Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 4 - Reencontros p.4 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 4 - Reencontros p.4

15 visualizações Denunciar


 


Quando o relógio marcou meio-dia em ponto Anahí resolveu ir almoçar. Estava com muita fome, o café da manhã era apenas uma vaga lembrança. As ideias enchiam sua cabeça, colocara tudo no papel, mas não conseguira terminar sequer um esboço. Subiu até o andar da presidência para pegar sua bolsa. Não avistou Alfonso lá. Deu uma olhada rápida no celular, várias chamadas perdidas de Rodrigo. Tiveram uma discussão feia no dia anterior e dessa vez não seria ela que daria o braço a torcer.


Saiu do prédio da empresa com o carro. Abriu a janela e o vento quente soprou em sua direção, mas às vezes era bom sentir que a temperatura não era só controlada pelo ar-condicionado. Seguiu até o centro. Resolveu estacionar o carro e seguir até o restaurante a pé mesmo. Passou pelo Plaza Mayor, que estava lotado de turistas, se desviou e seguiu até o restaurante. Comer contemplando o cenário antigo do Plaza era maravilhoso.


Entrou no restaurante e viu Christian, Christopher, Maite e Alfonso sentados em uma mesa ao canto. Quando ia dar a volta para seguir para outro restaurante Alfonso acenou a ela apontando para a cadeira vazia na mesa. Ela forçou em sorriso e seguiu. Na verdade gostaria de ter um momento só dela e da comida, sem mais companhias, mas não poderia mais fugir. Sentou-se na cadeira vazia ao lado de Alfonso.


- Que bom que veio pra cá! – exclamou Christopher – Sabia que não iria perder a oportunidade de ver o Plaza!


- Não perderia mesmo! – riu – Já pediram? – perguntou pegando o cardápio.


- Não, mas já o faremos! Garçom! – chamou Christopher.


- Está tudo certo na empresa? – perguntou Alfonso.


- Sim! Desculpa ter saído sem pedir permissão... – respondeu Anahí.


- Sem problemas, não se preocupe com isso! Lá todos os funcionários estão liberados ao meio-dia! – Alfonso mostrou um sorriso encantador.


- Isso aí, se for pedir permissão vira uma escrava daquela empresa! – riu Maite – Alfonso só trabalha, trabalha, trabalha, quase não tem uma vida normal! Se pedir permissão pra ele morre de fome!


- Não é bem assim Mai! – retrucou – Só tenho muitos assuntos a tratar!


- Ok, não vão começar a brigar aqui, não é? – interferiu Christian, sabendo que, se não interrompesse, uma briga de irmãos começaria – Mas mudando de assunto, Annie! – olhou para ela – Que tal comemorar sua volta?


 - Não Chris! Não precisa! – tentou se esquivar, quanto mais pudesse evitar o passado, melhor.


- Precisa sim senhora! – proclamou Christopher – Sabe que adoramos uma comemoração! Não vamos perder essa oportunidade, certo?


- Sem contar que Dulce está morrendo de saudades de você! – completou Christian.


- Dulce? – Anahí sorriu. Dulce era sua melhor amiga, a única que sabia o que ela tinha passado no dia do acidente de seus pais. A única coisa que não conseguira, ou melhor, não tivera coragem de contar era que agora poderia ser considerada uma ladra de fama internacional – Tudo bem... Vocês venceram! Eu topo uma boate!


- Isso! – comemorou Christian – Hoje à noite!


- Epa! Posso me convidar? – Maite levantou a mão.


- Claro! E o senhor também Sr. Herrera! – sorriu tímida para ele.


- Poncho, por favor! Sr. Herrera me faz parecer uns dez anos mais velho! – riu.


- Tudo bem Poncho! – ressaltou o apelido – Está convidado também! – sorriu.


- Isso, todo mundo convidado! Só falta ligar para seus velhos amigos Annie! – Christian pegou o celular.


- Espera! Não vai chamar todo aquele pessoal, né? Porque sinceramente, não estou nem um pouco a fim de ficar escutando as mesmas piadas toscas de sempre! – reclamou Anahí.


- Fica tranquila! Eu só ia ligar para Dulce e fazer as reservas na boate! – riu Christian – Depois conversamos sobre seus convidados, agora vamos comer! – disse ao ver o garçom trazer os pedidos.


 


 


Dedico à Carol!! Não vai demorar para rolar o primeiro beijo não!! E pode deixar que eu vou postar nas outras também, é que tive um bloqueio de ideias para LS, por isso estou tentando terminar tudo antes e só depois que eu finalizar vou postar!! Obrigada pelos comentários!! Beijos :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Innocent   Capítulo 5 – Gabana 1800     Gabana fervia apesar de ser uma boate mais reservada, por receber celebridades e pessoas da alta sociedade. Essa era uma das boates mais famosas da noite madrilena. Anahí fora de táxi, pelo menos escapava da fila do estacionamento. Estava com um vestido aberto nas costas que colava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais