Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 13 - Behind blue eyes p.2 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 13 - Behind blue eyes p.2

329 visualizações Denunciar


- Eu sei sobre o tráfico de mulheres... – despejei – Sei que vocês estão atrás dessa informação há anos. Tenho todas as informações de que necessitam! – fiz uma pequena pausa e observei Ian acenando para que eu continuasse – Eu fui vítima disso tudo, quer dizer, até certo ponto. Fui levada para a Holanda, meu corpo foi vendido e eu não ganhei nem um centavo em troca. O senhor deve conhecer a história, delegado. Isso não é nada diferente do que dizem por aí...


- Sei exatamente como funciona o tráfico senhorita...


- Portilla! Anahí Portilla.


- Certo, senhorita Portilla. Sei bem como é o esquema do tráfico de mulheres, vocês são seduzidas de alguma forma, colocadas em uma boate ou num prostíbulo qualquer e obrigadas a fazerem tudo que seja lucrativo para eles... Vou facilitar sua vida, resuma a história aos pontos que realmente me interessariam, se é que me entende... – ele estreitou os olhos e me encarou. Entendia perfeitamente o que queria dizer, dar a localização, revelar as informações relevantes para o caso, enfim, entregar a cabeça de Rodrigo numa bandeja.


 


I have hours, only lonely


Passo horas sozinho


My love is vengeance


Meu amor é uma vingança


That`s never free


Que nunca se liberta.


 


- Rodrigo Ruiz, esse é o nome dele – disse certa.


- Rodrigo Ruiz? – o delegado me olhou – De onde ele é?


- Não sei exatamente onde ele nasceu... Creio que em algum país cuja a língua seja o espanhol ou então os pais dele sejam de lá... – pensei um pouco, realmente não sabia muito sobre Rodrigo – Mas você pode encontrá-lo na Holanda ou Suíça, normalmente são os países que ele mais fica...


- Já ouvi falar sobre ele – Ian relaxou um pouco, o que me aliviou de certa forma – Mas infelizmente não sei muito... A polícia espanhola sabe mais e poderia ajudar mais, porém a senhorita está aqui, o que torna esse caso meu. Vou precisar de mais informações... – ele pareceu fazer uma nota mental sobre aquilo.


 


No one knows what it`s like


Ninguém sabe como é


To feel these feelings


Sentir essas coisas


Like I do. And I blame you


Como eu sinto. E a culpa é sua.


 


- Eu posso ajudar! – falei e ele repousou os olhos azuis cheios de sarcasmo em cima de mim novamente.


- Sério? – ele soltou um riso irônico – Você sabe tanto quanto eu!


- Sei mais!


- Tem certeza? Quer dizer, o tráfico não era nenhuma novidade. O cabeça do tráfico também não. Você só confirmou nossas hipóteses, nada além disso!


- Eu acho que o fato de ela ter confirmado já ajuda e muito! – Alfonso interveio.


- Em partes. Se não fosse ela poderia ser qualquer outra pessoa, até mesmo a polícia poderia chegar nessa conclusão sozinha!


Me segurei para não derramar uma gota de lágrima. No fim era verdade, eu sabia tanto quanto eles. Esse foi meu erro, eu não sabia jogar o jogo de Rodrigo e ele sabia disso, por isso nunca se importou em me impedir. No final, mesmo que eu tivesse coragem suficiente, nunca chegaria à verdade. Mas talvez houvesse um último apelo, talvez a última verdade, a única que eu sabia por inteiro: a parte da minha confissão.


- Mas nunca chegariam até o fato dos roubos e mortes! – disse e um silêncio se seguiu.


- Que roubos e mortes?


 


No one bites back as hard on their anger


Ninguém disfarça tão bem sua ira


None of my pain an` woes


Minha dor e desgraça


Can show through


Não podem ser demonstradas


 


- A polícia nunca ligou esse ponto... – soltei o ar pesarosamente – Por isso que estou aqui, para confessar a minha parte nisso tudo! Não sou apenas uma vítima do tráfico, passei a ser uma ladra na primeira oportunidade. Já ouviu falar sobre “ladras de luxo” doutor?


- Obviamente! Mas o que isso tem a ver com o caso Rodrigo?


- Rodrigo comanda tudo, tráfico, roubos e assassinatos. É uma quadrilha completa!


- Roubos? – assenti – Você roubava, certo?


- Sim. Mas alguém precisava me encobrir e apagar os rastros.


- Tudo comandado por Rodrigo?


- Sim!


- Entendo... – Ian me pareceu pensativo novamente – Como isso ocorre?


- Ele manda uma de nós atrás de algum milionário, conquistamos a pessoa, roubamos e saímos de cena. Nosso papel é meramente roubar. O trabalho sujo, de matar fica ao encargo de um dos vários capangas que ele tem – joguei as palavras com raiva em minha voz.


 


But my dreams, they aren`t as empty


Mas meus sonhos não são vazios,


As my conscience seems to be


Quanto minha consciência parece ser



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Todas vocês? - Não. Apenas algumas, as especiais, como ele dizia... – o nojo estampava meu rosto. Era tão medíocre a situação, tão horrível que eu não podia acreditar que estava relatando um fato que passei. - Como ele faz o tráfico? Promete emprego a vocês? - Não... Ele é um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais