Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 15 - Rapto p.6 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 15 - Rapto p.6

402 visualizações Denunciar


Não era fácil bolar um ótimo plano para burlar a lei, mas com um pouco de poder e algumas influências se consegue tudo. Rodrigo era uma pessoa influente, apesar de viver nas sombras. Para ele Anahí era valiosa, não só pelo fato de ela ter colocado tudo em risco, mas ela valia muito dinheiro. Quem mais roubava era ela, quem melhor conquistava os homens era ela. Mas tinha seus defeitos e o pior de todos foi ter se apaixonado.


Se ela pensava que seria fácil escapar estava muito enganada, ele tinha tudo em mãos, sabia de tudo e conseguia contornar qualquer situação, inclusive o roubo não feito de Alfonso. Ele sabia que Anahí, por amor, não cumpriria a missão, por isso colocou Kuno na empresa.


Tola como era, ela vira o valor dos bens de Alfonso, fizera alguns cálculos, vendera a casa, que era a única herança de seus pais, e depositou tudo na conta da Suíça achando que Rodrigo acreditaria. Mas Kuno estava lá para garantir que não houvesse falhas e que Alfonso ficasse sem nem um único centavo para contar história.


 


Flashback on


 


Anahí sentou-se na cadeira e ligou o computador. Tamborilou os dedos impacientes na mesa. Mexeu com o mouse até achar o que queria. Realmente tudo estava lá, a conta bancária, as transições, tudo!


Um clique e a transferência se realizava. Era apenas passar toda aquela quantia para a conta de Rodrigo na Suíça, simples assim. Como odiava os paraísos fiscais!


Olhou bem todo o dinheiro que Alfonso possuía. Era muito, com certeza. Como ficaria a vida dele dali pra frente? Conseguiria reconstruir todo aquele império? Anahí estava insegura, não queria causar nenhum mal, mas era necessário para que um mal maior não fosse cometido.


Um clique a separava do roubo. Um clique e sua vida voltava a ser o que era. Era incrível como sua vida poderia mudar completamente com apenas um aperto no mouse. Olhava fixamente para a tela do computador. O dedo repousava em cima do botão esquerdo do mouse, uma pequena pressão com o dedo e tudo estava feito. Fechou os olhos com força. E assim o fez, acabou com tudo!


 


Kuno estava no andar de baixo, não muito longe do apartamento de Alfonso. Tinha feito um esquema para que pudesse vistoriar tudo o que Anahí fazia no computador do Herrera, era como uma segurança e garantia a mais, afinal, ninguém pode prever o que se pode fazer por amor.


Era de certa forma entediante a demora dela para realizar a transação, mas deixou de ser a partir do momento que a tal quantia fora transferida, mas de outra conta.


- Ora, ora Anahí. Quem diria... – deu um sorriso irônico – Então o seu planinho era transferir o seu dinheiro para a conta da Suíça? Pois bem, lamento informá-la que cá estou para impedir isso! – disse para as paredes.


Ele tinha o acesso livre para a conta de Alfonso, pois estava infiltrado no sistema. Rapidamente fez a transferência que Anahí não fizera e assim acabou com toda sua vida, simples e fácil.


Vasculhou mais algumas coisas do sistema e chegou até a origem de todo o dinheiro: a venda da mansão Portila. Um sorriso se abriu em sua boca, seria uma jogada de mestre, mas a jogada de Kuno que foi a cartada final.


 


Flashback off


 


Uma coisa era certa, Rodrigo não podia subjugar a inteligência de Anahí, se ele não fosse tão inteligente quanto, jamais teria desconfiado que o dinheiro da Suíça na realidade não era de Alfonso. O que não se faz por amor, afinal...


Por isso raptá-la garantiria sua segurança, porque quando há amor, há força e Anahí com força e coragem era um perigo. Agora era esperar e ver o que faria com ela e como lidaria com o problema...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Innocent   Capítulo 16 – Hell      Alfonso POV on  Andava com o meu carro em baixa velocidade pelas ruas de Londres, queria espairecer, pensar e tentar digerir o que Anahí havia feito.  Não era fácil admitir para mim mesmo que havia sido enganado duas vezes. Er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais