Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 15 - Rapto p.4 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 15 - Rapto p.4

417 visualizações Denunciar


Alfonso chegou ofegante na delegacia. Estava ansioso. Andava na frente de Christopher e Dulce e um sorriso estampava seu rosto.


- Poncho está ansioso! – Christopher comentou com Dulce.


- E como está! Até quase nos matou virando o carro com tudo naquela rua! – resmungou.


- Ele tem seus motivos!


- Acontece que a delegacia não ia sair do lugar, muito menos Anahí!


- Talvez ele queira compensar o tempo perdido...


- Mas não precisava compensar o tempo pegando aquele atalho da morte, né? – Christopher a olhou com reprovação – Ok, não está mais aqui quem falou! – ergueu as mãos em rendição.


- Hoje Annie volta com a gente pra casa! – ele disse animado.


- Assim espero, por isso faça bem seu trabalho Ucker!


- Mas hoje você está venenosa, hein?


- Talvez seja consequência do estresse que passei ao ficar sozinha no aeroporto e sem minhas malas!


- Ok, desculpa Dulce!


- Tá, tá. Não quero saber de desculpas! Vamos que Alfonso já entrou! – começou a correr em direção à porta da delegacia sendo acompanhada por Christopher.


Entraram na delegacia e o ar-condicionado lhes enrubesceu a face. Alfonso já falava com um dos agentes que estava na recepção, pedira para falar com o delegado Ian.


- Podem entrar! - Alfonso logo foi e Christopher e Dulce seguiram-no.


- Alfonso? – Ian levantou-se da cadeira – O que faz aqui?


- Trouxe um advogado – apontou para Christopher – Viemos tirar Anahí daqui.


- Creio que não será mais preciso – riu nervosamente enquanto remexia em alguns papéis.


- Por quê? – Christopher perguntou sem entender.


- Não sabem? – arqueou uma sobrancelha e voltou a se sentar – Anahí não se encontra mais nessa delegacia.


- Ela já foi transferida? Mas vocês disseram que... – Alfonso falava, mas fora interrompido pelo delegado.


- Não, acho que vocês não entenderam... Anahí não se encontra aqui muito menos no presídio... – Eles olhavam Ian atentamente – Ela fugiu!


 


­ ⋆­ ⋆­ ⋆


 


- Deu tudo certo! – Kuno adentrou a saleta enquanto retirava o boné de policial.


- Ótimo! Como despistou seu sumiço?


- O delegado pediu para eu ir em busca de Anahí – riu – Eu obedeci e fui, só que felizmente eu sei exatamente onde ela está, o que me economiza tempo.


- E claro que você não irá entregá-la para a polícia! – Rodrigo começou a rir junto.


- Infelizmente terei que mentir e dizer que não a encontrei – fingiu uma cara de triste e logo voltou a gargalhar – Vou pedir afastamento, alegando ter ficado com algumas sequelas por causa da coronhada... Aliás, você precisa me deixar com um galo, para a minha história parecer real...


- Claro! Faremos isso mais tarde! Agora preciso de um outro favor!


- Diga!


- Se livre desse corpo! – apontou para o motorista morto – Quero que pareça um assassinato, faça parecer que ele estava envolvido com drogas! – disse e entregou um pacotinho cheio de uma substância branca para Kuno.


- Certo! – pegou o pacote e saiu carregando o corpo morto.


Anahí apertou os olhos, estava despertando enfim. Remexeu-se um pouco no sofá e abriu os olhos lentamente. A visão turva logo foi ganhando nitidez e logo pôde avistar o corpo magro de quem tanto odiava: Rodrigo.


- Ora, ora, veja só quem acordou! – ele andou em direção à ela – A princesinha fugitiva!


- Ro... – começou, mas não teve forças suficientes para continuar.


- Shh... – colocou os dedos sobre os lábios dela – Não gaste suas energias meu bem! Sabe, você me causou muitos problemas... Imagine, a polícia achou que eu era um traficante de mulheres! Um absurdo, não acha?


- Te odeio! – rosnou.


- Tive que fazer várias coisas para limpar minha barra... – continuou a falar sem se importar com Anahí – E uma das coisas era raptar você!


- A polícia vai chegar até você! – falava com certa dificuldade.


- Ah eu acredito que não queridinha. Talvez a polícia chegue até você! – enfatizou a última palavra e apontou para Anahí – Quem não deve não teme Anahí, por que motivos você teria fugido então?


- Eles vão descobrir que a culpa é sua!


- Eu não teria tanta certeza disso! – disse tranquilo – Sabe, o que você fez foi muito grave! Deu uma coronhada na cabeça de um policial e aproveitou a situação para fugir!


- Kuno! – se lembrou vagamente de ter visto o rosto do agente.


- Pois é, Kuno ficou com sequelas graves, tanto que não poderá mais voltar ao trabalho!


- Vocês não prestam!


- Talvez não... Mas você também não é flor que se cheire minha querida. Afinal, indiretamente você matou milhares de pessoas! Homens inocentes! – fingiu uma cara de horror – Depois disso Anahí, esqueça Alfonso, esqueça tudo, você voltará para seu lar doce lar!


- Eu vou te matar! – tentou se levantar.


- Ameaças, apenas ameaças... Sabe Annie, você fala demais e faz de menos, essa é sua fraqueza. Agora volte a dormir, meu anjo! – tirou um lenço do bolso e colocou no nariz de Anahí, ela se debateu, mas por pouco tempo, logo estava dormindo novamente no sofá.


 


­ ⋆­ ⋆­ ⋆



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Fugiu? – Christopher mostrava-se um tanto quanto perplexo. - Agrediu um dos meus agentes também... – Ian olhava nervoso. - Impossível! – Dulce começou a falar – Quer dizer, ela confessou tudo, não confessou? Ela contou sobre Rodrigo! - Sim, ela contou. Mas pelo jeito teremos que averiguar tudo novamente, ou seja, volta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais