Fanfics Brasil - Capítulo 2 - O filho de Hades fica vermelho [FIC] Vida de meio-sangue - 1ª temporada

Fanfic: [FIC] Vida de meio-sangue - 1ª temporada | Tema: Percy Jackson e os olimpianos


Capítulo: Capítulo 2 - O filho de Hades fica vermelho

11 visualizações Denunciar


 


Pov`s Nico


Estava no meu chalé, com minha meia-irmã Vitória, estávamos conversando, nesse momento eu olhei na janela e avistei Lia, Mel e Lucy indo para o lago , então isso queria dizer que Percy tinha chegado Mais devia estar com a Annabeth .


Nico - Hã, Vitória vamos ali ao lago de canoagem, pra você conhecer a Mel, Lia e Lucy, aquelas meninas que eu te falei.


Vitória - Vamos.


Levantamos-nos da cama e fomos em direção as meninas.


Nico - Oi meninas.


Elas disseram em uníssoro - Oiii Nico.


Mellany - Hã Nico, poderia nos apresentar essa menina que está aí do seu lado.


Nico - Hã claro, meninas essa é a Vitória , ela é minha meio-irmã e de vocês também Mel e Lia .


Lia - Prazer Vitória, eu sou a Lia. Mais eu não entendi essa parte de ela ser nossa meio-irmã.


Nico - Ela é filha de Athena, mais como Athena não pode ter filhos, e os filhos dela nascem da cabeça dela, ela imaginou Vitória como filha de Poseidon, Zeus e Hades, como ela é muito poderosa Zeus deu uma bronca em Athena.


Mellany - Tá explicado, e prazer Vitória, eu sou a Mellany, mais pode chamar de Mel.


Vitória - O prazer é todo meu, o Nico falou muito sobre vocês principalmente sobre uma tal de Lucy .


Tá com essa eu fiquei vermelho.


Lucy - Prazer Vitória, e eu sou a Lucy, ele falou é, que bom.


Ela falou dando um sorrisim malicioso.


Nico - Okay, Vitória você já falou de mais, vamos procurar o Percy.


Vitória - Eu só falei a verdade ué.


Nico - Xau meninas.


Falei e saí puxando a Vitória.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mellany Fernandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pov`s Lucy Mellany - Ouviu, Lúh o Nico falou mais de você. Lucy - É eu achei isso muito bom. Mais vamos mudar de assunto, não quero falar do Nico Lia - Okay, Então o que você fez nas férias Lú? Lucy- Eu passei minhas férias com a minha mãe Afrodite. Mellany - Jura? Lucy - Juro Foi Maravilhoso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais