Fanfics Brasil - ♥♥ Um Casamento Milionário – D y R ♥♥

Fanfic: ♥♥ Um Casamento Milionário – D y R ♥♥


Capítulo: 1? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Diego Bustamante era o homem dos seus sonhos. Mas nunca olharia duas vezes para uma garota como ela. Roberta Pardo estava sentada junto a parede, em local escuro e sombrio. Ela normalmente não ia a bailes da escola, não sabia por que quis ir a este, talvez fosse apenas para se torturar.
Ele estava dançando com sua atual namorada, Tifany abraçando-a enquanto a guiava pela pista, o globo brilhava acima deles refletindo a luz em seus cabelos louros. Ele era tão lindo, tão forte, tão popular, o rapaz mais lindo da escola, não porque era filho de uma das famílias mais ricas do México. Ela o amava desde que o conhecera, mas ele mal a notava.
Ela era comum, cabelo liso e escuro, seus pais só a deixavam usar pouca maquiagem, e se vestisse tops e minissaias seu pai morreria do coração.
Tifany, por outro lado, tinha os cabelos louros, sempre perfeitos, suas saias eram sempre curtas, e maquiagem suficiente. Sabia como lançar olhares longos a Diego, dançar, rir, flertar. Todas as coisas que Roberta não sabia direito. Mas ela estava muito mal nas matérias, só que parecia que Diego não se importava com notas. Já Roberta era boa em outras coisas, mas era uma virgem inexperiente, uma coisa que sem dúvida, Tifany não era.
A música parou, os casais se separaram, indo em direção as laterais ou a bebidas.
Diego e Tifany, ficaram onde estavam. Ela olhou para ele, falando rápido, e ele respondeu algo, parecia aborrecido. Ela balançou a cabeça e deu as costas, Diego pegou seu braço para puxá-la de volta, mas ela se afastou e deu um tapa com força.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soraya

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Roberta deu um suspiro profundo, se levantando sem pensar. Tifany foi embora correndo, sem olhar para trás, e Diego magoado, ficou olhando espantado para ela. Um pouco mais tarde, pareceu voltar a si. Virou-se, saindo em direção oposta e desapareceu. Roberta simplesmente ficou ali, de pé, por muito tempo, esperando que ele voltasse. Ela iria at&ea ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 19:50:58

    posta maisssssssssssssssssssss
    porfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • nathyneves Postado em 25/08/2007 - 21:50:35

    pooosta soye
    amo essa web
    posta no orkut !

  • Yas Postado em 25/08/2007 - 21:00:38

    Poooooooooooooooooosta

    a web tah mtu linda!!
    Qro mais postee ;)

  • gabiiiblack Postado em 25/08/2007 - 17:26:26

    2ª leitoraaa!!! *.*

    postah ++

    ;D


    _ _
    beeijo *

  • nathyneves Postado em 19/08/2007 - 15:05:56

    primeirissimaaaaa
    soye to aqui hein
    auhuahauauauha
    passa nas minhas

    Beijoos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais