Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 14 - Só hoje Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 14 - Só hoje

10 visualizações Denunciar


Innocent


 


Capítulo 14 – Só hoje


 


 


Anahí remexia as mãos, sentada no cubículo da cela. Por sorte aquela era apenas uma cela improvisada, portanto não precisava compartilhá-la com mais ninguém. Aquela noite tinha sido reconfortante, apesar do pouco conforto que uma cela de prisão pode apresentar. Sonhara com Alfonso, o “eu te amo” dele ecoava em sua mente e isso tornava tudo mais leve e menos sombrio.


Era como se o medo tivesse se dissipado e sua vida ganhasse cor novamente. Podia sentir o sangue pulsar em seu coração e um sorriso brotar em seus lábios a todo o momento.


- Senhorita Portilla?


Anahí levantou o olhar e encontrou um par de olhos azuis a encarando fixamente. Estava tão abobalhada que sorria para o delegado.


- Aconteceu algo? – Ian estranhou.


- Não... – ela balançou a cabeça.


- Hmm... – ele assentiu de leve – Porque não é muito comum ver prisioneiros felizes...


- Talvez porque eles não tenham motivos como eu tenho! – respondeu apenas.


- Certo... – Ian esticou os lábios em forma de um sorriso – Acho que o seu motivo lhe aguarda na sala de visitas – ele arqueou a sobrancelha e sacou uma chave do bolso para destrancar a cela.


Anahí levou alguns segundos para se situar. Alfonso estava lá! Não, o dia anterior não tinha sido apenas um sonho bom, era a realidade ali, à sua frente.


Levantou-se prontamente e saiu da cela. Acompanhou Ian até uma sala onde outro policial fazia guarda. A luz forte a cegou momentaneamente, mas logo avistou a razão de tudo aquilo, a pessoa que amava: Alfonso.


 


Só hoje – Jota Quest


 


- Annie! – Alfonso prontamente abriu os braços para abraçá-la, sem esperar Anahí correu para seus braços.


- Poncho! – se estreitou em seus braços. Era exatamente o que queria no momento.


- Como você está? Passou bem a noite? Te trataram bem? Fizeram algo com você? – Alfonso perguntou tudo de uma vez. Talvez aquelas dúvidas tivessem sido o motivo de sua insônia.


- Calma Poncho! – Anahí riu e se distanciou o suficiente para que pudesse encará-lo nos olhos – Eu estou bem! – Alfonso franziu o cenho – De verdade! Olhe! – recuou um pouco e deu um giro no lugar – Não me fizeram nada! Até tive bons sonhos! – ela sorriu.


- E eu por acaso estava neles? – deu um sorriso e a enlaçou pela cintura.


- Hmm – fez cara de pensativa – Você não, mas o delegado bonitão sim! – riu.


- Ah é assim agora? – fez uma careta – Aí está mais um motivo para que eu queira que você saia logo daqui! Onde já se viu? Até ontem o detestava!


- Mas isso não tira o fato de que ele é bonito! – o olhou com malícia.


- Anahí, Anahí... – a repreendeu.


- É brincadeira Poncho! – ela riu e deu um tapa de leve em seu ombro – Sabe que eu te amo e jamais te trocaria por ninguém, não sabe? – ela sorriu e aproximou seus lábios dos dele.


- Nem pelo “delegado bonitão”? – imitou o tom de voz dela.


- Nem pelo homem mais bonito do mundo! – deu um sorriso.


Os lábios se tocaram. Pela primeira vez depois de tanto tempo. Todo o amor ali guardado voltou com força. Não eram mais Anahí e Alfonso, voltaram a ser uma única pessoa. Apesar de necessitarem, se beijaram sem pressa, queriam aproveitar cada segundo, afinal, há tempos não se davam ao luxo de aproveitar qualquer coisa que fosse.


- Te amo Poncho! – Annie sussurrou quando se separaram por um instante para recuperar o fôlego.


- Também te amo! – ele a mirou.


- Sabe... Eu queria agradecer por tudo o que está fazendo por mim, apesar de eu ter errado, feito você sofrer...


- Shh – colocou o dedo em seus lábios – Sabe que Rodrigo tem uma grande parcela de culpa em tudo isso, não sabe?


- Sei, mas eu também tenho minha parcela de culpa... Se tivesse sido forte o suficiente hoje teríamos uma família formada, eu, você e o bebê – um fino sorriso se formou em seus lábios.


- Você abortou por causa de Rodrigo, não foi?


- Não exatamente... – ele franziu o cenho – Não fui eu que abortei... Eu... Nunca falamos sobre isso, não é? – ele assentiu – Fui sedada e quando acordei já não tinha mais nada... – ela olhou para baixo.


- Rodrigo vai pagar por isso... – Alfonso esbravejou – E você não disse isso ao delegado?


- A beleza dele me distraiu por muito tempo – ela tentou desviar o rumo da conversa, dando um sorriso.


- Annie é sério! – ele a olhou sério.


- Poncho, com certeza ele colherá mais depoimentos de mim ainda hoje. Não faltará oportunidade para dizer isso... Mas agora quero só aproveitar o momento, ok? – ela sorriu o encarando profundamente.


- Ok, mas você sabe que não deixarei barato para esse canalha, certo?


- Sei, mas eu realmente não estou disposta a estragar esse momento falando dele... Sério Poncho, já está sendo ruim o suficiente ficar trancafiada naquela cela sem ninguém por perto. Vamos só esquecer de tudo, só hoje!


- Está certo! – ele abriu um sorriso e a puxou de volta contra seu corpo – Só você para me deixar assim... – beijou-a.


- Eu e esse meu jeito torto, você quer dizer... – ela riu.


- Falando nisso, Christopher está vindo para corrigir suas “tortices” – brincou.


- Ucker? – arqueou a sobrancelha.


- Sim, seu novo advogado! A área dele não é essa, mas ele insistiu em te defender.


- Você está louco? Quer tanto assim que eu vá para a cadeia? – ela riu.


- Não sou tão louco assim Annie! – ele sorriu – Ucker se especializou em direito civil, mas fez alguns cursos para direito penal.


- Bom mesmo! – ela fez bico – Virá só ele?


- Ele e Dulce... – ela arqueou a sobrancelha – Secretária dele além de ser sua amiga! – reforçou o “sua”


- Tudo bem... Será bom revê-los – ela sorriu fraco – E Mai e Chris?


- Terão que cuidar da empresa, além de cuidar dos preparativos para o casamento deles!


- Espera... Isso é novidade! – ela riu – Eles vão se casar?


- Sim... E em breve! Quero que você seja meu par! – ele beijou-lhe a ponta do nariz.


- E eles?


- Mai está louca para você sair daqui e ser a madrinha do casamento dela!


- A sua família é perfeita Poncho!


- E será ainda mais com você ao meu lado! – a puxou para mais um beijo.


- Está tudo muito lindo, mas a senhorita precisa voltar para a cela! – Ian interrompeu o momento.


- Não esquece que te amo e que logo, logo estaremos de volta à Madrid e à nossa vida! – Alfonso sussurrou.


- Certo! Te amo! – ela respondeu com um sorriso estonteante.


Anahí saiu da sala após jogar um beijo no ar para Alfonso. Enfim, um dia que pôde se alegrar de verdade e ver todo o amor recomeçar novamente. Não da mesma forma, mas melhor e mais fortalecido. Sentou-se na cela ainda pensando no seu futuro feliz e se permitiu fechar os olhos por alguns segundos para vislumbrar tudo isso.


 


 


Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!


Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria…


Em estar vivo.


 


Hoje só tua presença


Vai me deixar feliz.


Só hoje!


 


 


elizacwb: Olá!! Seja muito bem-vinda!!! Ainda não assisti o hangout :/ mas vou assistir, obrigada pelo link *--* E obrigada pelos comentários!! *o*


belle_doll: awwwn obrigada *o* Espero que eles fiquem juntos também hmm haha


maria_cecilia: obrigada por comentar *o*


aleaya_: confesso que nem sei como vou terminar a web hmm hahaha


Obrigada por não me abandonarem!! *o* Voltarei logo menos! ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Innocent   Capítulo 15 – Rapto     “Todo lado bom tem seu lado ruim”, era exatamente isso o que Anahí via escrito em uma parede da pequena cela. Pelo o que sabia hoje seria seu último dia lá, colheriam alguns depoimentos a mais dela e depois a transfeririam para o presídio. Estava previsto para Christo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais