Fanfics Brasil - 2ª Temporada - Capítulo 16 - Hell p.2 Innocent AyA

Fanfic: Innocent AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2ª Temporada - Capítulo 16 - Hell p.2

10 visualizações Denunciar


- Finalmente voltou! – Rodrigo exclamou em alto e bom som – Está perdendo a prática? Pensei que não fosse tão difícil assim se livrar de um reles motorista...


- E não é! A não ser que você esteja se passando por um policial e precisa tomar cuidado com qualquer pessoa próxima de você! – o olhou com ironia.


- Ótimo, ótimo! Agora temos que decidir o que faremos com ela! – olhou por sobre o ombro em direção à Anahí.


- Por que não a leva para Holanda? – Kuno sugeriu de forma simples.


- Porque ela não irá de livre e espontânea vontade! – disse óbvio – E tudo o que eu menos preciso nesse momento é de mais encrencas com a polícia!


- Você pode ameaçá-la, como sempre!


- Não funciona mais, infelizmente... O querido Alfonso está protegido pelos policiais!


- Mas e os amigos? Ela tem vários! Pode atingi-los também!


- Sim, mas este não é o momento! Vamos esperar a poeira abaixar. Por enquanto continuaremos aqui... Com Anahí nesse estado de inércia e toda a polícia voltada para o centro não há perigo – deu dois tapas nas costas do falso policial e caminhou para fora da pequena sala.


- E os negócios?


- Vão bem... Tivemos que amenizar um pouco as transações, mas nada muito brusco a ponto de nos levar à falência!


Os dois continuaram a conversar, sem ao menos reparar que logo atrás deles uma Anahí recobria os sentidos. Ela abriu os olhos com esforço, olhou à sua volta e logo se lembrou de tudo, sentiu nojo. Tentou se apoiar pelos braços e levantar, porém não conseguiu nada além de uma flexão de pouquíssimos centímetros. Não recuou e tentou novamente, até que sua força retornasse o suficiente para que pudesse rastejar até a mesa de Rodrigo.


O conhecia bem o bastante para saber onde achar uma arma. Ele sempre guardava na primeira gaveta à direita, pois isso facilitava qualquer incidente. Lembrava-se exatamente do discurso dele: “Tenha sempre por perto uma arma e nunca se descuide dela! Você não sabe quando terá que usá-la em eventuais incidentes... E sempre a guarde em algum lugar ao lado da sua mão boa! Isso é essencial!”


Fez o que pôde e conseguiu agarrar a gaveta, respirou fundo, sabia que a droga invadira seu consciente e agora tudo ficava turvo e difícil, mas também sabia que essa era uma batalha dela com a própria mente. Tentou se concentrar ao máximo e eliminar os resquícios de insanidade.


Sentiu o cabo frio da arma em suas mãos e a tirou rapidamente do local. Precisava reagir e fugir daquele local. Queria se explicar para Alfonso e viver finalmente sua vida.


- Pensa em como sair dessa agora Anahí, pensa! – sussurrava para si enquanto batia a cabeça contra a escrivaninha.


Não tinha mais tempo, fato. Ouviu alguns passos de aproximação e pela última vez respirou fundo, ignorou as dores, a insanidade e deixou a adrenalina se apossar de seu corpo. Levantou-se num rompante com a arma engatilhada e na mira da porta, andou até lá e topou com Rodrigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Anahí? – se assustou e recuou um passo – O que faz de pé? - Exatamente o que eu deveria ter feito há muito tempo... Ter te ameaçado, pegado nessa arma e te dado um tiro! – disse sádica. - Você não seria louca... - NÃO SERIA LOUCA? – gritou e soltou um riso irônico ao fim – Eu fui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1396



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stefany Postado em 24/10/2018 - 07:11:14

    Posta mas

  • nathwaz Postado em 14/01/2017 - 12:47:20

    Achei essa fanfic fantástica, consegui me atualizar em um dia e estou sedenta por mais! Parou de postar? :/

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 11:48:37

    Continua por favor....

  • vanessameira Postado em 28/02/2016 - 11:00:47

    aaaaah mentira, cade você menina, não abandona bem agora !!!!

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:38

    Estava com saudades 💕

  • raya_ponchito Postado em 02/01/2016 - 04:37:13

    Finalmente consegui ficar em dia com a web que continua maravilhosa! Fiquei muito feliz com a liberdade da Anahi e pelos momentos AyA. Sobre o Poncho, acho que ter dito esse não foi necessário. Ele passou por muita coisa e intencionalmente ou não a Any sempre estava envolvida e isso era um fardo grande a se carregar, no fundo ele sempre a culparia. Acho que eles precisam passar tudo isso, para se perdoarem e buscarem a redenção para só assim ficarem juntos

  • brunabarbie Postado em 18/12/2015 - 22:43:39

    Leitora nova <3 por favor linda, continua! Sua fic é perfeita! Você escreve mt bem! Por favor, continuaa <3

  • jully_anne_paukowski Postado em 10/09/2015 - 19:33:55

    Meninas estou começando um fanfic nova quem quier dar uma passadinha por seja bem vindas. http://fanfics.com.br/fanfic/49192/dont-hold-your-breath-anahi-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:00:34

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/07/2015 - 18:16:01

    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLISSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais