Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny
- Todas vocês?
- Não. Apenas algumas, as especiais, como ele dizia... – o nojo estampava meu rosto. Era tão medíocre a situação, tão horrível que eu não podia acreditar que estava relatando um fato que passei.
- Como ele faz o tráfico? Promete emprego a vocês?
- Não... Ele é um verdadeiro conquistador, sabe quando chegar e como chegar. Você se apaixona por ele, acredita em suas promessas e vai por livre e espontânea vontade para o país que ele quiser que você vá, normalmente na Holanda.
- Holanda? O trabalho dele não é tão criminoso lá, certo?
I have hours, only lonely
Passo horas sozinho
My love is vengeance
Meu amor é uma vingança
That`s never free
Que nunca se liberta.
Respirei fundo incontáveis vezes. Tinha vontade de me bater, como pude ser tão burra a esse ponto? Assenti para Ian com a boca pressionada em uma fina linha. Estava irritada, nunca pensei que seria assim o dia da minha confissão. Tinha que ser tudo tão frio, tão claro a parte “eu não me importo com você, só me diga de Rodrigo?”. Senti uma mão encasular a minha. Nesse momento lembrei a razão de eu estar aqui, não era por mim, não era para colocar Rodrigo na cadeia, era por ele. Olhei para Alfonso e o agradeci como pude. Meu coração desacelerou e minha pulsação voltou ao normal. Era dele que eu precisava no momento.
- Certo senhorita Portilla... Terei que mantê-la aqui até conseguirmos averiguar tudo. É bom que tenha um advogado, não será tão simples assim, afinal, você acabou de confessar-nos muita coisa...
- Arranjarei um advogado à ela! – Alfonso disse certo e me olhou nos olhos. Céus, como aquele verde conseguia me dar paz!
- Acompanhe o agente, senhorita Portilla, por favor. – Ian apontou para porta onde um policial me aguardava.
Me levantei, assenti para Alfonso num gesto de “tudo ficará bem” e segui rumo ao meu aguardado destino: a cela da prisão.
No one knows what its like
Ninguém sabe como é
To be mistreated. To be defeated
Ser maltratado. Ser derrotado
Behind blue eyes
Por trás de olhos azuis
Sentei naquele cubículo escuro e comecei a chorar. Não era isso que eu tinha planejado quando saí de Madrid com Rodrigo, nem quando abandonei Alfonso lá. Me via com a minha filha nos braços, com uma vida pela frente, mas nada disso se concretizou. E minha vingança contra Rodrigo provavelmente também não daria certo. Pegá-lo era mais difícil do que qualquer outra coisa, apenas a minha confissão não adiantaria, eles precisavam de provas. O único problema era que essa provas não existiam.
- Annie?
- Poncho? – me levantei e enxuguei o rosto – O que faz aqui?
- Consegui negociar um minuto com o delegado.
- Conseguiu? – arqueei a sobrancelha – Pensei que ele não se importasse...
- Essa é a função dele Annie, fingir que não se importa – Alfonso abriu um pequeno sorriso para mim. Encostei meu rosto na grade e mirei seus olhos – Vai ficar tudo bem, ok? – ele acariciou meus cabelos.
- Não tenho tanta certeza... – confessei – Rodrigo tem as próprias artimanhas, ele não é burro – suspirei – Se pudesse voltar atrás e fazer com que tudo fosse diferente...
- Shh – Alfonso colocou os dedos em meus lábios – Você mesma me disse que se não fosse essa interferência talvez nós nunca teríamos nos conhecido... Eu sei que demorei para assimilar a ideia, mas sei que é verdade. Eu não me arrependo Annie!
Meu olhos lacrimejaram. Não estava preparada para aquilo, para ouvir que nem tudo o que fiz fora tão inútil, que sim, minha vida tinha algum sentido, mesmo que mísero.
- Eu te amo Poncho! – sussurrei, ele apenas assentiu e tentou me abraçar, mesmo com a grade no meio.
No one knows how to say
Ninguém sabe como dizer
That they`re sorry. And don`t worry
Que sente muito. E não se preocupe
I am not telling lies
Eu não estou mentindo.
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Desculpa! Eu não queria nada disso pra você... Eu só... Eu só estava fazendo o que me mandaram fazer, eu era um robô manipulado, o brinquedinho de Rodrigo. Eu juro que nunca mais farei nada, eu juro Poncho! - Tudo bem, tudo bem Annie. Já passou... – ele acariciou mais intensamente meus cabelos – Você está li ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14
Posta mas
-
nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20
Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37
Continua por favor....
-
vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47
aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38
Estava com saudades 💕
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13
Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos
-
brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39
Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3
-
jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55
Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01
CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS