Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 10 - Sangre p.3 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 10 - Sangre p.3

333 visualizações Denunciar


 


Ponce jazia no chão. Parecia não ter mais sinal nenhum de vida. Anahí arregalou os olhos e começou a olhar para todas as direções, precisava achar o culpado daquilo. Levantou-se da mesa, uma aglomeração se formava. Ela foi no contra fluxo mesmo e percorreu a rua com os olhos, quem quer que tenha sido não seria tão rápido assim.


Ela viu um prédio à frente do café. Verificou janela por janela até encontrar o culpado: Kuno! Claro! Por isso ele não era estranho a ela em Madri! Kuno era um dos capangas de Rodrigo, mais um em meio a vários.


Então era isso? Ele era o que ficava em sua cola o tempo todo? Teve a impressão de que ele a viu. Suou frio. Não poderia ser pega, muito menos por ele. Estancou. Parecia em um transe profundo. Não vira quando Kuno saiu nem quando Alfonso gritara por seu nome. Aquilo tudo era um choque, um choque que ela nunca tinha tomado.


- Anahí! – Alfonso gritou ainda mais alto, fazendo-a despertar. Os olhos ainda aflitos mostravam medo.


- O-o que aconteceu? – gaguejou olhando para o corpo de Ponce.


- Não sei! Ele... – Alfonso respirou fundo – Já chamei a ambulância, eles estão vindo...


- Mas ainda está vivo?


- Creio que não... – suspirou.


Anahí abaixou até o corpo de Ponce e segurou-lhe o pulso. Nenhuma pulsação, nenhum sinal de vida. Fechou os olhos fortemente e deixou as lágrimas inundarem seu rosto. Só agora percebia a consequência de suas ações. Precisava de um baque forte para poder entender que ela era apenas uma parte do jogo, uma peça que destruía tudo o que via pela frente.


- Acho difícil alguém conseguir reanimá-lo... – Alfonso comentou – Três tiros, um na altura do pescoço, outro na cabeça e um no coração... Foi tão rápido... Como não conseguimos perceber nada? – Alfonso ameaçava a chorar, a voz já alterada.


- Eu... Eu sinto muito Poncho! – Anahí escondeu o rosto entre as mãos. Não aguentava mais aquilo, era sufocante demais, torturante demais.


A ambulância e os médicos chegaram com pressa. Colocaram Ponce na maca e realizaram os procedimentos legais. Alfonso, num impulso, puxou Anahí para um abraço. Ela chorou ainda mais e sentiu algumas lágrimas caírem em sua cabeça, Alfonso também estava sofrendo.


- O senhor é? – um dos médicos perguntou.


- Alfonso Herrera, amigo de Ponce! – ele respondeu sem soltar Anahí.


- Sinto muito, mas não conseguimos reanimá-lo...


Alfonso apenas balançou a cabeça em afirmativa. Era uma dor triplicada, um sentimento inexplicável.


Anahí chorava por ter noção da realidade que a cercava. Falar em morte é totalmente diferente de vê-la. Já Alfonso sofria pela perda do amigo.


Um silêncio tomou conta do local. Logo o aglomerado de pessoas se desfez, todas cochichavam sobre o fato. Ninguém ali havia entendido coisa alguma. Muito menos o casal que continuava abraçado à espera de algo que pudesse lhes confortar.  



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Innocent   Capítulo 11 – Black       State of Grace (Acoustic)  – Taylor Swift     Uma fina chuva caia no céu de Londres. Guarda-chuvas multicoloridos enfeitavam as largas avenidas.    As botas calçavam os milhares de pés femininos e capas de chuvas cobriam o corpo de alguns rap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais