Fanfics Brasil - Partindo pra agressão (imperdível) Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada)

Fanfic: Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Partindo pra agressão (imperdível)

275 visualizações Denunciar


Coração acelerado,raiva a mil,ódio atravessando cada célula do corpo,o sangue fervendo ao limite,um cachorro do outro lado da rua urinando na calçada,uma senhora idosa atravessando a rua a baba levando as crianças para escola esse foi o exato momento de explosão onde pude extravasar o que tanto sentia.


-Como pode em,como você pode?-não esperei resposta dei um murro em sua cara nojenta e tão desprezível o que o fez se afastar pondo a mão no rosto.


-ficou louco peter?-não respondi dei outro soco no outro lado da face o fazendo bater contra o murro-então é assim?


-sim é assim-ele veio pra cima de mim me acertando um soco na cara,mas consegui acertar uma cotovelada em seu estômago-isso não é nem o começo




Ponto de vista de lali


Ainda em casa fui tomar um banho frio,sentir a agua fria percorrer toda a minha pele era algo essencial que eu queria muito,imagens de peter em minha cabeça era algo que eu não podia controlar me doe muito pelo jeito não consigo arranca-lo do meu coração de nenhuma maneira.


-já que não posso te tirar vou fazer com que coma na minha mão-peter ainda te amo mas não posso,essa foi a ultima vez....,e assim continuei meu banho em meio a vários pensamentos que acabavam indo em direção a peter.




Ponto de vista de peter


 


Ainda estávamos aos socos e murros até que nos separamos ambos sangrando mas ele estava bem mais machucado.


-eu vou me vingar-disse ele limpando o sangue que percorria sua face-você vai me pagar


-com cheque,dinheiro ou cartão?-o provoquei-a mais uma coisa-acertei o ultimo soco na cara dele o que o fez ir contra o chão.


-maldito-ele continuava no chão provavelmente com medo de apanhar ainda mais,então so fui até a moto e dei a partida o deixando no mesmo local,fui para minha casa e fui pra frente do espelho limpar meus machucados não estava tão mau assim se for pensar em como a cara de pablo ficou.


-é peter agora só falta você conseguir o perdão da lali-fiquei mas um momento em frente ao espelho até que tive uma idéia e sai indo pra casa de lali,eu não podia entrar lá mas...


Ponto de vista de lali


estava deitada na cama no meu quarto olhando pro teto e pensando na vida quando começo a escutar uma musica,e era alguém conhecido


Dame solo un momento
Y te dire lo que siento..
Ya perdi tanto tiempo sin tu amor...


Dame solo un momento
Que esta vez yo lo intento
Entender el destiempo
De tu amor...


Y pasan mil dias
Pasan mil historias
Y pasan besos con tu memoria


-peter?-era peter cantando debaixo da janela do meu quarto.


-mariana eu te amo-ele continuaou a cantar,no começo fiquei facinada mas depois veio a imagem dele na cama com paula então tomei uma decisão vou me vingar e é agora.


Una vez mas para llorar lo que perdimos
Una vez mas para entender por que lo hicimos
Una vez mas pra los besos que no dimos
Una vez mas vuelve conmigo...


Una vez mas para llorar lo que perdimos
Una vez mas para entender por que lo hicimos
Una vez mas para los besos que no dimos
Una vez mas vuelve conmigoooo




Continua...


 


Se comentarem posto outro,mas tem que ser vários comentários


 


Dedicado a:


amolaliter:então e para eu acreditar no que me dizem,eu acreditei poxa sou humano agora vai me crucificar,dei uma surra nele mesmo,CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! KKK


talita_furtado


bia_soares:rss nossa mas isso é demais rss acho que ua surra,eu também acho deveria só uma surra e capar alguém...um traidor ali


isalaliter3:eu bati já nele,annn tá não vou chorar mais e hora de me vingar kkk e é melhor não furar o olho mesmo,nossa não sei se dar para fazer tudo isso,quem sabe daqui a pouco as coisas esquentem eu tabém estou com saudade dessas cenas.


deboraoliveira


lecota:é sim ele me traiu,eu vou ver sobre essas cenas tá fazendo falta mesmo.






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cicer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sabia muito bem o que fazer com ele,que continuava cantando Una vez más para llorar lo que perdimosUna vez más para entender porque lo hicimosUna vez más para los besos que no dimosUna vez más... vuelve conmigoVuelve conmigo -então vou ter que fazer isso-fui ate o banheiro e peguei um balde com agua e fui para onde ele estava-o que voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3565



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:01

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!

  • amolaliter Postado em 19/05/2012 - 22:47:59

    Eu sei que eu sou escandalosa mais não precisa jogar na cara né,adorei o nome do meu afilhado,vou sentir muita falta dos dois e manda um recado pra ele CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com muito amor e carinho!!!!

  • talita_furtado Postado em 19/05/2012 - 22:17:29

    Amei,principalmente o final com os filhos deles e já ñ aguentava mais a Paula!Pena q já acabou vai fazer mta falta,parabéns pela web!!!

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:09

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:08

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • deboraoliveira Postado em 18/05/2012 - 22:54:48

    Amei o final vou sentir saudades...

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 21:19:37

    Amanhã eu respondo a cada um dos comentários rss,obrigado por tudo gente rss

  • matheusrr Postado em 18/05/2012 - 21:12:37

    parabens essa foi a melhor web que eu ja li vou ficar com saudades

  • chrismilly Postado em 18/05/2012 - 21:11:13

    Ah ja to com saudade, amei muito a web parabêns foi incrivel, vou sentir saudade do meu peter,da lali, do meu afilhado de você não kk brincadeira mas eu vou acompanhar as suas outras webs ... AMEI PARABENS (eu não me esqueci do tratamento que você me prometeu para disviciar da web quando ela acabasse)kk to esperando..........vou senti falta daqui !!!!!!!

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 20:29:40

    Eu já postei a parte dois rsssssssssssssss kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais