Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 11 - Black p.3 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 11 - Black p.3

386 visualizações Denunciar


Alfonso não falou mais nada. Não a levou para o médico, tampouco seguiu para o apartamento dela. Dirigiu até onde estava hospedado. Não a deixaria sozinha e já que hospital estava fora de cogitação cuidaria ele mesmo dela.


- Quando eu disse que não queria um médico eu disse no sentido amplo da palavra! Sem ninguém para cuidar de mim! – ela reclamou ao entrar na garagem.


- Teoricamente não sou nenhum médico, então, no sentido amplo da palavra – a imitou – isso não me inclui!


- E o que exatamente farei aqui, posso saber?


- Você vai sair daqui assim que estiver bem!


- Me trata como um médico e não quer que eu o chame assim... – resmungou.


- Como?


- Nada! – espirrou.


- Viu como precisa de ajuda? Venha, vamos para o meu apartamento...


Entraram no elevador e subiram até o andar de Alfonso. Ele abriu a porta e deu passagem à ela. Realmente não estava bem, tanto que na primeira pisada no quarto as pernas bambearam e ela desfaleceu. Alfonso foi rápido o suficiente e evitou uma queda, a colocou em cima da cama e fechou a porta. “Exatamente como aquele dia”, pensou ao se lembrar do dia que Anahí chegara em sua sala mal.


Cuidadosamente retirou as roupas molhadas dela. Pegou uma toalha e a secou como pôde. A vestiu com uma de suas camisas e depois a cobriu com as cobertas. Passou os dedos em seu rosto, estava ardendo em febre.


Fez pequenas compressas e colocou em sua testa, era a única coisa que sabia fazer. Não conseguiria fazê-la ingerir um remédio, por menor que fosse o comprimido. Tentou acordá-la, suavemente ela abriu os olhos.


- Só tome esse comprimido, certo?


Ela assentiu meio tonta e engoliu o remédio com a ajuda de água. Logo desabou na cama novamente. Alfonso se levantou, mas sentiu uma mão envolver-lhe o pulso com pouca força.


- Fica... Aqui... – ela falou fraco.


- Só vou trocar de roupa e já volto, ok?


- Durma comigo... Por favor... – saiu quase em um sussurro.


- Descanse Annie... – foi tudo o que ele conseguiu responder.


- Por favor... – a mão foi caindo lentamente e os olhos se fecharam.


Alfonso se sentou no recamier e a observou. Tudo aquilo voltou com uma intensidade esmagadora. Não queria, tentou evitar, mas como evitar Anahí?


Suspirou fundo e afrouxou a gravata, tomaria um banho e depois arrumaria um espaço no sofá para descansar em paz. Ao lado de Anahí, do corpo dela mais especificamente, não teria paz.


Deixou a água cair em seu corpo e logo voltou para o quarto. Usava uma calça apenas. Ajeitou o sofá e quando ia deitar ouviu um gemido de Anahí, pesadelos provavelmente.


- Poncho! – ela levantou arfando. Olhou para os lados e encontrou os orbes verdes dele, logo sentiu uma pontada na cabeça e a apertou com força.


- Shh, tá tudo bem! – ele sentou na cama e acariciou seus braços.


- Dorme comigo Poncho! – pediu com os olhos suplicantes.


- Tudo bem... Só fique calma, ok? – ele a encarou profundamente.


Anahí apenas assentiu e voltou a se deitar. Alfonso deu a volta na cama e se deitou ao seu lado. Ela se virou e o olhou. Não disseram nada, a morena apenas se aninhou nele inconscientemente e voltou a dormir tranquilamente. Ele a olhou e aos poucos foi descendo os braços, até que a envolvesse em um abraço terno e assim dormiram. Um rodeado pelos braços do outro, novamente.


 


Love is a ruthless game


O amor é um jogo impiedoso


Unless you play it good and right


Ao menos que você jogue certo e limpo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Innocent   Capítulo 12 – Catch my breath     Anahí abriu os olhos lentamente, seu corpo estava enroscado no de Alfonso. Ela aspirou seu perfume, era como conseguir sentir-se bem novamente. Ficou parada, apenas o observando. Como conseguira simplesmente deixá-lo? Alfonso se remexeu, desfazendo assim o abraço em que estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais