Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Nova profecia [FIC] Vida de meio-sangue - 1ª temporada

Fanfic: [FIC] Vida de meio-sangue - 1ª temporada | Tema: Percy Jackson e os olimpianos


Capítulo: Capítulo 3 - Nova profecia

351 visualizações Denunciar


 


Pov`s Lucy


Mellany - Ouviu, Lúh o Nico falou mais de você.


Lucy - É eu achei isso muito bom. Mais vamos mudar de assunto, não quero falar do Nico


Lia - Okay, Então o que você fez nas férias Lú?


Lucy- Eu passei minhas férias com a minha mãe Afrodite.


Mellany - Jura?


Lucy - Juro Foi Maravilhoso.


É se elas soubessem o que minha mãe me mandou fazer. Eu não queria fazer isso mais minha mãe tem que ter orgulho de mim. Estava pensando quando A mel me tirou de meus pensamentos.


Mellany - Você tem sorte da sua mãe te chamar pra ir passar as férias com ela, porque meu pai nem aparece lá em casa.


Trovão.


Mellany - É a verdade, to mentindo?


Ela disse olhando pro céu.


Lia - Hã Mel, acho melhor você tomar cuidado com o que você fala.


Mellany - Eu não tenho medo dos deuses Lia.


Lia - Tá bom então.


Mellany - Tá ok.


Nesse momento vi Percy vindo em nossa direção com Annabeth, um Nico sério e a Vitória.


Percy - Hã, meninas Quíron está chamando as três lá na casa grande.


Mellany - Ótimo lá vem bomba.


Lia - É também to achando isso.


Lucy - Vamos, quem sabe não é uma missão?


Mellany - Se for ótimo mais uma ou um meio - sangue para o acampamento.


Ela falou e saiu correndo fomos atrás dela.


Chegando lá Quíron já estava a nossa espera com Rachel.


Mellany - Profecia, qual foi?


Sem hesitar Rachel recitou a profecia.


Rachel - Seis meio-sangues irão


        Em busca da meio-sangue perdida


       Que quase foi destruída


       No hotel e cassino lótus irão achar


      E trarão-na de volta a seu lar.


Lucy - Devo falar que essa profecia é fácil de decifrar em.


Quíron - Também achei mais isso não importa eu já escolhi cinco dos meio-sangues que irão nessa missão só falta um ou uma.


Mellany - Quem são os felizardos?


Quíron - Você, Percy, Annabeth, Lia e Lucy. Desculpa Vitória mais acho que você deve ficar no acampamento por enquanto, ainda é muito perigoso você sair daqui.


Vitória - Tudo bem Quíron, Eu já esperava por isso.


Percy - Quíron , podemos levar o Nico? Têm muitas garotas nessa missão eu preciso que um amigo vá também.


Quíron - Tudo bem então, e quanto a meio-sangue perdida eu já tenho uma idéia de quem seja mais não exatamente sei se é ela porque muitas meio - sangues já ficaram perdidas.


Lucy - E quem você acha que é em Quíron?


Quíron - Katy , filha de Deméter . Ela tem 16 anos.E ela tem uma irmã adotiva chamada Maggie.


Percy - Hum.


Quíron - Podem começar arrumar suas coisas vocês vão amanhã.


Lia - Tá bom Quíron, vamos meninas?


Mellany - Vamos.


Lucy - Vamos.


Elas me puxaram e fomos andando até o chalé de Poseidon.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mellany Fernandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pov`s Lia Lia - Meninas vamos ver o que nós podemos levar para a missão, Hã Lú, vamos primeiro no chalé do meu pai aí você nos ajuda a escolher o que vamos levar e depois nós vamos ao seu chalé te ajudar o que você acha? Lucy - Por mim tudo bem, vamos lá. Mellany - Vamos. Já at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais