Fanfics Brasil - Cap 1 ♥♥ Um Casamento Milionário – D y R ♥♥

Fanfic: ♥♥ Um Casamento Milionário – D y R ♥♥


Capítulo: Cap 1

13 visualizações Denunciar


Quieta, tímida, intensa e muito inteligente, não era do tipo de garota com a qual um cara como Diego devesse se envolver, não era uma garota risonha, disposta a curtir bons momentos, era uma dama. Diego achava que ela se parecia muito com sua própria mãe, com a graça tranqüila e dignidade natural.
E ele se lembrou de seu pai, quantas vezes ele lhe dissera o quanto eram parecidos? Chamara - lhe de clone. Leon Bustamante mudava de amantes a cada semana, enquanto Mabel de algum modo o perdoava, ela era a pessoa mais triste que Diego conhecia.
Não, ele não tinha nada a ver com garotas como Roberta, garotas legais, que o deixariam partir seus corações frágeis, ele se convencera disto há muito tempo. Ficaria só com as garotas que não levassem as coisas muito a serio, que não se ferissem. Uma como Tifany.
Mas naquela noite ele estava bêbado e ferido por aquele tapa e pela humilhação pública que aconteceu. E estava louco para mostrar a Tifany que poderia ter uma dama de verdade, alguém com quem Tifany não pudesse se comparar, uma rosa sem defeitos.
Diego inspirou profundamente e conseguiu caminhar sem tropeçar até Roberta. O cabelo negro caía-lhe sobre os ombros.
Diego: Você quer dançar comigo, Beta? – perguntou. Pelo que sabia, ninguém nunca a chamava de Beta, mas ele pensava nela como Beta. Secretamente, pensava nela como Roberta Pardo, a única garota inatingível que conhecia.
Ela assentiu devagar com a cabeça, os olhos profundos e misteriosos. Levantando-se, ela se aproximou, Diego colocou os braços em torno de sua cintura e a puxou para si. Ela não a tocava, ainda não. Mesmo tendo bebido demais, não se esquecia de que ela era uma dama, as mãos dela se uniam na nuca de Diego, e ela movia seus pés no mesmo ritmo dos dele.
Roberta: Você está bem?
Diego: Você viu o que aconteceu, não?
Roberta: Todo mundo viu. – mordeu o lábio inferior. – Sinto muito.
Diego: Não sinta, Tifany não sente. – Ele tropeçou um pouco e puxou Roberta para mais perto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soraya

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 10/08/2008 - 19:50:58

    posta maisssssssssssssssssssss
    porfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • nathyneves Postado em 25/08/2007 - 21:50:35

    pooosta soye
    amo essa web
    posta no orkut !

  • Yas Postado em 25/08/2007 - 21:00:38

    Poooooooooooooooooosta

    a web tah mtu linda!!
    Qro mais postee ;)

  • gabiiiblack Postado em 25/08/2007 - 17:26:26

    2ª leitoraaa!!! *.*

    postah ++

    ;D


    _ _
    beeijo *

  • nathyneves Postado em 19/08/2007 - 15:05:56

    primeirissimaaaaa
    soye to aqui hein
    auhuahauauauha
    passa nas minhas

    Beijoos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais