Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 12 - Catch my breath p.1 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 12 - Catch my breath p.1

392 visualizações Denunciar


Innocent


 


Capítulo 12 – Catch my breath


 


 


Anahí abriu os olhos lentamente, seu corpo estava enroscado no de Alfonso. Ela aspirou seu perfume, era como conseguir sentir-se bem novamente. Ficou parada, apenas o observando. Como conseguira simplesmente deixá-lo?


Alfonso se remexeu, desfazendo assim o abraço em que estavam enroscados. Anahí aproveitou para se levantar e tomar um banho. Deixou a água escorrer por seu corpo durante muito tempo, até que a pele apresentasse pequenos vincos de ruga. Desligou o chuveiro e enrolou-se na toalha. Secou-se sem pressa e colocou a camisa de Alfonso no corpo, caia-lhe até o meio das coxas. Abriu a porta e o viu colocando o café na mesa.


- Bom dia! – Anahí murmurou.


- Bom dia. – a frieza estava em sua voz – Mandei trazerem um café para nós.


- Obrigada! – caminhou até a mesa e sentou-se. Afastou um pouco a cortina e observou Londres de cima.


Ambos comeram silenciosamente, mal trocaram olhares, era cada um na sua, não havia muito o que ser dito. Anahí sorveu o último gole de seu café e recolocou a xícara no pires. Não ousou mirar Alfonso, sabia que se os olhares se encontrassem ela sentiria um choque percorrer seu corpo.


- Anahí! – ele a chamou. Ela o olhou em silêncio – Temos alguns assuntos pendentes.


- Que eu saiba não tenho mais nenhuma pendência com você...


- Escuta Anahí!


- Escuta você Alfonso! Eu não tenho mais nada para te falar. Já falei tudo o que você queria saber, seu filho está morto, não há nada que mude isso! – os olhos começaram a lacrimejar.


- Calma Annie... – ele pediu pausadamente – Não quero discutir com você! Mas acho que tem muito mais coisa por trás de tudo isso!


- Tudo isso o que?


- O seu sumiço, a minha empresa ter falido, o Ponce ter morrido...


- Você está me acusando sem provas!


- Estou me baseando em fatos Anahí! – retrucou.


- Olha, não fui eu que matei o Ponce, estava do seu lado, você viu!


- Sim, mas vi também quando você saiu correndo. Parecia que estava atrás de alguém...


- Mas é claro que estava! Quem quer que tenha matado o Ponce deveria estar pelas redondezas naquele momento!


- Certo... – ele teve que concordar, se seguisse a linha de pensamento dela veria que fazia sentido.


- E não fui eu que te roubei. – disse por fim.


- Isso já não faz tanto sentido... – murmurou.


- O que? – franziu o cenho, ele não acreditava nela, era isso mesmo?


- Foi fácil ligar os pontos Anahí! Sabe, também fiz uma pequena pesquisa sobre você e olha que coincidência! Todos, exatamente TODOS os homens com quem você se relacionou perderam tudo o que tinham além de terem morrido... Estranho isso, não acha? – arqueou a sobrancelha.


Anahí arfou e olhou para os lados. Tentativa de fuga talvez, mas não tinha para onde fugir. Tudo o que lhe restava era falar a verdade ou inventar mais uma mentira. Aliás, sua vida não era construída numa tremenda mentira? Uma a mais não faria diferença. Isso se não fosse Alfonso que esperasse uma resposta.


- E-eu – gaguejou, a voz saiu fraca – Eu não sei do que está falando... – soltou num único suspiro. Ótimo, agora não teria como voltar atrás.


- Você não sabe? – caçoou.


- Bom, você está vivo, não está? – retrucou.


- Talvez eu tenha sido uma exceção, ou uma falta de sorte... – colocou a xícara na boca.


- Ou então meu único amor... – falou baixo, Alfonso apenas observou o mover dos lábios.


- O que disse? – ficou a observá-la.


- Nada – voltou a olhá-lo com os olhos cheios d’água – Você quer a verdade, não é Alfonso? Acho que essa hora chegou...


Alfonso recolocou a xícara na mesa e parou com tudo que estava fazendo. Era o momento de escutá-la. Não sabia por que Anahí decidira se abrir com ele do nada, mas era bom não perder a oportunidade. A olhou atentamente, dando o tempo necessário à ela, até que resolvesse falar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Anahí on   Uma coisa que aprendi com meus pais quando eles estavam vivos era que oportunidades não podem ser desperdiçadas. Talvez aquele fosse o momento certo. Que outra oportunidade eu teria de dizer para o Poncho, “olha eu sou uma ladra, mas não se assuste”? Nunca! Criei coragem pela primeira vez e resolvi desabafar. Qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais