Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 15 - Rapto p.1 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 15 - Rapto p.1

552 visualizações Denunciar


Innocent


 


Capítulo 15 – Rapto


 


 


“Todo lado bom tem seu lado ruim”, era exatamente isso o que Anahí via escrito em uma parede da pequena cela. Pelo o que sabia hoje seria seu último dia lá, colheriam alguns depoimentos a mais dela e depois a transfeririam para o presídio.


Estava previsto para Christopher desembarcar em Londres pela tarde e assim poder assumir seu caso. Anahí estava confiante, sabia que ao lado dos amigos estaria segura. Enfim, sua vida se ajeitava de forma justa e, o mais importante, pelas próprias escolhas.


 


­ ⋆­ ⋆


 


- Já fez o que pedi? – Ian falava com um de seus agentes.


- Sim, está tudo documentado... A transferência será hoje mesmo?


- De Anahí? – o agente concordou – Será! No horário do almoço!


- Mas assim não terá muita segurança...


- Creio que não será preciso, ela não mostra muita resistência e ela é só uma, nós somos quatro!


- Quatro? – reconfirmou.


- Sim... – respondeu óbvio – Convoque mais dois agentes e se preparem para sair em... – olhou o relógio momentaneamente – uma hora!


- Certo doutor! – se virou de costas.


- Kuno! – o agente voltou a olhá-lo – Depois tire Anahí da cela e a transfira para o carro!


- Pode deixar!


Ian assentiu e entrou em sua sala. Ao contrário, Kuno seguiu em direção às celas. Estava certo do que faria, teria pouco tempo, mas muita facilidade. Mais uma missão sem falhas.



­ ⋆­ ⋆


 


Alfonso aguardava impacientemente o amigo no aeroporto, a todo o momento conferia o relógio, estava ansioso. Conseguia imaginar Anahí fora daquela cela e vivendo ao seu lado, reconstruindo sua vida.


Olhou para o enorme painel do aeroporto, os voos mudavam a todo segundo. Observou o de seu interesse e viu ao mesmo tempo a plaquinha mudar e mostrar um grande “atrasado”. Esbravejou. Logo hoje teria que atrasar tudo? Queria ver Anahí fora de lá antes que fosse para o presídio.


- Alfonso? – ouviu alguém lhe chamar. Virou-se num rompante.


- Ucker! Pensei que não viria hoje! – reclamou.


- Consegui pegar o voo anterior, pelo visto fiz certo. O céu está um caos! – riu.


- Ainda bem que chegou! Agora vamos, quero que Anahí saia ainda hoje de lá!


- Calma! Temos que esperar Dulce! – Alfonso bufou – Parece que uma das malas dela ainda não saiu do avião... Enfim, conhece Dulce e sabe o barraco que ela está armando...


- E por que não ficou lá com ela?


- Eu? – riu irônico – Poncho, não quero ser taxado como o “cara que estava com a barraqueira” – disse com um tom diferente de voz – Falei milhares de vezes que isso acontece, mas quem disse que aquela ruiva escuta alguém na TPM?


- Tudo bem... – Alfonso soltou um riso fraco – Acho que estou tenso demais...


- E está mesmo! – Christopher colocou a mão em cima do ombro do amigo – Vai dar tudo certo! Confie em mim!


- Está certo... – ele assentiu.


- Mas antes preciso saber de algumas coisas... O que exatamente Annie fez ou Rodrigo a obrigou a fazer?


- Ela só seduzia e roubava os homens... – torceu o nariz ao lembrar-se que um dia fora um desses “homens”.


- Sem mortes e nada que possa piorar a situação, certo? – Alfonso pareceu pensar por alguns instantes.


- Todos os roubos seguiam-se de mortes...


- Isso complica as coisas...


- É, eu sei, mas parece que não era ela que matava, aliás, ela nem sabia disso até que chegou a minha vez...


- Você é uma exceção?


- Talvez...


- Você não perguntou tudo a ela, pelo visto...


- Não tive coragem Ucker... Talvez a mentira que eu vivi fosse melhor do que a verdade, não sei...


- Sabe que não é...


- Sei, por isso corri atrás dessa verdade. Mas não sei... Eu... – respirou fundo – Eu sei que Annie mentiu, meu coração quer perdoar, mas minha consciência ainda guarda rancor. Ela abortou Ucker! Quer dizer, Rodrigo a obrigou abortar! – Christopher arregalou os olhos.


- Então esse foi o fim do seu filho?


- Infelizmente...


- Christopher Uckermann! Da próxima vez que você me deixar sozinha eu te mato, ou melhor, grito alto e em bom som, para que todos possam ouvir, o seu nome! – uma ruiva raivosa apareceu praguejando.


- Pra que tanto drama Dulce Maria? Era apenas uma mala... – Christopher estendia os braços e dizia com leve sarcasmo na voz.


- Uma mala com as minhas roupas! Queria só ver se fosse sua! – fez um bico com raiva.


- Olá Dulce! – Alfonso tentou apaziguar a situação.


- Poncho! – Dulce mudou de expressão rapidamente – Onde está Annie? – olhava para todos os lados.


- Dulce, o que você tem de bonita, você tem de burra, porque olha... – Christopher começou a falar.


- O que quer dizer com isso? – estreitou os olhos.


- Dulce, Anahí está na cadeia! Nós viemos para cá justamente para soltá-la! – respondeu óbvio.


- E por sinal estamos atrasados! – Alfonso olhou o relógio – Vamos?


- Claro! Quero minha amiga longe das grades! – Dulce pegou a mala e já caminhava com pressa em direção à saída.


- O ar do céu não fez muito bem a ela! – Christopher disse rindo – Mas vamos logo, antes que Annie seja transferida!


 


­ ⋆­ ⋆


 


O que eu posso dizer do meu sumiço monstruoso?? Bom, só posso pedir desculpas e mais desculpas :( Nunca foi minha intenção abandonar essa web, passei por um momento de falta de criatividade e também me esqueci daqui, confesso. Mas estou de volta!! Obrigada por não me abandonarem!!! E obrigada pelos comentários!! Às novas leitoras: sejam muito bem-vindas!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kuno andava com cautela, não podia ser visto por ninguém. Estava tudo planejado com Rodrigo. Tirariam Anahí da cadeia para que pensassem que ela fugira, assim matariam dois coelhos numa cajadada só, tirariam Alfonso de seu encalço e de quebra a principal culpada de tudo seria ninguém mais, ninguém menos que Anahí. Bingo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais