Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 15 - Rapto p.2 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 15 - Rapto p.2

343 visualizações Denunciar


Kuno andava com cautela, não podia ser visto por ninguém. Estava tudo planejado com Rodrigo. Tirariam Anahí da cadeia para que pensassem que ela fugira, assim matariam dois coelhos numa cajadada só, tirariam Alfonso de seu encalço e de quebra a principal culpada de tudo seria ninguém mais, ninguém menos que Anahí. Bingo! Era melhor do que ganhar na loteria!


Era óbvio que se Anahí “fugisse” da cadeia estaria assumindo a culpa. Afinal, quem não deve não teme, certo? Por qual razão ela fugiria então? Estava tudo planejado ao extremo, cada detalhe, sem furo algum. Alfonso ficaria raivoso, Ian ficaria desconfiado, todas as armas apontariam para Anahí e mais uma vez Rodrigo se safaria.


Ele chegou até a cela. A pouca iluminação e o boné o ajudavam a esconder sua identidade.


- Visitas? – Anahí se levantou num rompante, estava com um pequeno sorriso nos lábios.


O homem nada falou, apenas assentiu com a cabeça. Anahí o olhava com curiosidade. Ele não falava nem olhava para seu rosto, que tipo de agente faz isso? Se aproximou lentamente, a fim de que pudesse ver seu rosto.


- Acho que nunca te vi por aqui antes... – ela tocou numa das grades da cela.


- Meu primeiro dia aqui... – Kuno disse baixo e numa voz rouca para que Anahí não o reconhecesse.


Ele destrancou o cadeado e deu abertura para que Anahí passasse. Ela assim o fez, mas não conseguiu nem dar três passos, um lenço embebido de calmante atingiu seu nariz em cheio, fazendo-a desmaiar.


- Durma Anahí, durma que passa mais rápido – Kuno sussurrava sadicamente.


Ele pegou o corpo mole dela e saiu por trás da delegacia. Um carro preto lhe aguardava, as câmeras estavam devidamente desligadas, era realmente o plano perfeito. A enfiou de qualquer jeito no banco traseiro e deu as devidas ordens ao motorista.


- Lembra-se do trato certo? – o motorista assentiu – Rodrigo estará esperando-os no galpão abandonado da periferia. Seja rápido, mas não dê motivos para suspeitas, sabe o que acontece com quem não cumpre as tarefas direito, não sabe? – arqueou a sobrancelha de forma assustadora.


O homem apenas assentiu com os olhos um tanto quanto arregalados. Não era o que ele planejara para sua vida, mas o risco e o medo da morte falavam mais alto. Engatou a primeira e saiu com pressa de lá. Kuno acompanhou o carro satisfeito e logo voltou para dentro da delegacia, para um plano perfeito só faltava deixar os rastros da “fuga” de Anahí.


 


­ ⋆­ ⋆


 


Alfonso praguejava mentalmente sua falta de sorte. Estava preso num trânsito infernal, pelas suas contas demoraria mais meia hora para chegar até a delegacia. Se não fosse aqueles carros entupidos na mesma avenida já estaria livrando Anahí da cela.


- Merda! – bateu no volante.


- Calma Alfonso, cinco minutos a mais ou cinco minutos a menos não farão diferença... – Christopher falava calmamente ao seu lado.


- Poncho, também estou ansiosa para ver Annie longe das grades, mas ficar nervoso não vai ajudar em nada!


- Eu sei, mas é que eu sinto que algo de ruim está para acontecer com ela...


- Não vai acontecer nada! Querendo ou não é atrás das grades que ela está protegida!


- Isso mesmo! Ela está numa delegacia Poncho, não há nada que possa tirá-la de lá, apenas a gente! – Dulce sorriu.


- Vou tentar pegar um atalho... – Alfonso disse pensativo – Vou virar na próxima rua, sair desse trânsito...


- Se você prefere assim... – Christopher disse somente.


 


­ ⋆­ ⋆



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- EU NÃO ACREDITO! – Ian bateu a mão com força em sua mesa – Como isso aconteceu? - Eu... Eu não sei doutor... Foi tudo muito rápido! Eu abri a cela e então tudo ficou preto! – Kuno contava sua história. - Ela te deu uma coronhada? – Kuno assentiu – Como uma mulher de estatura mais baixa, tr&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais