Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Preparativos para a missão - 2ª Parte [FIC] Vida de meio-sangue - 1ª temporada

Fanfic: [FIC] Vida de meio-sangue - 1ª temporada | Tema: Percy Jackson e os olimpianos


Capítulo: Capítulo 5 - Preparativos para a missão - 2ª Parte

241 visualizações Denunciar


 


Pov`s Nico


Nico - Vitória, você não tinha que ter falado nada pra Lucy, apesar de eu gostar dela , ela é uma filha de Afrodite e não é muito confiável , a maioria das filhas de Afrodite passa por um teste e tem que magoar um garoto pra se mostrar uma verdadeira filha de Afrodite.É claro que só passam por esses testes quem quer.


Vitória - Desculpa, eu não sabia, e dá pra você parar de falar, você ta tagarelando a horas! Eu já pedi desculpa ok?


Nico - Ta bom, eu vou armar, vou ter minha vingança , mais agora não consigo pensar em nada , então já é 20:00, hora do jantar.


Nesse momento a concha que dava início ao jantar tocou.


Nico - Vamos você vai sentar em que mesa hoje?


Vitória - Vamos, vou sentar-me à mesa de Hades.


Fomos até ao Pavilhão do refeitório, enchi meu prato, pois eu estava morrendo de fome.


Vitória também encheu o dela.


Peguei um pedaço de carne e joguei no fogo.


Nico - Hades.


________________________________________________________________________________


Pov`s Vitória.


Eu e Nico fomos até ao refeitório, ele encheu o prato, e eu também enchi o meu.


Joguei um pedaço de carne, sorvete, bolo e uma maçã.


Vitória - Hades, Poseidon , Zeus e Athena.


Fui até a mesa de Hades e sentei.


Olhei pra mesa de Poseidon e não tinha ninguém ainda.


Olhei pra porta do refeitório, e Mellany , Lia e Lucy estavam entrando com Annabeth e Percy .


Depois olhei pra mesa de Zeus e Sieghart estava sentado comendo.


Vitória - Nico, esse Sieghart é sinistro né?


Nico - É ele é sinistro.


________________________________________________________________________________


Pov`s Lucy


Lucy - Vamos meninas, hora do jantar.


Falei levantando.


Mellany - A hora passou muito rápido.


Lia- É , quando a gente ta se divertindo , a hora passa voando!


Fomos andando até o refeitório e Percy e Annabeth já estavam lá.


Mellany - Fala aê maninho, fala aê cunhadinha.


Falou a Mel.


Percy - Oi meninas.


Annabeth - Oi meninas.


Lia - Oi.


Lucy - Oii.


Ficamos lá em silêncio por alguns minutos.


Mellany - Vocês vão ficar aí que nem estatuas ou vão jantar?


Percy - Hã, vamos jantar.


Ele disse e puxou Annabeth para o refeitório e eu, Mel e Lia fomo atrás.


Mellany - Alguma coisa está acontecendo e eu vou descobrir o que é.


Mel sussurrou pra mim e Lia.


Servimos-nos e eu joguei um pedaço de carne na fogueira.


Lucy - Afrodite.


Mellany jogou a metade da comida dela.


Mellany - Poseidon.


Lia jogou uma laranja.


Lia - Poseidon.


Percy jogou musse de maracujá.


Percy - Poseidon.


E Annabeth jogou um pedaço de bolo.


Annabeth - Athena.


E depois cada um foi pra sua mesa.


Eu me sentei do lado da minha irmã Beatrice .


Lucy - Oi Bia.


Beatrice - Oii Lúh.


Beatrice - Há, fiquei sabendo que você vai sair para uma missão amanhã, é verdade?


Lucy - Hã, é sim, mais quem te contou?


Beatrice - Um passarinho Rosa.


Lucy - Ta deixa pra lá mais depois eu quero saber.


Beatrice - Talvez um dia, mais e aí nervosa?


Lucy - Na verdade um pouco.


Beatrice - Quem mais vai nessa missão?


Lucy - Lia, Mel, Percy, Annabeth e Nico.


Beatrice - Hã era óbvio, não sei nem pra que perguntei. Há é mais uma chance para você fazer o teste que a mamãe mandou.


Lucy - É, vou tentar não me apaixonar, O Nico é bonitinho e não quero o magoar muito.


Beatrice - Sei. Você já contou a suas "melhores amigas `` que você vai fazer isso com o Nico.


Lucy - Não, mais acho que elas já estão desconfiando que eu esteja escondendo alguma coisa.


________________________________________________________________________________


Pov`s Lia


 Percy, eu e Mellany sentamos na nossa mesa.


Mellany - Lia, eu to achando que a Lucy está escondendo alguma coisa de nós duas.


Ela cochichou pra mim enquanto Percy estava entretido olhando Annabeth que estava na mesa de Athena olhando pra ele também.


Lia - Hã, eu também acho , e coisa boa não deve ser ela esconder uma coisa de nós duas é muito difícil.


Mellany - Isso mesmo , temos que descobrir o que é que ela está escondendo.


Percy - Que tanto vocês cochicham aê?


Eu e Mellany falamos em uníssoro - Nada.


Percy - Tá bom , vocês estão me escondendo alguma coisa , comecem a falar.


Mellany - Sr° mandão , eu não vou falar nada , isso não é da sua conta é coisa de garota , entende?


Percy - Entendo , e muito obrigada pelo fora . E de um jeito ou de outro eu vou descobrir.


Lia - Sei , igual você descobriu o outro segredo que eu e a Mel tínhamos e tivemos que contar a você antes que tivesse um ataque cardíaco.


Mellany caiu na gargalhada , tão alto que todos que estavam no refeitório olharam.


Mellany - QUE FOI , TÔ DE VERDE?


Todos voltaram a comer.


Mellany - Há , Percy , essa você tem que admitir , você ia ficar louco se a gente não contasse pra você o que era.


Percy - É , essa eu tenho que admitir , mais não contem pra Annabeth!


Lia - Claro , claro maninho , um dia ela vai saber mesmo!


Percy - É pode até ser mais não agora.


Ele disse e olhou em direção a Annabeth.


Lia - Nossa , esse namoro de vocês ta sério mesmo.


Percy - É , estou completamente apaixonado por ela .


Lia - Ai que fofo!


Falei apertando a bochecha dele com força.


Percy - Aii, Lia não faça mais isso !


Lia - Estressadooo , eu só apertei sua bochecha. Enquanto você tava babando olhando a Anna.


Percy - Eu não tava babandoo.


Mellany - Taava que eu to de prova!


Percy - Hã , eu já vou indoo , suas chatas!


Mellany - Vai lá , corre pra Anna!


E ela começou a rir.


Lia - Vai logo Percy , antes que ela comece a te zuar de novo.


Percy - Fuii.


Ele falou e foi andando em direção a Annabeth.


Mellany - Então Lia , tem alguma idéia de o que a Lucy está aprontando?


Lia - Tenho uma , mais não posso falar agora a Lucy ta vindo em nossa direção.


Lucy - Oi amigas.


Eu e a Mel falamos em unissoro - Oii Lucy.


Lia - Hã , Lucy eu to com sono , vou dormir , você vem Mel?


Mellany - Aham , Boa noite Lucy , você vai dormir também , porque se sim, nós a acompanhamos a seu chalé.


Lucy - Pra falar a verdade também estou com sono , vamos.


Fomos até porta do chalé de Afrodite.


Lucy - Boa noite amigas!


Ela falou dando um sorriso , isso era um teste eu tinha certeza.


Mellany - Boa noite amiga.


Disse Mel rindo , que bom que ela tinha entendido a expressão de Lucy.


Lia - Boa noitee amiga.


Ela entrou no chalé e fechou a porta.


Eu e Mel não dissemos uma palavra até estarmos seguras em nosso chalé.


Lia - AFF, pensei que ela não ia sair do nosso pé.


Mellany - Eu também.


Mellany - E então , qual é sua estimativa , fala logo , amanhã nós temos uma missão a cumprir. E algo me diz que ela vai aprontar nessa missão.


Lia - Eu escutei uma das conversas de Nico . Escutei ele falando sobre um tal de teste que as filhas de Afrodite tem que fazer e que ele não podia se apaixonar pela Lucy. Creio que esse tal Teste está envolvido no que a Lucy está aprontandoo.


Mellany - É, faz sentido , talvez ela ainda nos conte se ela é mesmo nossa melhor amiga . Agora vamos dormir.


Lia - Vamos.


Tomei banho depois da Mel , e deitei em minha cama , depois disso apaguei!


_________________________________________________________________________


Pov`s Percy


Depois de eu ir em direção a Annabeth e pegar ela , fomos até ao lago de canoagem.


Annabeth - O que foi Percy , você está muito quieto.


Percy - Preocupação.


Annabeth - Tá preocupado com o que?


Percy - Minhas irmãs estão tramando alguma coisa , e a Lucy está envolvida nisso , mais as minhas irmãs estão querendo descobrir o que a Lucy está escondendo delas , eu tive que ouvir uma conversa delas pra saber tudo isso.


Annabeth - Hã , deixa isso pra lá! Elas são adolescentes Percy.


Percy - É pode até ser , mais que tem alguma coisa estranha aí tem.


Depois pensei por um minuto , e me aproximei de Annabeth.


Percy - Agora vem cá.


Puxei ela pra mais perto e a beijei.


Um beijo doce e carinhoso , o beijo começou a ter mais necessidade e ela me empurrou não muito forte.


Annabeth - Chega Percy, se não nós podemos fazer uma besteira.


Percy - É você tem razão.


Annabeth - É melhor nós irmos dormir , amanhã temos uma missão.


Percy - Tá, só não fica chateada.


Annabeth - Tudo bem Percy, depois precisamos conversar sobre isso.


Percy - Hã, ta bom.


Percy - Então , vamos.


Entrelacei minha mão na dela.


E a puxei para o chalé de Athena.


Percy - Xau, Annabeth.


Falei dando um selinho nela.


Fui andando até meu chalé e de fininho entrei , minhas irmãs já estavam dormindo.


Tomei banho e fui dormir também.


Deitei em minha cama e logo adormeci.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mellany Fernandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Pov`s Lia Acordei e minha irmã e meu irmão ainda estavam dormindo, decidi acordar eles de um jeito diferente. Peguei um copo fui ao banheiro e enchi de água. Como Percy tinha sono pesado, primeiro resolvi acordar a Mel. Fui até a cama dela joguei um pouco de água. Lia - ACORDAA MEL! Ela levou um susto, que bateu com a cabe&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais