Fanfics Brasil - Depois da Armadilha! Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada)

Fanfic: Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Depois da Armadilha!

16 visualizações Denunciar


Ponto de vista de Peter


Como paula pode agir assim comigo eu sabia que ela era uma piranha da pior espécie mas não para tanto como ele pode fazer isso e agora nem posso ir lá onde lali mora mas que droga.


-por que isso tinha que acontecer assim-me pus a chorar ao chão-MALDITA-esbravejei o mais alto possível para que o som se ecoasse ao longe.


É difícil vim a minha cabeça que perdi minha mariana pois o que faço agora o que faço,eu não posso por os meu pés naquela casa se não...


-ahhhhhhhhh,mas que droga!-quem sera quem esta envolvido nisso pois sei que não foi só a paula ela não teria força de me puxar pra dentro do quarto nem de saber quando lali chegou só pode ter sido pablo-eu vou dar um jeito nisso.




Ponto de vista de Lali


 


A passos rápidos corri para minha casa não me importando com o que tinha na frente esbarrei em varias pessoas,mas minha reação ainda era mas do que normal pois acabava de pegar meu "namorado" na verdade nem sei o que ele era pra mim,sim era agora sou só eu e mais ninguém agora nasce uma nova mariana a mariana fria e que vai se vingar,quando cheguei em casa corri para o meu quarto e me tranquei no quarto e me pus a chorar e gritar queria colocar tudo pra fora qualquer magoa ou sentimento que existe por ele tem que ser acabar aqui e agora não posso prosseguir com esse sentimento cravado no meu coração


-POR QUEEEE!-meus gritos percorriam toda a casa mas parecia não incomodar ninguém provavio que a vibora não esteja em casa,não que estivesse me importando o que ela iria fazer mas não quero ninguém perto de mim.




Ponto de vista de Peter.




 


Peguei a moto e fui em direção a casa de pablo preciso falar com ele,nunca pensei que alguém fosse tão cara de pau como ele já que não posso tomar satisfação com paula por ser mulher ele vai servir pois concerteza esteve nessa confusão,cheguei em frente a casa dele e estacionei a moto.


-PABLO-chamei gritando mesmo gritando logo ele saiu com aquela cara lavada a quem dizia sou inocente sou um bom moço-quero falar com você


-o que você quer falar comigo?-ele veio pra perto de mim ficando a poucos passos


-quero que você seja sincero no que te vou perguntar-respirei fundo-você estava junto com a paula nesse plano de me separar da lali


-você quer a verdade-balancei a cabeça afirmativamente-quer saber participei sim e não me arrependo nem um pouco.


-quer dizer que não se arrepende?-senti uma fúria muito grande em meu corpo,sera se era esse o momento deu extravasar toda a raiva que estou sentindo nesse cara que dizia ser meu amigo e arrebentar esse sorriso falso.




Continua...


 


Se tiver comentarios posto outro amnhã a tarde se não só a noite....Tchal...kkkkk


 


Dedicado a:


amolaliter:ele não merece mesmo,eu pensei que ela poderia se arrepender as vezes erro sou humano,sua CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKK


mdani


deboraoliveira


bia_soares:você quer roubar ele de mim ahhh pode ficar annnnn(choro),não liga ela é ciumenta eita agora todas e querem rsss,agente sabe que foi brincadeira e o coração não apareceu mesmo não rsss.


isalaliter:eu o amo mas ele é um canalha ahhhh annnnn(choro),eu vou me humilhar mas não sei se ela vai acreditar,mas se você fosse minha consciência ou a amolaliter teria matado ela rsss ou me insulta ou elogia que coisa não! rsss.


chrismilly:ele me traiu sim annnn(choro),eu fui acreditar sou uma pessoa tão boa já ia perguntar se você quer ser a substituta da lali,você já vai me trocar annnnnnn(choro),eu tava brincando eu te amo lali,eu vou ver quanto tempo isso vai durar mas vc acha que vão se aguentar sem...se beijar rss se é que você me entende rsss,já imagino os nomes que você quis dizer pra eles rsss.


talita_furtado


likkaesposito:talvez quem sabe um personagem pra...não vou dizer rsss mas ai todos vão querer é melhor deixar pra lá rss,eu fui sim e peguei ele fazen...annnnn(choro),sim vou me explicar e tomara que ela acredite.






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cicer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Coração acelerado,raiva a mil,ódio atravessando cada célula do corpo,o sangue fervendo ao limite,um cachorro do outro lado da rua urinando na calçada,uma senhora idosa atravessando a rua a baba levando as crianças para escola esse foi o exato momento de explosão onde pude extravasar o que tanto sentia. -Como pode em,como voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3565



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:01

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!

  • amolaliter Postado em 19/05/2012 - 22:47:59

    Eu sei que eu sou escandalosa mais não precisa jogar na cara né,adorei o nome do meu afilhado,vou sentir muita falta dos dois e manda um recado pra ele CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com muito amor e carinho!!!!

  • talita_furtado Postado em 19/05/2012 - 22:17:29

    Amei,principalmente o final com os filhos deles e já ñ aguentava mais a Paula!Pena q já acabou vai fazer mta falta,parabéns pela web!!!

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:09

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:08

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • deboraoliveira Postado em 18/05/2012 - 22:54:48

    Amei o final vou sentir saudades...

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 21:19:37

    Amanhã eu respondo a cada um dos comentários rss,obrigado por tudo gente rss

  • matheusrr Postado em 18/05/2012 - 21:12:37

    parabens essa foi a melhor web que eu ja li vou ficar com saudades

  • chrismilly Postado em 18/05/2012 - 21:11:13

    Ah ja to com saudade, amei muito a web parabêns foi incrivel, vou sentir saudade do meu peter,da lali, do meu afilhado de você não kk brincadeira mas eu vou acompanhar as suas outras webs ... AMEI PARABENS (eu não me esqueci do tratamento que você me prometeu para disviciar da web quando ela acabasse)kk to esperando..........vou senti falta daqui !!!!!!!

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 20:29:40

    Eu já postei a parte dois rsssssssssssssss kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais