Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 15 - Rapto p.5 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 15 - Rapto p.5

424 visualizações Denunciar


- Fugiu? – Christopher mostrava-se um tanto quanto perplexo.


- Agrediu um dos meus agentes também... – Ian olhava nervoso.


- Impossível! – Dulce começou a falar – Quer dizer, ela confessou tudo, não confessou? Ela contou sobre Rodrigo!


- Sim, ela contou. Mas pelo jeito teremos que averiguar tudo novamente, ou seja, voltamos à estaca zero! – bufou.


- Ela não faria isso! Eu conheço a minha amiga! – Dulce falava com os olhos úmidos


- Não tão bem... Olha, se ela fugiu tem um motivo. Ou ela não queria ir para o presídio ou não queria contar mais coisas...


- Ela sabia que eu viria! Ela não fugiria para não ir para o presídio!


- O que nos leva a pensar que ela fugiu porque sabia de algo e não queria nos contar! – Ian concluiu óbvio.


Dulce encostou o corpo na cadeira perplexa. Não, aquela não era Anahí, ela conhecia a amiga e ela jamais faria isso, sabia que tinha algo por trás daquilo, mas o que? Uma ameaça talvez?


- Não pode ter sido isso! – Alfonso interrompeu seus pensamentos – Ela tinha... – ele levantou-se quase chorando – Ela tinha dito que queria consertar tudo, recomeçar de forma justa! Eu não acredito que ela me enganou de novo! – esbravejou.


- Calma Poncho! – Dulce tentou acalmá-lo


- Doutor... – Christopher o chamou – O senhor cogitou a possibilidade de tudo não passar de uma armação?


- Já... Mas não faria o menor sentido! Um agente da minha confiança veio me relatar o ocorrido. Ele não teria mentido!


- Creio que como delegado o senhor deveria duvidar de todos, até que se prove o contrário!


- Ele é um agente especial, veio até aqui apenas para cuidar deste caso... Mas está certo, irei investigar. Neste momento ele está procurando pela senhorita Portilla...


- Acho que não precisará de uma investigação doutor! Está mais do que claro que Anahí fugiu! – Alfonso disse transtornado.


- Alfonso! Se acalme! – Christopher falava pausadamente.


- Calma? Você me pede calma? Essa mulher mentiu pra mim! Não seria nenhuma novidade ela ter mentido mais uma vez! Ela já mentiu antes para Dulce e para você, Christopher, não foi?


- Ela foi enganada daquela vez Alfonso! – Christopher tentava manter a calma.


- Isso é o que ela diz! Você não sabe a verdade! Nunca soube!


- Poncho! – Dulce praticamente gritou – Você também nunca soube da verdade, nenhum de nós sabemos, por isso precisamos de Annie! Mantenha a calma! A gente vai desamarrar esse nó, ok? – o olhou nos olhos e ele desviou indo em direção à saída.


- Sabe que com tudo isso a ficha dela está pior, não sabe? – Ian arqueou a sobrancelha para Christopher.


- Sei, mas vamos provar o contrário! Com licença doutor! – Christopher se levantou e saiu de lá acompanhado de Dulce.


Alfonso andava de um lado a outro, impacientemente. Seria possível Anahí ter mentido todo o tempo, tão descaradamente? Na realidade, não duvidava. Estranhara a mudança repentina dela, mas prosseguiu com a mesma atitude, no final ele era um bobo apaixonado que fazia tudo sem nem pensar. Fora esse o erro, se entregar rapidamente para uma coisa incerta.


- Não importa mais! A sua vinda até aqui foi inútil, Ucker – disse ao perceber a presença do amigo.


- Alfonso...


- Admita Ucker! – gritou, cortando a fala do amigo –Admita que Anahí fugiu, admita que ela me usou, admita que ela me deixou, que não me ama nem nunca me amou, apenas admita! – as lágrimas ameaçavam cair, porém não se sabia se por raiva ou por tristeza, talvez um misto dos dois.


- Talvez tenha sido uma armação! Anahí estava envolvida com pessoas espertas e, principalmente, perigosas!


- Você acredita muito na bondade dela! Ela tinha medo, Ucker! Fez tudo o que fez por puro medo, pelo menos foi isso o que me disse, mas ela teve coragem de roubar, não teve? Então o que a impede de ter tido coragem para fugir daqui?


- Talvez na época em que te roubou ela não tivesse tanta certeza de que te amava, mas agora é diferente, não é? – Dulce olhou para Christopher em busca de uma confirmação.


- É verdade Alfonso! Annie não media as consequências, talvez tivesse sido isso!


- Desculpas e mais desculpas não vão apagar o que ela fez! Sabe o que eu quero neste momento? Vê-la presa, pagando por cada coisa que fez!


- Não diga isso, vai se arrepender Alfonso! – Dulce protestou.


- A única coisa de que me arrependo é de ter acreditado nela por duas vezes! – disse desolado – Eu preciso sair daqui... Vocês vêm ou pegam um taxi depois?


- Nós iremos ficar! – Christopher suspirou – Me passa o endereço que depois vamos até o hotel!


- Certo... – Alfonso pegou um pedaço de papel e escreveu em letras miúdas o endereço do hotel em que estava hospedado – Qualquer coisa me liguem! – os dois assentiram.


- Se cuida Poncho! – Dulce disse ao vê-lo sair da delegacia.


 


 


­ ⋆­ ⋆­ ⋆



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não era fácil bolar um ótimo plano para burlar a lei, mas com um pouco de poder e algumas influências se consegue tudo. Rodrigo era uma pessoa influente, apesar de viver nas sombras. Para ele Anahí era valiosa, não só pelo fato de ela ter colocado tudo em risco, mas ela valia muito dinheiro. Quem mais roubava era ela, quem melh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais