Fanfics Brasil - Cap 1 ♥♥ Um Casamento Milionário – D y R ♥♥

Fanfic: ♥♥ Um Casamento Milionário – D y R ♥♥


Capítulo: Cap 1

22 visualizações Denunciar


Roberta deu um suspiro profundo, se levantando sem pensar. Tifany foi embora correndo, sem olhar para trás, e Diego magoado, ficou olhando espantado para ela. Um pouco mais tarde, pareceu voltar a si. Virou-se, saindo em direção oposta e desapareceu.
Roberta simplesmente ficou ali, de pé, por muito tempo, esperando que ele voltasse. Ela iria até ele e perguntaria se estava bem, reuniria toda sua coragem e falaria com ele, não acreditava que Tifany terminasse com ele daquele jeito, diante de metade da escola, nenhuma garota em seu juízo perfeito trataria alguém como Diego daquele modo. Ela concerteza não faria. Se ele fosse seu... Ela suspirou e fechou os olhos, a quem estava enganando? Isso nunca aconteceria, caras como Diego não namoram garotas como ela, e era melhor aceitar isto e esquecê-lo. Em alguns meses ela se formaria, iria para a universidade e provavelmente nunca mais o veria.
Diego estava parado, como se não fosse suficiente Tifany ser a primeira a dar um fora, antes que ele fizesse, tinha de fazer isto na frente de todos, e ainda mais deu um tapa.
Ele estava furioso quando se dirigiu para um canto, mas os colegas logo o rodearam, batendo em seu ombro e dizendo: “Afinal, quem precisa dela?”.
Ele concordou, claro. E a bebida ajudou, um dos colegas havia trazido uma garrafa de cerveja para dentro da escola, e abriu para dar um a Diego. Ele assentiu com a cabeça, e todos foram para o banheiro masculino beber.
Quanto mais ele bebia, mas irritado ficava, e quando ele e os outros rapazes voltaram para o salão, ele sentiu que precisava se vingar. Tifany estava de pé em um canto conversando com um grupo de amigas, a maioria das quais Diego já havia dormido, então decidiu provocar ciúmes.
Ele procurou uma parceira de dança adequada na fila de cadeiras ao longo das paredes e parou quando viu Roberta Pardo.
Sua garganta secou, Roberta era... diferente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soraya

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quieta, tímida, intensa e muito inteligente, não era do tipo de garota com a qual um cara como Diego devesse se envolver, não era uma garota risonha, disposta a curtir bons momentos, era uma dama. Diego achava que ela se parecia muito com sua própria mãe, com a graça tranqüila e dignidade natural.E ele se lembrou de seu pai, qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 19:50:58

    posta maisssssssssssssssssssss
    porfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • nathyneves Postado em 25/08/2007 - 21:50:35

    pooosta soye
    amo essa web
    posta no orkut !

  • Yas Postado em 25/08/2007 - 21:00:38

    Poooooooooooooooooosta

    a web tah mtu linda!!
    Qro mais postee ;)

  • gabiiiblack Postado em 25/08/2007 - 17:26:26

    2ª leitoraaa!!! *.*

    postah ++

    ;D


    _ _
    beeijo *

  • nathyneves Postado em 19/08/2007 - 15:05:56

    primeirissimaaaaa
    soye to aqui hein
    auhuahauauauha
    passa nas minhas

    Beijoos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais