Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny
- EU NÃO ACREDITO! – Ian bateu a mão com força em sua mesa – Como isso aconteceu?
- Eu... Eu não sei doutor... Foi tudo muito rápido! Eu abri a cela e então tudo ficou preto! – Kuno contava sua história.
- Ela te deu uma coronhada? – Kuno assentiu – Como uma mulher de estatura mais baixa, três vezes mais magra e muito provavelmente mais fraca consegue deixar um policial treinado no chão? – dizia nervoso.
- Desculpa doutor...
- Tá, tá... – disse sem paciência – Agora junte uma equipe e tragam-na de volta!
- Sim senhor!
- Vá logo! – gritou e desabou em sua cadeira assim que ele saiu – Droga! O que você queria com todo esse teatrinho afinal, Anahí?
⋆ ⋆ ⋆
O carro preto estacionou em um enorme galpão no subúrbio de Londres. Dificilmente alguém acharia Anahí por lá. O homem desceu do carro, pegou Anahí no colo e adentrou o lugar.
O galpão era escuro e fedia a mofo. Era de uma antiga fábrica de roupas, provavelmente do século XIX, da época da revolução industrial. As máquinas mais que obsoletas encontravam-se encostadas em uma das paredes onde a infiltração era visível. Nada lá era agradável.
Bem ao fundo era possível observar uma saleta com iluminação fraca. O homem carregou Anahí até lá, onde provavelmente encontraria Rodrigo.
- Que bom que chegou! – Rodrigo se pronunciou ao ver o homem entrando com Anahí no colo.
- Onde a deixo? – ele suava frio. Nunca tinha feito nada do tipo.
- Coloque-a no sofá... – mexeu a mão com desdém.
O motorista se encaminhou até o tal sofá. Era de um verde musgo e algumas molas saltavam, era visível a precariedade daquilo.
- Aqui mesmo? – retorceu o nariz.
- Se quiser deixá-la no chão... – Rodrigo respondeu com indiferença.
O homem olhou para o chão, era ainda pior que o sofá, de tão encardido podia-se ver uma camada preta por cima do piso bege. Resolveu deixá-la no sofá mesmo, ao menos aparentava menos sujeira.
- Está feito! – voltou-se para Rodrigo quando deitou Anahí – E agora?
- Agora, meu caro, vem a parte mais interessante! – Rodrigo mostrou um sorriso sádico. O homem recuou um passo – Não sei se você sabe, mas dentro do nosso negócio é melhor não arriscar...
- Se-sei sim! – gaguejou ao tentar se mostrar firme.
- Então... – se levantou da cadeira e começou a andar em direção a ele – Todos sabem dos riscos que se corre aqui dentro, muita gente, o que significa que é muita informação compartilhada...
- Sim, mas eu não sei de nada! – tentou se proteger.
- Eu sei que não... Mas, infelizmente, a única coisa que você sabe é o que pode me destruir! E adivinhe? Eu não quero ser destruído! – lançou-lhe seu sorriso maníaco e retirou a arma do cós da calça.
- Vo-você não pode me matar! – esticou as mãos em forma de proteção.
- Me dê um ótimo motivo!
- Eu posso ajudá-lo, ser útil...
- Desculpe, mas não vejo muita utilidade em você! – disse analisando-o da cabeça aos pés.
- Se eu morrer alguém pode desconfiar!
- Quem? – riu – Sua mãe? Seu pai? Ah! Me esqueci! Eles estão mortos! Não, você não tem utilidade e não, ninguém vai desconfiar! Satisfeito? Agora se me dá licença, tenho mais o que fazer do que ficar aqui perdendo meu tempo com você! – disse sério e engatilhou a arma. O homem até tentou correr, mas não tinha pra onde, a saída era muito longe, tudo o que lhe restou foi levar um tiro certeiro no coração.
- Tolo... – Rodrigo riu e voltou a se sentar na cadeira – Agora é só esperar a minha princesa acordar! – ficou por observá-la.
⋆ ⋆ ⋆
Autor(a): eharumi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso chegou ofegante na delegacia. Estava ansioso. Andava na frente de Christopher e Dulce e um sorriso estampava seu rosto. - Poncho está ansioso! – Christopher comentou com Dulce. - E como está! Até quase nos matou virando o carro com tudo naquela rua! – resmungou. - Ele tem seus motivos! - Acontece que a delegacia não ia sair ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1396
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14
Posta mas
-
nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20
Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37
Continua por favor....
-
vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47
aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38
Estava com saudades 💕
-
raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13
Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos
-
brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39
Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3
-
jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55
Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01
CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS