudo gente rss

  • matheusrr Postado em 18/05/2012 - 21:12:37

    parabens essa foi a melhor web que eu ja li vou ficar com saudades

  • chrismilly Postado em 18/05/2012 - 21:11:13

    Ah ja to com saudade, amei muito a web parabêns foi incrivel, vou sentir saudade do meu peter,da lali, do meu afilhado de você não kk brincadeira mas eu vou acompanhar as suas outras webs ... AMEI PARABENS (eu não me esqueci do tratamento que você me prometeu para disviciar da web quando ela acabasse)kk to esperando..........vou senti falta daqui !!!!!!!

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 20:29:40

    Eu já postei a parte dois rsssssssssssssss kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais