Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 12 - Catch my breath p.2 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 12 - Catch my breath p.2

391 visualizações Denunciar


POV Anahí on


 


Uma coisa que aprendi com meus pais quando eles estavam vivos era que oportunidades não podem ser desperdiçadas. Talvez aquele fosse o momento certo. Que outra oportunidade eu teria de dizer para o Poncho, “olha eu sou uma ladra, mas não se assuste”? Nunca!


Criei coragem pela primeira vez e resolvi desabafar. Quando fui ver já tinha dito. Agora não tinha como, era seguir em frente e falar tudo o que eu sentia, tudo pelo o que passei. Levantei o olhar e o encarei incerta. Sabia que o par de olhos verdes estaria aguardando uma resposta bem convincente. Aliás, tudo o que ele queria era só a verdade. Apenas a verdade Anahí!


- E-eu... – ótimo, gaguejei porque não sabia por onde começar.


- Vamos com calma Annie! – ele disse pacientemente. Me passava uma tranquilidade enorme. – Eu te ajudo, ok? – assenti – Vamos começar do começo, que tal? Sinto que não sei tudo sobre sua vida em Madrid...


Ótimo, ele dera o primeiro passo, era só eu continuar. Mas era difícil. Continuar falando o que? De quando meus pais eram vivos? Isso doía demais!


- Ok, vou tentar... – respirei fundo – Você sabe que nasci em Madrid e vivi lá até o final da minha adolescência... – o olhei esperando seu consentimento. Ele balançou a cabeça afirmando – Então... Sai de lá assim que meus pais faleceram, era uma fuga dos problemas...


- Sei...


- Mas não foi só isso... – desviei os olhos dos dele por um momento. Como contaria sobre Rodrigo?


- Tinha um homem no meio? – ele tentou me ajudar.


- Tinha... Era Rodrigo... – o vi assentir. Jamais tinha dito sobre ele para Alfonso e ter que dizer dessa forma dificultava um pouco as coisas.


- Annie! Apenas diga, certo? – ele me olhou nos olhos.


- Eu... Eu vivia com os meus pais em Madrid. Sempre fui criada debaixo dos olhares deles, nunca tive muito espaço para mim. Mas talvez isso fosse porque eu era filha única, não sei... – dei de ombros – Fui sempre mimada, meus únicos amigos de verdade eram o Ucker, Chris e a Dul, pelo menos na adolescência. Entrei na faculdade de moda junto com o Chris e durante esse período o conheci... – desviei o olhar, não tinha mais como sustentar.


- Rodrigo? – assenti sem mirá-lo.


- Ele era uma pessoa romântica, um verdadeiro gentle man! Me dava flores, poemas, demonstrava amor por mim! – estremeci, só de pensar que Rodrigo era assim me enojava – Era o típico príncipe dos contos de fadas, só faltava chegar à Madrid montado num cavalo branco – soltei um riso irônico – E eu cai no joguinho dele! – minha voz começava a se alterar para um misto de raiva e ódio. Era amargamente doloroso lembrar de como tudo começou – Aquele dia, no píer... Se lembra? – o vi assentir – Depois que meus pais morreram eu fui com Rodrigo para fora do país. Via nisso minha única alternativa de vida, fora o fato de que eu o amava, então fomos para a Holanda...


- Nunca me contou sobre isso – ele franziu o cenho, depois a musculatura relaxou, como que querendo dizer que isso era óbvio.


- Não... – respondi baixo – Talvez porque esse meu passado não seja lá dos melhores – forcei um sorriso – Não espere ouvir uma bela história Alfonso porque a minha com certeza não é!


- Não espero. – disse simples – Apenas quero ouvir a verdade! – completou, mas sem o amargo da voz que se fizera presente antes.


- Certo... – respirei fundo, agora viria a parte mais difícil de toda a história, a parte que a mocinha deixa de ser mocinha, que o conto de fadas se destrói em questão de segundos e o mais importante, a parte em que toda a verdade vinha à tona.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cacth my breath – Kelly Carkson   Olhei para o verde dos olhos dele. Era meu porto seguro, não? Então seria ali que me apoiaria, que recuperaria o fôlego em meio ao choro. Sim, porque já sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto sem que ao menos eu tenha começado a falar. Passei as mãos no rosto e comecei. - Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais