Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny
Quando o relógio marcou meio-dia em ponto Anahí resolveu ir almoçar. Estava com muita fome, o café da manhã era apenas uma vaga lembrança. As ideias enchiam sua cabeça, colocara tudo no papel, mas não conseguira terminar sequer um esboço. Subiu até o andar da presidência para pegar sua bolsa. Não avistou Alfonso lá. Deu uma olhada rápida no celular, várias chamadas perdidas de Rodrigo. Tiveram uma discussão feia no dia anterior e dessa vez não seria ela que daria o braço a torcer.
Saiu do prédio da empresa com o carro. Abriu a janela e o vento quente soprou em sua direção, mas às vezes era bom sentir que a temperatura não era só controlada pelo ar-condicionado. Seguiu até o centro. Resolveu estacionar o carro e seguir até o restaurante a pé mesmo. Passou pelo Plaza Mayor, que estava lotado de turistas, se desviou e seguiu até o restaurante. Comer contemplando o cenário antigo do Plaza era maravilhoso.
Entrou no restaurante e viu Christian, Christopher, Maite e Alfonso sentados em uma mesa ao canto. Quando ia dar a volta para seguir para outro restaurante Alfonso acenou a ela apontando para a cadeira vazia na mesa. Ela forçou em sorriso e seguiu. Na verdade gostaria de ter um momento só dela e da comida, sem mais companhias, mas não poderia mais fugir. Sentou-se na cadeira vazia ao lado de Alfonso.
- Que bom que veio pra cá! – exclamou Christopher – Sabia que não iria perder a oportunidade de ver o Plaza!
- Não perderia mesmo! – riu – Já pediram? – perguntou pegando o cardápio.
- Não, mas já o faremos! Garçom! – chamou Christopher.
- Está tudo certo na empresa? – perguntou Alfonso.
- Sim! Desculpa ter saído sem pedir permissão... – respondeu Anahí.
- Sem problemas, não se preocupe com isso! Lá todos os funcionários estão liberados ao meio-dia! – Alfonso mostrou um sorriso encantador.
- Isso aí, se for pedir permissão vira uma escrava daquela empresa! – riu Maite – Alfonso só trabalha, trabalha, trabalha, quase não tem uma vida normal! Se pedir permissão pra ele morre de fome!
- Não é bem assim Mai! – retrucou – Só tenho muitos assuntos a tratar!
- Ok, não vão começar a brigar aqui, não é? – interferiu Christian, sabendo que, se não interrompesse, uma briga de irmãos começaria – Mas mudando de assunto, Annie! – olhou para ela – Que tal comemorar sua volta?
- Não Chris! Não precisa! – tentou se esquivar, quanto mais pudesse evitar o passado, melhor.
- Precisa sim senhora! – proclamou Christopher – Sabe que adoramos uma comemoração! Não vamos perder essa oportunidade, certo?
- Sem contar que Dulce está morrendo de saudades de você! – completou Christian.
- Dulce? – Anahí sorriu. Dulce era sua melhor amiga, a única que sabia o que ela tinha passado no dia do acidente de seus pais. A única coisa que não conseguira, ou melhor, não tivera coragem de contar era que agora poderia ser considerada uma ladra de fama internacional – Tudo bem... Vocês venceram! Eu topo uma boate!
- Isso! – comemorou Christian – Hoje à noite!
- Epa! Posso me convidar? – Maite levantou a mão.
- Claro! E o senhor também Sr. Herrera! – sorriu tímida para ele.
- Poncho, por favor! Sr. Herrera me faz parecer uns dez anos mais velho! – riu.
- Tudo bem Poncho! – ressaltou o apelido – Está convidado também! – sorriu.
- Isso, todo mundo convidado! Só falta ligar para seus velhos amigos Annie! – Christian pegou o celular.
- Espera! Não vai chamar todo aquele pessoal, né? Porque sinceramente, não estou nem um pouco a fim de ficar escutando as mesmas piadas toscas de sempre! – reclamou Anahí.
- Fica tranquila! Eu só ia ligar para Dulce e fazer as reservas na boate! – riu Christian – Depois conversamos sobre seus convidados, agora vamos comer! – disse ao ver o garçom trazer os pedidos.
Dedico à Carol!! Não vai demorar para rolar o primeiro beijo não!! E pode deixar que eu vou postar nas outras também, é que tive um bloqueio de ideias para LS, por isso estou tentando terminar tudo antes e só depois que eu finalizar vou postar!! Obrigada pelos comentários!! Beijos :D
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando o relógio marcou meio-dia em ponto Anahí resolveu ir almoçar. Estava com muita fome, o café da manhã era apenas uma vaga lembrança. As ideias enchiam sua cabeça, colocara tudo no papel, mas não conseguira terminar sequer um esboço. Subiu até o andar da presidência para pegar sua bolsa. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14
Posta mas
-
nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20
Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37
Continua por favor....
-
vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47
aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38
Estava com saudades 💕
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13
Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos
-
brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39
Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3
-
jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55
Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01
CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS