Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Partida para a missão em busca da filha de Deméter [FIC] Vida de meio-sangue - 1ª temporada

Fanfic: [FIC] Vida de meio-sangue - 1ª temporada | Tema: Percy Jackson e os olimpianos


Capítulo: Capítulo 7 - Partida para a missão em busca da filha de Deméter

14 visualizações Denunciar


 


Pov`s Percy


Percy - Que negócio Annabeth?


Annabeth - Nada não, coisa dela e do Pedro!


Percy - Tudo bem, então eu escutei uma conversa das minhas irmãs  sobre aquele negócio com a Lucy.


Annabeth - E então como foi a conversa?


Percy - Foi assim: Lia - E então o que nós vamos fazer em relação à Lúh?


Mellany - Primeiro temos que dar um jeito de falar com o Nico a sós. Depois, eu ainda não sei.


Lia - Ok. Vamos tomar banho e falar com o Nico.


Mellany - Tá.


Percy - Depois disso eu saí do chalé.


Annabeth - Hum, é mesmo temos que falar com o Nico antes delas.


Percy - Isso vai ser meio difícil, e já são 08h40min, nós vamos para a missão daqui a pouco, e elas já devem ter falado com o Nico.


Annabeth - Isso é verdade, então depois agente fala com o Nico, ainda precisamos saber o que essas duas estão tramando!


Percy - Isso eu já sei Annabeth, mais não vai dar tempo, já são 08h45min vamos nós temos que comer alguma coisa antes de ir para a missão.


Annabeth - É mesmo estou morrendo de fome, vamos.


Peguei na mão dela e fomos para o refeitório.


________________________________________________________________________________


Pov`s Mellany


Acabei de tomar banho me arrumei, hoje eu ia ficar com os olhos pretos e com o cabelo vermelho.


Quando saí do banheiro a Lia tomou um susto quando me viu.


Mellany - Que foi maninha parece que viu um fantasma?


Lia - Nada não é que ainda não me acostumei com essas mudanças que você faz no seu cabelo, Vermelho é muito chamativo porque não coloca castanho?


Mellany - Ai, eu gosto de vermelho maninha, vou deixar em vermelho e pronto!


Lia - Tá bom, não ta mais aqui quem falou. Tá ok, agora o que vamos fazer com relação ao Nico?


Mellany - Maninha já são 08h40min, eu queria mesmo falar com o Nico mais temos que comer alguma coisa, e, aliás, eu to morrendo de fome!


Lia - EU TAMBÉM TÔ MORRENDO DE FOME!


Mellany - NÃO GRITA COMIGO!


Lia - Desculpa é que quando eu to com fome eu fico agressiva. Vamos comer alguma coisa depois nós falamos com o Nico, se eu ficar mais 3 minutos sem comer eu vou desmaiar.


Mellany - Vamos maninha.


Saímos do nosso chalé e fomos para o refeitório.


Comecei a encher minha bandeja de besteiras, quando cheguei à fogueira joguei um pedaço de pudim e falei Poseidon.


Lia fez a mesma coisa só que ela jogou um pedaço de chocolate, fomos sentar-nos à mesa de Poseidon e Percy já estava lá.


Mellany - Fala aê Maninho.


Lia- Tudo blz Percy?


Rimos de nossas gírias mais notei que Percy não estava rindo.


Mellany - O que foi Percy?


Percy - Depois eu falo com vocês, tchau!


Ele se levantou da mesa e foi em direção da Annabeth que esperava na porta do refeitório.


Lia - Ele escutou a conversa Mel.


Mellany - Como você sabe?


Lia - Eu conheço o Percy, e ele deve estar indo falar com o Nico agora . Nico já tomou café, enquanto você tomava banho eu dei uma espionada e Nico estava saindo do refeitório com a nossa meio - irmã Vitória.


Mellany - É, Lia, nós não falamos com a Lucy hoje, ela vai desconfiar.


Lia - Vai não eu acenei pra ela quando eu estava vindo pra mesa, ela ta tomando café olha só.


Eu olhei em direção a mesa de Afrodite e Lucy estava lá entretida conversando com uma de suas irmãs.


Lia - E ela também não vai desconfiar de você, você já é meio Aluada da vida.


Mellany - Olha quem fala.


Rimos de nós duas. Acabamos de comer e fomos chamar a Lucy.


Mellany - Lúh vamos já são 08h57min temos que encontrar os outros.


Lia - Vamos Lúh.


Lucy se levantou da mesa e fomos até a casa grande lá todos já esperavam.


Quíron - Argos vai levar vocês até o centro de Las Vegas e de lá vocês vão até o Hotel e Cassino lótus, não se esqueçam vocês tem que fingir que estão comendo a flor de lótus.


Seguimos Argos até a van do acampamento.


Minha meio-irmã Vitória veio nos dar boa sorte e partimos.


Dentro da van Percy e Annabeth se beijaram.


Mellany - Ei, vocês dois aí, eu não sou obrigada a ver essa cena nojenta.


Lia - Nem eu.


Lia se enfio no meu deles aí eles não tiveram mais como se beijar.


Percy - Lia, você é muito chata.


Lia - Obrigada Percy , mais acredite você não ia querer ver o vômito de alguém akie.


Annabeth - A por favor vai dizer que você nunca beijou na boca de nenhum menino?


Mellany - Nossa Anna você perdeu mesmo a paciência.


Lia ficou completamente vermelha.


Annabeth - Desculpa Lia, é que agora eu perdi mesmo a paciência como a Mel disse.


Lia - Tudo bem, mais agora vai ter o troco, Se eu beijei ou não algum garoto Isso não é da sua conta.


Lucy - A Lia também não precisava ser grossa com a Anna.


Lia mostrou a língua para Lucy, e eu notei que Nico estava muito quieto.


Mellany - Nico porque está tão quieto, você não é assim.


Nico - Nada não, e eu sô assim sim, prefiro ficar quieto na minha.


Lia - Deixa o menino Mel.


Eu já sabia porque ele estava assim , era por causa da Lucy ele gosta muito dela. Quer saber como eu sei disso? A Vitória, ela falou sem querer quando a conheci.


Lia - Agora é você que ta quieta Mel, o que houve?


Mellany - Eu só estava pensando, e nem perguntem o que era!


Annabeth - Com a Mel, nem se discuti ela não vai falar que eu sei.


Annabeth estava me ajudando talvez ela soubesse o que era já que Percy deve ter contando.


Lia - Tá bom mais depois ela vai me contar mesmo.


Lucy - E pra mim também.


Mellany - Não vou contar nada!


Lucy - Magoou você nunca esconde nada de nós Mel.


Mellany - Você que pensa.


Lia - Nossa Mel, bom saber disso.


Ela só estava disfarçando, eu nunca escondi nada da minha maninha.


Lucy - É Mel bom saber disso.


Mellany - Que bom que você sabe que é bom saber disso.


Percy - Ok chega meninas.


Eu, Lia e Lúh dissemos em uníssoro - NÃO SE META!


Percy - Não ta mais aqui quem falou.


O resto da viagem foi tranqüilo.


Chegamos a Las Vegas, o Nico estava dormindo.


Mellany - ACORDA NICO JÁ CHEGAMOS!


Ele acordou assustado.


Nico - Hã? Que foi?


Mellany - Chegamos priminho lindo do meu coração.


Ele me olhou desconfiado.


Peguei no braço dele e o puxei pra fora da van.


Nico - Olha a violência Mel.


Mellany - Se eu não gritasse você não ia acordar, e ainda fica pensando na morte da bezerra e demora um ano pra sair da van.


Ele não falou mais nada.


Lia - E então, como vamos nos separar?


Percy - Três pra um lado e os outros três pro outro.


Lia - Nico vai ficar com você e a Annabeth.


Percy - Pode ser, aqui eu tenho uma foto da menina, tirei uma Xerox pra vocês.


A menina era muito bonita, morena dos olhos azuis.


Mellany - Ok, Hã Percy e como vamos fazer para não comer a tal flor de lótus?


Percy - Coloca a flor de lótus na boca, mastiga mais não engole vai no banheiro cospe no vazo e dá descarga.


Lia - Mais temos que ficar disfarçando né? Se não eles vão saber.


Annabeth - Isso mesmo.


Nico - Então vamos?


Percy - Vamos.


Lucy - Que os deuses nos ajudem!


Mellany - É, Percy você sabe de quem essa tal de Katy é filha?


Percy - Quíron disse que ela e filha de Deméter.


Mellany - Então, que Deméter nos ajude.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mellany Fernandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais