Fanfic: Por que as coisas mudam? 1ª e 2ª Temporada ♥Laliter♥ (Terminada) | Tema: Laliter
Esse capitulo ocorre entre o capitulo anterior e o próximo capitulo que eu vou postar ainda hoje então tem algumas coisas que vocês só vão saber ou entender lendo esse o próximo capitulo.
Sim mais uma vez estou escrevendo no diário digital do meu computador,faz tempo que eu não escrevo não é,aconteceu muita coisa depois da ultima postagem no meu diário parece que foi ontem a ultima vez que eu escrevi aqui mas não foi,antes peter era um inferno astral pra mim me provocava de todas as maneiras possíveis e acabei descobrindo que isso era amor...
... e era mútuo e acabamos nos envolvendo,descobri que pablo é canalha safado que me enganava com a paula que pra nenhuma surpresa se mostrou uma pessoa do pior tipo possível,eu pensei que o amor era algo o forte e eterno que peter ficaria comigo para sempre mas nos terminamos e logo em seguida veio a maior de todas as surpresas o falecimento de minha mãe,me senti muito mal nesse momento tudo desabou em mim de uma só vez e logo que eu mais precisava dele ele estava longe por que isso tem que acontecer comigo...,
...mas ele me pediu perdão e eu decidi perdoar e um mês se passou sem ele nem ao menos me ligar mas uma vez veio pedir perdão com lágrimas nos olhos mais uma vez como uma idiota aceitei e logo em seguida ele novamente pisou nos meus sentimentos,é eu sou uma garota sem sorte deixada por todos até mesmo o meu pai foi contra mim preferindo acreditar na minha madrasta o que sera que eu fiz pra ela pra ela me tratar assim,mas isso não importa tanto não como foi ver meu pai ir contra mim é diário agora eu preciso ir pra escola.
------------------------------------------//-------------------------------------------------
Sim aconteceu diário nossas bocas se encontraram mais uma vez eu não sei se eu deveria estar com raiva ou feliz da vida,não sei só sei que a ainda sentimento entre nós mas a muito ressentimento principalmente da minha parte pois ouve a traição isso não sai da minha cabeça,mas ao mesmo tempo seu cheiro seu calor seu sorriso não sai das minhas lembranças nenhum segundo se antes eu estava cogitando em escuta-lo hoje se tornou uma necessidade...
...me lembro ainda do nosso primeiro beijo o que foi roubado por ele me lembro que briguei muito com ele por ter me agarrado e me beijado,mas hoje aquele momento de pura loucura me faz muita falta mesmo agora eu vendo com mais clareza que realmente aquilo estava "errado" pois se ele poderia trair o próprio amigo por que não trair a própria namorada,é nossa relação começou de um jeito muito errado mas mesmo assim tenho que ouvi-lo falar o dar uma chance e quem sabe começar tudo de novo mas de uma maneira certa para que não nos separemos tão fácil novamente então era isso o que eu tinha a dizer até diário.
Continua...
Vocês vão entender no próximo capitulo o por que dela ter escrito essa ultima parte no diário rsss
Dedicado a:
amolaliter:eu nunca disse que não o amava essa madrasta é uma cobra,nossa você só me insulta ainda que ter prioridade pois agora vou bancar o dificil run!,eu pensei que ela ia ficar com raiva e ficou e isso prova que ela ainda me ama,eu vou sim procura-la sua chata e disseram que ela tem preferência e não você,CHTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA¹¹¹¹¹
¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹¹
chrismilly:tá eu desisto rss mas a luiza(amolaliter) não agora ou é laliter,Christer ou luizter kkk,kkk pois ele vai ter o décimo primeiro kkk brincadeira kkk vou falar quem sabe ela é muito má,kkk você pagava o advogado e cuidava dos meus filhos kkk,era brincadeira da lali isso dos filhos kkk eu falei a ela que você disse que tem a preferência vamos esperar a resposta rss.
lali_peter:bem vinda!,e que bom que esta adorando a história.
likkaesposito:olha então eu falei igual seus familiares rss acertei,eu acho que não ele vai pensar duas vezes antes de vim atrás da lali rss.
matheusrr
bia_soares:que bom que acordou feliz.
Autor(a): Cicer
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu sai de casa ainda muito furiosa com meu pai como então nem esperei pra comer nada peguei uma maça e fui comendo mesmo,ao chegar na escola não tinha ninguém eu não estava entendo nada então só entrei por um lugar que eu sei onde os alunos usavam para fugir da escola e fui pra dentro da sala e comecei a chorar pensando em com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3565
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
souvondy100 Postado em 21/11/2014 - 09:45:01
Diário de uma garota - Baseado em fatos reais - web nova visitem!!
-
amolaliter Postado em 19/05/2012 - 22:47:59
Eu sei que eu sou escandalosa mais não precisa jogar na cara né,adorei o nome do meu afilhado,vou sentir muita falta dos dois e manda um recado pra ele CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO com muito amor e carinho!!!!
-
talita_furtado Postado em 19/05/2012 - 22:17:29
Amei,principalmente o final com os filhos deles e já ñ aguentava mais a Paula!Pena q já acabou vai fazer mta falta,parabéns pela web!!!
-
likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:09
é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)
-
likkaesposito Postado em 19/05/2012 - 21:57:08
é eu axei legal.. :) Ela morreu.. Não coloke praga.. ;P.. Sou mesmo.. [AAAAAAAAA].. Tipo asssim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o finaaal.. O meio e o inicio.. ;P... Ja to com saudades dessa linda WN.. A melhor, web q eu acompanhei, do inicio ao final.. Ta de parabéns.. :)
-
deboraoliveira Postado em 18/05/2012 - 22:54:48
Amei o final vou sentir saudades...
-
cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 21:19:37
Amanhã eu respondo a cada um dos comentários rss,obrigado por tudo gente rss
-
matheusrr Postado em 18/05/2012 - 21:12:37
parabens essa foi a melhor web que eu ja li vou ficar com saudades
-
chrismilly Postado em 18/05/2012 - 21:11:13
Ah ja to com saudade, amei muito a web parabêns foi incrivel, vou sentir saudade do meu peter,da lali, do meu afilhado de você não kk brincadeira mas eu vou acompanhar as suas outras webs ... AMEI PARABENS (eu não me esqueci do tratamento que você me prometeu para disviciar da web quando ela acabasse)kk to esperando..........vou senti falta daqui !!!!!!!
-
cicer_laliter Postado em 18/05/2012 - 20:29:40
Eu já postei a parte dois rsssssssssssssss kkkkkkk