Fanfics Brasil - 1ª Temporada - Capítulo 5 - Gabana 1800 p.1 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 1ª Temporada - Capítulo 5 - Gabana 1800 p.1

394 visualizações Denunciar


 


Innocent


 


Capítulo 5 – Gabana 1800


 


 


Gabana fervia apesar de ser uma boate mais reservada, por receber celebridades e pessoas da alta sociedade. Essa era uma das boates mais famosas da noite madrilena. Anahí fora de táxi, pelo menos escapava da fila do estacionamento. Estava com um vestido aberto nas costas que colava em seu corpo, moldando-o perfeitamente, e era envolvido por uma renda preta delicada.


Adentrou a boate. Foi em direção à área vip esbarrando em algumas pessoas. Sorriu ao ver quatro figuras já conhecidas. E alargou ainda mais o sorriso ao ver Dulce, foi correndo abraça-la. Não se viam há muito tempo. Só ela sabia sobre os problemas que tinha passado na época da morte de seus pais.


- Que saudades de você! – Anahí disse ainda abraçando-a.


- E eu então? Você não me ouviu e foi embora com...


- Shh – interrompeu Anahí – Vamos viver o momento! Não quero relembrar tudo isso, pelo menos não agora! – sorriu a soltando.


- Tudo bem! Mas não pense que estará livre de uma conversa comigo! – reclamou.


- Imaginei que iria dizer isso! Fique tranquila, não irei me esquecer! – sorriu.


- Mas como a minha garota está linda! – Christian se aproximou dando a mão para que Anahí pudesse dar uma volta em torno de si – Pretende matar alguém? – riu.


- Claro que não! Olhe bem para essa garota ao seu lado, também está lindíssima! – disse se referindo à Maite.


- Você é muito boa Anahí! – Maite riu – Impossível um vestido tomara que caia azul simples possa deixar alguém bonita! – riu se olhando.


- Pois caiu muito bem em você! – retrucou Anahí – Olhe só o corte desse vestido! Simplesmente perfeito, fora que destaca todas as curvas do seu corpo, que é maravilhoso, diga-se de passagem! – sorriu.


- Obrigada Anahí!


- Annie! – Anahí a corrigiu – Não precisa ser tão formal! – riu.


- Tudo bem, Annie! – retribuiu o sorriso.


 


 


POV Alfonso on


 


A vi adentrar o local e logo meu olhar foi roubado. Ela estava simplesmente perfeita. Todas as curvas realçadas naquele pedaço de pano que, por conivência, insistiam em chamar de vestido. Anahí cumprimentou animadamente sua amiga que há muito não via, logo depois conversou com Chris e Mai. Não escutei nada, afinal, o som alto estourava meus tímpanos. Tinha que admitir, não vinha a uma boate há muito tempo.


Anahí sorria espontaneamente. O sorriso mais belo que eu já vira. Encostei-me mais no sofá e tentei desviar a atenção, o que era quase impossível. Sorvei o último gole do meu uísque e voltei a observá-la. Como se toda aquela tentação não bastasse ela começou a caminhar quase que lentamente em minha direção. Parecia até proposital me deixar louco. Desde o primeiro dia que a vira percebi que a relação chefe-empregado não daria certo. Mas agora nem eu sabia mais o que era aquela relação. Naquele momento estava lá como um amigo dela, não como seu chefe e isso complicava tudo.


Tentei começar uma conversa com Christopher que estava sentado ao meu lado, mas não deu muito certo, já que a atenção dele estava totalmente voltada para uma certa ruiva.


- Olá Ucker! – Anahí cumprimentou ao se aproximar dando um beijo estalado em sua bochecha – Já falou com Dul? – perguntou seguindo o olhar de Christopher.


- Annie! – a repreendeu.


- Ta, tudo bem! – riu – Não está mais aqui quem falou! – levantou os braços em forma de rendição – Como vai Poncho? – virou-se para mim. O sorriso estampava seu belo rosto, mesmo com pouca luminosidade vi aqueles olhos azuis penetrarem os meus.


- Olá Annie! – sorri tentando desviar os pensamentos.


 


 


 


Dedicado à ana_carolina e à Carol!! Muito obrigada pelos comentários!! 


Quanto mais comentários, mais capítulos :D 


P.S.: Carol segredo, hein? haha Fica tranquila que não demorará muito não :) Beijinhos 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ela me olhou uma última vez e então caminhou na direção de Dulce e sentou ao seu lado. Começaram a conversar animadamente. Eu não conseguia desviar minha atenção. Ela era linda, com curvas devidamente distribuídas em um pouco mais que 1,50 metro de altura. As pernas bem torneadas e os cabelos soltos em ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais