Fanfics Brasil - Plano de vingar da víbora parte 1 Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada)

Fanfic: Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada) | Tema: Laliter


Capítulo: Plano de vingar da víbora parte 1

313 visualizações Denunciar


Ponto de vista de Lali




Para meu novo estilo d vida decidi aprontar uma com a paula já que ela também estava naquela cama então fui pedir ajuda de euge e rochi,rochi estava triste mas disse que já que era por uma boa causa então decidiu ajudar,agente fugiu da primeira aula e colocamos o plano em ação.


-pega a cola rochi-falei enquanto pegava o papel higiênico-euge vai lá comprar o purgante enquanto eu pego o pó de mico-sim estávamos armando uma grande-ah não se esquece de deixar o telefone livre para receber ligação-ela assentiu e saiu


-você acha que isso vai dar certo lali-perguntou rochi enquanto abria a caixa onde tinha as colas-em sera?


-claro que vai,e acho que pablo também deveria ser incluído nesse plano ele já armou bastante-eu sei já estou exagerando mas é por que ele esteve junto armando com ela no passado.


-ah lali não precisa não,ainda mais ele apareceu todo machucado hoje parecia que levou uma surra e das grandes-nossa uma surra bem que ele merecia quem sera que eu devo agradecer.




Ponto de vista de Peter




Droga por que essas coisas sempre me perseguem lali decidi mudar de visual pra me provocar e esta uma gata e depois não vem pra aula sera o que ela esta aprontando,pablo esta com um ótimo visual com a cara cheia de curativos e cortes,sempre quando ele me olhar e com um olhar de raiva como se eu me importasse então logo passou as aulas,já estava no intervalo e nada de lali aparecer até que ouso gritos vindo do banheiro então eu e vários alunos corremos na direção do banheiro.


 


Ponto de vista de Lali


 


Esta na hora de colocar o plano em ação,eugenia já havia chegado com as coisas a aliais eu liguei pra ela pois tinha me esquecido de mandar ela comprar a dúzia de ovos então fomos para nossos postos com o celular ligado em linha dividida assim as três poderiam falar com nos mesmas ao mesmo tempo


-eai euge tudo pronto aqui e com você-a parte da euge era um pouco mais complicada que era despeja o purgante na bebida dela.


-tudo sim,foi difícil mas eu consegui-perfeito agora era vamos ver com rochi


-perfeito,me avise quando começar o efeito,rochi e você-ela não respondeu então insisti-rochi e você?


-tudo certo por aqui,e com você e a euge?-perguntou


-tudo certo agora é esperar o efeito agir euge vai me avisar-então euge me chamou


-lali! tudo certo ela já esta indo-dava pra ouvir os gritos dela -arrrrr,aahhh


-perfeito plano se vingar da víbora parte1 iniciado com sucesso-falei




Continua...


 


Amanhã provavelmente só vou poder postar a noite então é isso rss,Comentem!!!


Dedicado a:


lecota


issalaliter3:eu vou fazer ele sofrer pode deixar,tá ela tava linda e me ajude mesmo convença ela,vou postar mais rss e sim vou botar alguém pra dar ciúmes nele kkk


deboraoliveira


laliter205


amolaliter:não tenho culpa se ele agiu assim,vou aprontar uma grande,de você eu não duvido mas nada até não luta mais contra a loucura já admite rss sua chata,e como assim eu vou longe sim aff eu aguento sem ela....tá não aguento rss, Chata ² entendeu kkkkk chata ao quadrado kkk CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....KKKK


likkaesposito:eu devia ter lembrado mesmo você faria o que se fosse eu?,provavelmente foi ela rsss.


mdani


Chrismilly:rss não é brincadeira não viu rss mas você sabe né eu amo ela se ela quiser ainda algo comigo mas se no fim ela não quiser a fila anda rss,ele fez merda vai ter que pagar caro por isso,vou continuar tentando convence-los.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cicer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu plano era algo simples uma vingança bem armada sem chances de ser descoberta algo possivelmente bem planejado,eu estava dentro de uma das cabines do banheiro eu havia trancado todas menos uma,quando ela entrou já foi direto para a mais próxima mas não conseguiu pena que a única que abria era a ultima,ela se desesperou mas conseguiu cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3565



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:01

    Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!

  • amolaliter Postado em 19/05/2012 - 22:47:59

    Eu sei que eu sou escandalosa mais não precisa jogar na cara né,adorei o nome do meu afilhado,vou sentir muita falta dos dois e manda um recado pra ele CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com muito amor e carinho!!!!

  • talita_furtado Postado em 19/05/2012 - 22:17:29

    Amei,principalmente o final com os filhos deles e já ñ aguentava mais a Paula!Pena q já acabou vai fazer mta falta,parabéns pela web!!!

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:09

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:08

    é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)

  • deboraoliveira Postado em 18/05/2012 - 22:54:48

    Amei o final vou sentir saudades...

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 21:19:37

    Amanhã eu respondo a cada um dos comentários rss,obrigado por tudo gente rss

  • matheusrr Postado em 18/05/2012 - 21:12:37

    parabens essa foi a melhor web que eu ja li vou ficar com saudades

  • chrismilly Postado em 18/05/2012 - 21:11:13

    Ah ja to com saudade, amei muito a web parabêns foi incrivel, vou sentir saudade do meu peter,da lali, do meu afilhado de você não kk brincadeira mas eu vou acompanhar as suas outras webs ... AMEI PARABENS (eu não me esqueci do tratamento que você me prometeu para disviciar da web quando ela acabasse)kk to esperando..........vou senti falta daqui !!!!!!!

  • cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 20:29:40

    Eu já postei a parte dois rsssssssssssssss kkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais