Fanfics Brasil - Capítulo 1 - De volta ao Acampamento meio-sangue [FIC] Vida de meio-sangue - 1ª temporada

Fanfic: [FIC] Vida de meio-sangue - 1ª temporada | Tema: Percy Jackson e os olimpianos


Capítulo: Capítulo 1 - De volta ao Acampamento meio-sangue

231 visualizações Denunciar


Pov`s Mellany


Acordei, e lembrei que hoje era dia de ir para o acampamento, eu não via a hora de chegar esse dia e ele finalmente tinha chegado.


Fui em direção ao banheiro, tomei banho, me vesti e me olhei no espelho.


Hoje eu ia ficar de Cabelo moreno e olhos castanhos claros, essa era a aparência que eu ficava no mundo mortal, por que quando eu estou no acampamento meio-sangue eu vivo mudando minha aparência, só o cabelo e os olhos, pedi esse dom de presente ao meu pai, de aniversário de 13 anos, a e meu pai é Poseidon.


Percy - MEL, TÁ PRONTA?


Percy, meu irmão gritou pra mim.


Mellany - SIM, PERCY JÁ VOU DESCER.


Gritei pra ele de volta.


Peguei minha mochila, coloquei minhas coisas e peguei minha espada, meu pai me deu quando eu tinha 12 anos.


Ela é feita de bronze celestial, e se chama tharraléos , traduzindo quer dizer Corajosa, meu pai mandou fazer pra mim, ele disse que eu era confiante.


Ela serve de pulseira também , quando eu quiser , é só tocar no diamante que tem na pulseira e ela se transforma em espada.


Percy - MEL VAMOS LOGO, SÓ FALTA VOCÊ.


Mais que impaciência, é esse é meu irmão.


Desci as escadas e minha irmã estava me esperando junto com meu irmão.


Percy - Mais que demora em.


Mellany - Ah, cala a boca!


Eu e meus irmãos nos despedimos da minha mãe, e como sempre ela nos dava aqueles abraços de sufocar, coisa de mãe!


Saímos de casa, e passamos na casa da Annabeth, a namorada do meu irmão.


Annabeth - Oi meninas.


Mellany - Fala aê cunhadinha.


Lia - Oiie, Anna.


Percy - Oi.


Percy se aproximou da Anna e a beijou. Aproximei-me e puxei Percy para trás "DELICADAMENTE``.


Mellany - Tá bom já chega, nós não precisamos ver isso, depois vocês continuam.


Falei e comecei a rir.


Annabeth ficou paralisada e vermelha.


Agarrei o braço dela, a puxei e saí andando.


Mellany - Vamos cunhadinha.


Percy - Mel, espera vou chamar o táxi, das irmãs cinzentas.


Mellany - Então porque não falou logo? Chama logo, ta esperando o que?


Percy pegou um dracma jogou no chão e disse Stêthi. Ô hárma diabolês


E apareceu o táxi das irmãs cinzentas.


Entramos no táxi, e aquelas velhas loucas estavam brigando de novo por causa do olho.


Elas no deixaram em Long Island, e nós subimos a colina meio - sangue.


Mellany - Que houve com vocês em?


Todos disseram em uníssoro - Nada.


Mellany - iii, aí tem.


Ficaram todos me encarando, como se eu fosse louca.


Mellany - Tô pintada de verde por acaso?


Todos riram.


Lia - É que seu cabelo ta rosa.


Mellany - Atah, isso já é costume ás vezes eu mudo o meu cabelo de cor sem perceber.


Ficaram parados me encarando, isso me irrita!


Mellany - É vamos logo, eu quero ver a Lúh.


Falei e atravessei a barreira do acampamento.


Mellany - Então eu vou procurar a Lú, você vem Lia?


Lia - Mas é claro.


Mellany - Então nós vamos indo, xau.


Percy e Annabeth disseram um xau, e eu e Lia saímos correndo.


Fomos correndo pro chalé de Afrodite.


Bati na porta e Beatrice uma das irmãs da Lú atendeu.


Mellany - Oi, A Lucy ta aê?


Beatrice - Ela foi à casa grande. E seu cabelo é muito legal!


Mellany - Obrigada, xau.


Falei e nem esperei a menina terminar de falar, saí puxando minha irmã pra casa grande.


Cheguei lá e a Lucy estava jogando aquele joguinho chato, com Quíron.


Mellany - Oi Quíron.


Lia - Oiie, Quiíron.


Quíron - Oi meninas, vieram buscar a Lú né?


Mellany - Siim vamos Lú?


Lú se levantou da cadeira.


Lucy - Vamos.


Mellany - Xau Quíron.


Quíron - Xau, meninas.


Peguei a mão da Lú e arrastei as duas para o lago do acampamento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mellany Fernandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pov`s Nico Estava no meu chalé, com minha meia-irmã Vitória, estávamos conversando, nesse momento eu olhei na janela e avistei Lia, Mel e Lucy indo para o lago , então isso queria dizer que Percy tinha chegado Mais devia estar com a Annabeth . Nico - Hã, Vitória vamos ali ao lago de canoagem, pra você conhecer ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais