Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 10 - Sangre p.1 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 10 - Sangre p.1

314 visualizações Denunciar



Innocent


 


Capítulo 10 – Sangre


 


 


Alguns dias se passaram após o fatídico dia. Rodrigo estava feliz com Anahí, mais precisamente com o dinheiro que ela roubara. Agora era chegada a hora de eliminar o alvo. Simples e certeiro como sempre.


- Kuno! – Rodrigo gritou – Já sabe o que fazer, certo? – perguntou sem olhá-lo.


- Sim! – Kuno respondeu friamente, como se tudo aquilo fosse normal – De qual forma desta vez?


- A la Kennedy! – sorriu sarcástico – Sabe, sempre gostei da forma que ele morreu, é tão inspirador! Kennedy sempre é uma ótima tacada, ainda mais quando se quer eliminar pistas!


- Certo! – sacou a arma e pegou o silenciador – Hasta la vista! – falou e saiu rumo ao alcance de Ponce.


 


Alfonso terminou de arrumar a mala e saiu do hotel. Iria se encontrar com Ponce em um café londrino antes de partir para Madri.


Carlos estava acabado. Da noite para o dia simplesmente perdera tudo. Ainda não entendia, por isso chamara Alfonso para conversar. Sabia que o amigo estava voltando à Madri, mas naquele momento ele precisava desabafar com algum amigo de verdade. Tomou um gole do café e olhou para o relógio, logo ele estaria chegando.


- Ponce! – Alfonso lhe tocou o ombro de lado – Como está?


- Alfonso! – se levantou e cumprimentou-o – Cara, não estou nada bem... – o abraçou forte.


- O que houve? – Alfonso se desvencilhou e sentou-se na mesa, sendo acompanhado por Ponce.


- Perdi tudo!


- Como assim?


- Tudo! Tudo o que eu tinha! Perdi da noite para o dia, simples assim! – falou meio incrédulo, ainda não acreditava naquilo, era irreal demais, estranho demais.


Alfonso estancou. Um filme passara por sua cabeça. Exatamente o que acontecera com ele! A história estava se repetindo. Anahí e o final nada feliz. Ela seria sinônimo de azar? Coincidência demais! Mas se fosse real o que estava pensando Anahí passaria de um lindo sonho para o mais terrível dos pesadelos.


 


Anahí se arrumara e saiu. O pequeno apartamento parecia ainda mais solitário. Precisava espairecer um pouco que fosse. Tinha pedido demissão da boutique, não tinha mais motivos para ficar lá. Ao contrário de Alfonso, Ponce não era o tipo de cara que se ligava às pessoas, pelo contrário, Anahí não passara de uma diversão mal sucedida, agora nem ao menos se lembrava dela.


Pelo menos isso, não queria ser lembrada. Não por ele. Aliás, não queria ser lembrada por nenhum de seus alvos, era terrível pensar que seu nome ia para o caixão junto com o cadáver de cada um.


Chegou a um café qualquer e entrou. O dia estava bonito, mas preferia ficar escondida em um canto qualquer, sentir-se-ia exposta lá fora.


Pediu um capuccino e um cupcake, precisava adoçar seu dia de alguma forma. Ficou imersa em meio a pensamentos nada bons. A briga com Alfonso, o roubo na noite da festa... Sua vida definitivamente não era nada boa.


Pegou o capuccino e sorveu-se de um gole. O líquido desceu queimando sua garganta de tão quente que estava, mas naquele momento não importava. Comeu tranquilamente seu cupcake, se sujou com o creme como uma criança. Há quanto tempo não se permitia a isso? Riu de si mesma. Pegou a bolsa, pagou e saiu do café. Teria que pegar o avião ainda. 


 


 


maria_cecilia: Tentarei não sumir mais hahaha Espero que eles fiquem juntos também :DD


talitinha: Awwwwnn obrigada flor *o*


gleice: Obrigada por comentar :DD


 


Lindas, obrigada por não me abandonarem!! E obrigada pelos comentários!! 


Beijos ;**




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mal pôde por os pés para fora do estabelecimento que seus olhos se chocaram com os verdes que tanto conhecia. Um frio lhe percorreu a espinha. Não era possível que seu destino fosse tão cruel. Alfonso mediu Anahí dos pés à cabeça. Céus, não podia acreditar que Anahí, a sua Anahí foss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais