Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 8 - Vazio p.2 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 8 - Vazio p.2

320 visualizações Denunciar



Flashback on


 


Um mês se passara desde que Anahí fora embora de Madri. Já voltava de uma nova missão. Planejava como iria ter o filho longe das garras de Rodrigo, pensara em ir para o Brasil e lá ter seu filho em paz. Pelo o que sabia o país não era dos melhores, mas tinha consciência de que Rodrigo não iria atrás dela lá porque tivera alguns problemas com o visto naquele país.


Caminhava num corredor estreito de uma casa em Bahamas, o novo paraíso fiscal escolhido por Rodrigo. A missão já tinha sido cumprida, faltava agora fechar os últimos detalhes para suas próximas duas missões e as merecidas férias. Ela havia feito essa escolha, pois assim conseguiria deixar a barriga crescer longe dele e ainda poderia ter seu filho em paz.


Estava até que feliz, passara no médico e verificara se seu bebê estava bem. Conseguira até ouvir as primeiras batidas do coração dele e não conseguiu evitar o choro. Era incrível como uma vida podia se desenvolver dentro dela. No ultrassom vira o formato dele e já podia imaginar como se pareceria com Alfonso.


Mas tudo o que é bom dura pouco, Anahí estava de volta ao covil do lobo. Ou pior, ao covil de Rodrigo. Batera na porta e entrara sem nem esperar a permissão dele. Mas, ao contrário do que esperava ver, Rodrigo estava de pé, nervoso.


- Que bom que chegou senhorita Portilla! – deu um sorriso amargo.


- O que quer Rodrigo? – perguntou rispidamente. Mais para disfarçar o medo do que qualquer outra coisa.


- Que bom que percebeu que estou uma fera com você! – elevou o tom e bateu com força na mesa do escritório.


- E por quê? – manteve a postura firme.


- Ah não sabe? – zombou – Ótimo! Assim posso ser direto! Você está grávida do Herrera!


- Não estou!


- Você não entendeu querida! Isso não foi uma pergunta! Estou afirmando categoricamente que sim, você está grávida daquele lá! – gritou, os olhos vermelhos de raiva.


- O que? Co-Como... – as palavras morreram. Quem havia contado?


- Ninguém me contou Anahí! – adivinhou a perguntou que viria – Fiquei sabendo porque tenho capangas que te seguem em cada missão!


- Você o que? – perguntou indignada. Já ouvira sobre isso, mas nunca levou fé.


- Exatamente isso querida! A sua ida ao médico foi vistoriada por uma pessoa de minha confiança. Ao contrário de você, que acabou com toda a confiança que tinha.


- Ok! – se exaltou – E se eu estiver mesmo grávida? O que fará a respeito disso?


- Eu? Nada! A pergunta é: o que você vai fazer?


- Vou ter meu filho longe de você! – cuspiu.


- Claro! Nesse caso terei que interferir...


- O que vai fazer? – perguntou enquanto recuava para perto da porta.


- Simples! Você escolhe: ou aborta ou eu mesmo acabo com essa merda de vida que você carrega no ventre!


- Você não tem o direito... – disse entre dentes.


- Ah tenho! Tenho esse direito desde o dia em que você abandonou Madri e veio comigo para cá!


- Você é um lixo! – grunhiu e tocou na maçaneta da porta.


- Posso até ser, mas bem que você gostava, não é mesmo? – riu.


- Seu nojento! Eu nunca gostei de nada que tenha a ver com você! Nada! Entendeu bem? – gritou.


- Não foi isso que você disse na nossa primeira noite amor! – se aproximou dela.


- Sai de perto de mim! – abriu a porta e tentou correr, em vão, o corredor estreito impedia uma fuga e um cara enorme estava parado bem a frente dela.


- Não vai fugir do seu destino Anahí! – sorriu – Já que não quer tirar esse bebê nojento por bem, será por mal mesmo...


- Você não vai fazer nada contra nós, ouviu bem? – as lágrimas de raiva encharcavam seu rosto.


- Eu não! Não sujarei minhas mãos com esse mini Herrera! Mas o médico para onde irei te levar sim...


- Eu não vou!


- É, eu sei que não. Pelo menos não por vontade própria, mas sabe, tenho algumas coisas que podem ajudar...


- O que? – perguntou incrédula quando o viu colocar um líquido em um lenço.


- O nosso combinado Anahí era que você deixaria o passado para trás e voltaria a ser a Anahí Portilla de sempre, mas com esse bebê você não irá ser a mesma.


- Posso ser!


- Eu não acredito nisso querida... Ser mãe significa muitas mudanças, novas responsabilidades e isso inclui o abandono da sua profissão. Não quero você fora dos meus negócios...


- Isso só eu posso decidir!


- Você nunca decidiu nada sozinha Anahí! – soltou um riso – Não será agora que virará independente. Você depende de mim, assim como há alguns anos dependia dos seus pais.


- Você não vai tirar o meu filho de mim! Eu não vou deixar! – gritou em desespero.


- Segure ela! – ordenou para o homem parado atrás de Anahí. Ela não teve tempo de reação, logo seus braços estavam presos nas mãos dele. Rodrigo se aproximou dela com o pano na altura de seu nariz.


- Shh vai ficar tudo bem... – ele dizia calmo.


- Me solta! – se debatia e virava a cabeça de um lado para o outro.


Mas ninguém poderia salvá-la, nada poderia evitar o inevitável. Aquele pano continha um calmante forte, Anahí aspirou um pouco o líquido e já caíra mortificada nos braços do capanga.


O resto parecia ter sido um pesadelo. A memória dela tinha sido apagada durante certo período. Tudo de que ela se recordava era ter acordado em uma maca em um quarto escuro e ter sentido um vazio que jamais sentira, seu filho já não estava mais em seu ventre...


 


Flashback off




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso a observou, parecia ter entrado em um transe, como um pesadelo. Percorreu os olhos pelo corpo dela. Tinha notado o vestido que usava e poderia jurar que nela ficara ainda mais bonito. Mas tudo aquilo só trazia à tona um passado não muito feliz. O passado em que seu filho existia, mas agora tudo estava acabado. Pairava no ar coisas que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais